Ir para conteúdo

Meu adeus

Bertocarca

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

7

• Matheus Rolim

7

• chavesmaniaco1002

6

• Victor235

5

:cry2:TOMARA QUE SEJA MENTIRA DELE!

Sério, Bertocarca. Pra que desistir da vida? Eu acho que você esta sendo um tremendo IDIOTA E IMBECIL, me desculpem!

Deus deu a vida para se aproveitar e ser feliz, Jesus morreu na cruz pra salvar a todos nós, e você ira desperdiçar o que Jesus fez por você? Pense nisso.

Você ira passar dessa fase cara, como diz um velho ditado: Com persistência, se obtem o impossível! :ohok:

Desculpe mesmo, mais esta sendo tolo ao dizer estas asneiras. Depressão ou estar solteiro, não é o fim do mundo. Pior é quem esta morrendo com cancêr, Aids, passando fome, QUE NÃO TEM NEM UM FARELO DE PÃO VELHO PRA COMER! :ohok:

Link para o comentário

Matheus você disse tudo...

Pode ser também isso que o MVNS disse; mas eu mesmo tô solteiro e axo minha vida o maximo, muito mais quando estou me divertindo com o meu pessoal do FUCH.

Link para o comentário

se aconteceu algo é esperar o noticiario amanha O.O

ah...meus pesames? e se der uma ultima passada no forum e isso que você disse não for uma trollagem leva em consideração o que teus amigos te disseram o/

Link para o comentário

Isso é um assunto muito sério.

Caso o Bertocarca queria sair do FUCH e postou isso de brincadeira, merece suspensão.

Agora, caso tenha feito isso mesmo (ou pensado em fazer) aí já complica. Espero que ele não tenha feito isso e que possamos ajudar de alguma maneira (se ainda der tempo).

Gostei de ver o que o pessoal postou aqui sobre Deus, Jesus Cristo, um texto para ele ler e talz. E adorei que ninguém criticou isso. Nesse momento para uma pessoa, qualquer tipo de ajuda, não importando de qual religião vem, é válida.

Se ainda não tiver feito essa besteira, reze, pense melhor, converse com outras pessoas (inclusive com a gente) e não faça isso que passou pela sua cabeça. Além de ser uma grande idiotice perder a vida por estar solteiro ou coisas desse tipo. Nada a ver. Caso ainda dê tempo, pense melhor cara...

Se for uma brincadeira, foi de muito mal gosto. Mas claro que preferimos que tenha sido uma brincadeira de mal gosto do que o cara ter se matado. Lógico. O que me preocupa é isso no perfil dele: Última atividade: Ontem, 23:08. A última vez que entrou foi quando postou esse tópico.

Link para o comentário

Espero que ele somente tenha pensado em fazer isso.Agente as vezes tem aqueles momentos de angustia,uma melancolia horrivel quando se lembra de algo triste,mas passa,tomara que tenha sido só um momento e ele não tenha se matado,tó chocada com o tópico e concordo com você Victor,com td que vc disse.

Tomara que esteje tudo bem com ele.

Link para o comentário

Outra coisa, se ninguém tiver um contato do cara, como por ex. MSN, Facebook e etc, como vamos saber se ele se matou ou se simplesmente saiu do FUCH

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...