Ir para conteúdo

Chespirito deverá interpretar Chapolin novamente!

Macbee

Recommended Posts

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fbdooito

6

• Beterraba

4

• Macbee

3

• Lucas Freitas

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até eu, sei dublar o Chaves e o Chapolin melhor que o Tatá :D :D :D

E vamos ver se agora vai ter mesmo esse filme.

minha avó sem dentadura dubla o chapolin melhor que o tatá :assobiando:

Link para o comentário

Quem sabe se até lançarem o filme o LF já não será um dublador profissional? :D

Imagino que isto seja um sinal para que o filme seja lançado em breve e não fique só na especulação. Pelo menos vamos ter uma opção melhor que o Tatá (isto se até lá o LF não estiver em atuação) :)

Opa, quero entrar na parada rsrs, no final deste ano pego o DRT provisório, já estando apto pra dublagem. Claro que faltará ainda um caminho longo, como terminar o profissionalizante de teatro e cursos de dublagem depois, mas se fosse dublar Chapolin seria mais com o coração do que com a voz (um sonho...)

Link para o comentário

se o LF ñ dublar tem que ser o dublador do goku! *viajando*

enfim mto lgl mesmo *---*

Imaginem o Wendel Bezerra dublando o Chapolin, até que seria legal :D

ÓTIMO QUE CHESPIRITO IRA DUBLAR O CHAPOLIN!!!!!! :feliz::feliz:

O nome do tópico deveria ser mudado para Chespirito ira dublar o Chapolin no filme! :joinha:

Sobre a dublagem em português, qualquer um já tá bom desde que seja em um ótimo estúdio :) , mais que nem o Marcelo não tem igual :no:

Mais é muito ótimo saber que há um gaúcho que tem uma voz parecida com a do Marcelo :D

Link para o comentário

minha avó sem dentadura dubla o chapolin melhor que o tatá :assobiando:

o Tatá dpois do Marcelo Gastaldi é o melhor dublador CH

Link para o comentário

Espero ver no cinema, nos creditos, o proximo 2013, nesta palavra:

El Chapulin Colorado.............................Roberto Gomez Bolaños

Espero esso com aguardo, o Bolaños fazendo seu propio personagem, com seu propio guion. :feliz:

Link para o comentário

Eu não culpo muito esse Tatá não.

As dublagens de hoje não são que nem de mais de 20 anos atrás, onde todos os dubladores dublavam juntos. Tinha mais emoção, de acordo com muitos dubladores de antigamente.

Hoje em dia, é um coisa muito fria. Eles dublam separadamente numa salinha. Fica aquele negócio sem sal. Por isso a dublagem no Brasil caiu muito.

Link para o comentário

Mas ainda não foi confirmado. É melhor deixar o título assim mesmo.

Mais esta escrito Chespirito deverá interpretar Chapolin novamente!

Interpretar é uma coisa, dublar é outra coisa totalmente diferente :joinha:

Link para o comentário

Mais esta escrito Chespirito deverá interpretar Chapolin novamente!

Interpretar é uma coisa, dublar é outra coisa totalmente diferente :joinha:

Eu não concordo. Primeiro, o Chespirito não estará dublando o Chapolin (dublagem é a substituição de uma voz por outra em idioma diferente).

Além disso, com todo o respeito, esse argumento de "dublar e interpretar são coisas totalmente diferentes" é coisa da sua cabeça.

Se eu fosse dublador, até me ofenderia com a frase. Um ator de dublagem não é menos ator e, mesmo que não esteja aparecendo em cena, está interpretando um papel, sim.

Link para o comentário

Não me animo muito com essa notícia, porque, pô... Não consigo imaginar Chapolin em 3D. Se eu já não considero Chaves em Desenho Animado um dos melhores desenhos que eu já vi, imagina Chapolin em 3D.

Mas anyway, eu acho legal o Chespirito interpretar o Chapolin again, mesmo que seja mesmo só em voz. :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

CHANFLEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que notícia maravilhosa, o pequeno grande mestre do humor vivendo de novo o Chapolin (mesmo sendo só a voz), que dimaaaaaaaaaaais :feliz: :feliz: :feliz::surfing: :surfing: :surfing:

mas será que a voz do mestre não está um pouco ''passadinha'' pro personagem? digo, ele já está um pouco 20081109123214!Dr._Chapatin.png , digo, velho né?

mas mesmo assim será uma maravilha o chapolin com sua voz original (quando sair em dvd, quero dual áudio rsrsrs) :joinha:

sigam me os bons em 3D:

No_contabas_con_mi_astucia_by_P4P4.jpg

Link para o comentário

A voz dele será rejuvenescida através de um programa especial! :)

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...