Ir para conteúdo

CHESPIRITO recebe prêmio no México pelo desenho animado

E.R

Recommended Posts

FOLHA DE S.PAULO

O ATOR, roteirista e diretor mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, recebeu nesta quinta-feira, 28, na capital do México o Prêmio Princípios pela série de animação Chaves, na categoria de Melhor Conteúdo para Televisão. Na quarta edição do prêmio, o Conselho da Comunicação no México reconheceu produções que atuaram como uma ferramenta informativa, cultural, educativa e de entretenimento ao longo de 2006. Na cerimônia de entrega, Chespirito disse que nunca recebeu prêmios, que para ele são um reconhecimento da sua trajetória. Outros premiados foram a produtora mexicana Rosy Ocampo, pela telenovela A feia mais bela, e Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, pela comédia Amor mio. A versão em desenhos animados de Chaves chegou no ano passado à televisão aberta, para levar o personagem às novas gerações. A primeira temporada teve 26 capítulos, baseados nos roteiros da série original. Antes de começar suas transmissões, a série foi adquirida por 90% dos países da América Latina, inclusive o Brasil (SBT).

Nunca recebeu prêmios ? Será que Chespirito se esqueceu do Prêmio Heraldo.

Link para o comentário

O chespirito merece mto mais, um exemplo de pessoa e um exemplo de homorista, ele e toda sua trupe estara sempre na minha memoria e no meu DVD, e no meu quarto e etc!!

Link para o comentário
Chespirito merece esse e outros prêmios: Melhor Ator de seriado, melhor roteirista de seriado, etc. :D

Melhor escolhedor de atores para seus seriados...

Link para o comentário

chespirito é exelente com a caneta na mão escrevendo roteiros, como ator é mediano e nada mais. de qualquer forma esse premio é merecido, o desenho do chaves é um projeto muito legal

Link para o comentário
chespirito é exelente com a caneta na mão escrevendo roteiros, como ator é mediano e nada mais. de qualquer forma esse premio é merecido, o desenho do chaves é um projeto muito legal

Discordo de vc Kid, o Chespirito eh o cara como ator e tudo q ele faz, ele eh o melhor ator da serie, se ele for mediano oq o Edgar Vivar eh?Chespirito Genial!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...