Ir para conteúdo

Chespirito deverá interpretar Chapolin novamente!

Macbee

Recommended Posts

De acordo com a notícia postada em http://www.larepublica.pe/12-10-2011/chapulin-colorado-tendra-filme-en-3d o (tão falado) filme do Chapolin tem uma novidade interessante:

Se antes diziam que um novo ator interpretaria o Chapolin, agora a idéia é que o próprio Chespirito faça o papel do Vermelhinho.

O filho de Bolaños diz que seu pai dublaria o Chapolin Colorado no desenho e que, com auxílio da tecnologia, sua voz seria rejuvenescida.

Estou na torcida pra que seja verdade. Seria emocionante e surpreendente ver (na verdade ouvir!) Bolaños voltar ao personagem.

Texto original:

Desde México, Roberto Gómez Fernández, hijo del comediante Chespirito (Roberto Gómez Bolaños) reveló a Fama que está trabajando en lo que será la primera película animada del Chapulín Colorado en formato 3D, la misma que contará con la voz de su padre, refrescada por la tecnología.

“Ya estamos trabajando en el diseño que, de hecho, es mucho más complicado y lleva más tiempo de producción. Esperamos tenerla lista para el 2013 y que sea un producto de nivel internacional”, confió Gómez Fernández.

Agregó que será un reto y que habrá sorpresas: “La idea es que mi papá haga la voz. Obviamente, la voz le ha cambiado, pero para eso tendremos la ayuda de la tecnología”, explicó. Mientras tanto, anunció que los próximos 28,29,30 y 31 de octubre, llegará a Lima el espectáculo “El Chavo animado en vivo”, un formato basado en la serie original que ya lleva un año de exitosa gira por México y ahora Latinoamérica.

“Esta es una versión basada en un capítulo del Chavo del Ocho, mucho más musical para atraer al público de hoy que vive a otro ritmo”, refirió. En esta versión figuran todos los personajes de la vecindad, menos La Chilindrina, personaje que interpretaba María Antonieta de las Nieves.

“La Chilindrina no figura por un tema legal que tiene pendiente María Antonieta de las Nieves con mi padre, del que prefiero no dar mayores detalles, y que nos impide incluir su personaje en el show. Todas estas cosas me afectan a nivel personal, porque son cosas que entristecen a mi padre”, manifestó Gómez Fernández. Respecto de Chespirito, comentó que se encuentra bien de salud, aunque con dificultad para caminar debido al infarto cerebral que sufrió hace dos años.

“Igual sigue escribiendo y ahora anda entusiasmado con el Twitter. Su esposa (Florinda Meza) le da cuidados extraordinarios”, contó al finalizar.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fbdooito

6

• Beterraba

4

• Macbee

3

• Matheus Rolim

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem sabe se até lançarem o filme o LF já não será um dublador profissional? :D

Imagino que isto seja um sinal para que o filme seja lançado em breve e não fique só na especulação. Pelo menos vamos ter uma opção melhor que o Tatá (isto se até lá o LF não estiver em atuação) :)

Link para o comentário

MUITO BOM!!!MUITO BOM MESMO!!!ÓTIMAS NOTICIAS!!!Ver em espanhol será bom por isso...mas como será em português?

Vamos ter que esperar para ver.

Pelo Chapolin sou capaz de aguentar tudo!Até o parente meu que não suporta CH reclamando que gasto dinheiro atoa com isso.

Link para o comentário

É uma excelente notícia, que deixará o filme muito mais interessante e emocionante :joia:

Eu já disse, chamem o LF para dublar o Vermelhinho. :muttley:

é muito melhor :joinha:

Quem sabe se até lançarem o filme o LF já não será um dublador profissional? :DImagino que isto seja um sinal para que o filme seja lançado em breve e não fique só na especulação. Pelo menos vamos ter uma opção melhor que o Tatá (isto se até lá o LF não estiver em atuação) :)

Até me emociono com essas palavras. Muito obrigado pelas estimas e considerações, galera. Vocês sabem o quanto almejo isto e também estou na torcida para que aconteça ^_^

Link para o comentário

É uma excelente notícia, que deixará o filme muito mais interessante e emocionante :joia:

Até me emociono com essas palavras. Muito obrigado pelas estimas e considerações, galera. Vocês sabem o quanto almejo isto e também estou na torcida para que aconteça ^_^

seria melhor que o Tatá Guarnieri fosse dublar o Chapolin..o cara depois do Marcelo Gastaldi é o melhor

Link para o comentário

Lucas, recorde que voce tem "un riconcito especila" em Editorial 31 Horas para qualquier dublagem Chespirito. :joinha:

___________________________________________________________________________________________

O Roberto Gomez Bolaños sera o Chapolin no filme?..... :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Seria bom ver a pelicula com o grande dublagem do Bolaños

Link para o comentário

Se Deus quiser amigo!E ele quer!Tenho certeza que um dia a sorte irá sorrir para vc!Vc vai ver!

É estranho eu dizer isso sendo q ainda não ouvi a sua voz dublando o Chavinho nem o Chapolin.Mas se todo mundo te elogia aqui quem sou eu para discordar?

Link para o comentário

Até eu, sei dublar o Chaves e o Chapolin melhor que o Tatá :D :D :D

E vamos ver se agora vai ter mesmo esse filme.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...