Ir para conteúdo

Chaves chora normal e Seu Madruga estranha

Matheus Rolim

Recommended Posts

Gente,no Chaves tudo é possível.

Eu me lembro de um final de um episódio que a Chiquinha tirava um papagaio do barril e dizia algo mais ou menos assim "Eu te avisei Chaves,ué,ué,ué,ué!".

Esse episódio talvez seja uma versão perdida mundialmente de "Papagaio do Jaiminho",de 1983/86.O Papagaio não me lembro de quem que era,mais o mais provável é que seja de Quico,mais pode ser de outro(menos de Chiquinha,pois ia perder totalmente o sentido do Final).

O Papagaio chamava todo mundo de "COVARDEE!!!" e se não me engano era Verde e sua Gaiola era azul.Chiquinha usava um vestido verde,mais não lembro se era com o casaquinho vermelho.

Versão de 83: http://www.youtube.com/watch?v=xB1rfIBOB6Y

Versão de 86:

Pode ser até que seja um episódio do "Clube do Chaves".

Abaixo segue dois comentários de mexicanos:

1:"EL PERICO DE QUICO: Ese capítulo existe... te lo digo porque yo lo vi. En mi país lo dieron y trataba sobre un perico que Quico tenía como mascota, pero de pronto Quico no puede salir al patio de la vecindad y el Chavo y la Chilindrina lo confunden con el perico, pues creen que la Bruja del 71 lo convirtió como castigo. Al final el perico repite muchas frases y palabras que Quico le enseño y que también escucha en la vecindad. Ese episodio lo dieron muy pocas veces y ya no lo repiten actualmente"

2:"es perdida en su version de los 70tas..."

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

23

• Chaves 1000

11

• Don_aCHiles

7

• Beterraba

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você deve estar enganado MVNS achoo que você viu uma do clube, o SBT "never" exibiu esse episódio

Link para o comentário

O Gato amarelo tambem me é familiar (e é só o que eu me lembro); Não falo em existencia ou que vi qualquer episódio que seja, mas tenho em mente uma cena da dna florinda sacudindo um gato amarelo, e não é uma memória tão longa, como se tivesse sido uma propaganda ou algo assim...

Eu tambem

não me lembro do episodio,só a cena da Florinda segurrando o gato (tenho certeza que não confudi com episodio do chapolin,até porque não tinha visto o episodio)

Link para o comentário

Você deve estar enganado MVNS achoo que você viu uma do clube, o SBT "never" exibiu esse episódio

Mais esse episódio tem uma versão depois de 86? :headscratch:

Link para o comentário

Mais esse episódio tem uma versão depois de 86? :headscratch:

Não tem

Link para o comentário

Esse episódio do Quico com terno branco não tem nada de band.

O "modelo do da Band" tem um vermelho bem forte. Fora que a calça dele é vermalha. Coisa que no episódio, que eu lembro de ter visto não tem. A calça do Quico também era branca.

Era mais ou menos uma roupa virada ao avesso. A roupa normal do Quico é a preta com umas riscas brancas. Essa roupa branca era o avesso disso.

E esse episódio que eu lembro do Chaves chorando normal e o Seu Madruga estranhando, tinha o Quico. Provavelmente possa ser de 73 ou 74. Pois não lembro da Chiquinha nesse episódio.

Chaves é uma série bem antiga. Então, isso que estão dizendo de que possa ter 110 episódios perdidaços não deixa de ser verdade. Pois é muito fácil uma série antiga perder episódios.

Link para o comentário

Esse episódio do Quico com terno branco não tem nada de band.

O "modelo do da Band" tem um vermelho bem forte. Fora que a calça dele é vermalha. Coisa que no episódio, que eu lembro de ter visto não tem. A calça do Quico também era branca.

Era mais ou menos uma roupa virada ao avesso. A roupa normal do Quico é a preta com umas riscas brancas. Essa roupa branca era o avesso disso.

E esse episódio que eu lembro do Chaves chorando normal e o Seu Madruga estranhando, tinha o Quico. Provavelmente possa ser de 73 ou 74. Pois não lembro da Chiquinha nesse episódio.

Chaves é uma série bem antiga. Então, isso que estão dizendo de que possa ter 110 episódios perdidaços não deixa de ser verdade. Pois é muito fácil uma série antiga perder episódios.

Sim, Coelho Ricochete concordo com tudo.

Eu e o Monchito fizemos as contas desde que Chaves estreou em março de 1972 até o fim de 1979, e deu 110 episódios desconhecidos.

Link para o comentário

Eu e o Monchito fizemos as contas desde que Chaves estreou em março de 1972 até o fim de 1979, e deu 110 episódios desconhecidos.

110 é um número exagerado. Primeiro porque não se sabe se quando Chaves era esquete era em todos os programas ou não. Depois não se sabe se a exibição era de janeiro a janeiro. E por fim, é possível que em certos dias como feriados, aniversários e outras datas, a programação comum tenha sido substituída por uma especial, e a série não tenha sido exibida :joinha:

Link para o comentário

110 é um número exagerado. Primeiro porque não se sabe se quando Chaves era esquete era em todos os programas ou não. Depois não se sabe se a exibição era de janeiro a janeiro. E por fim, é possível que em certos dias como feriados, aniversários e outras datas, a programação comum tenha sido substituída por uma especial, e a série não tenha sido exibida :joinha:

Mais Camila, pelo que eu acho nas ocasiões especiais eram gravados e exibidos episódios comemorativos do Chaves. Exemplos: Ano Novo, Natal, Dia de São Valentim, etc...

Link para o comentário

Mais Camila, pelo que eu acho nas ocasiões especiais eram gravados e exibidos episódios comemorativos do Chaves. Exemplos: Ano Novo, Natal, Dia de São Valentim, etc...

Esses episódios podem ter sido exibidos em datas próximas. Vou usar como exemplo a Globo: no dia de Natal tem uma programação especial, que difere da comum do dia. Então, se o Natal cair numa quinta, os programas que passam quinta à noite vão ter seu episódio comemorativo na semana anterior, e não no dia. Neste caso, já é um a menos na contagem :joinha:

Link para o comentário

Concordo. acho muito dificil uma série semanal passar de janeiro a janeiro (e as ferias dos atores?). Sem falar de outras coisa, como por exemplo o chespirito mesmo citou que estavam querendo leva-lo ao canal 2 se não me engano e ele ia ficar so mais algumas semanas no 8. dae com o tempo os canais se juntaram. Será que eles nunca deram um "time" para pensar no que estavam fazendo, como acontece com muitos programas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...