Ir para conteúdo

Especial sobre Chaves na TV Brasil


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

PeCHoal,

vai rolar um especial sobre "Chaves" na TV Brasil nesta sexta (14/10), às 17h30. Reprise segunda (17/10), às 20h30.

Segue a chamadinha do programa!

E zás!

Pablo Kaschner

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chaves 1000

    5

  • Victor235

    4

  • Usagi White

    3

  • Lucas de Brito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como será esse especial?

Tem esse canal na SKY? Se sim, qual o número? (Achei melhor perguntar porque confundo esse canal com TVE Brasil, Rede Brasil, TV Brasil... sei lá qual é qual :P)

Link para o comentário

Tem esse canal tanto na Parabólica quanto na SKY.Se ninguem aki em casa quiser ver um programa nesse horário na SKY,vou ver na SKY.Se alguem aki de casa quiser ver um programa nesse horário na SKY,vou ver na parabólica.

Tradução:Vou ver de qualquer jeito :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link para o comentário

Vou ver se consigo assistir ele todo,se não...vejo na Net.Puxa vai ser muito legal!!Eu gostei muito daquele documentário q fizeram na TV Gazeta.

Link para o comentário

Acho que não vai dar pra assistir :(

Obrigado, vou gravar pra assistir depois

Não esqueça de upar para nós, pobres mortais sem TV Brasil :D

Link para o comentário
Professor Baratinha

Legal, vou ver se consigo gravar da parabólica. O duro é levar o pc e toda parafernalha para a sala mas vale a pena :sweat:

Link para o comentário

Legal, vou ver se consigo gravar da parabólica. O duro é levar o pc e toda parafernalha para a sala mas vale a pena :sweat:

É triste não ter tecnoligia de ponta japonesa né? XD ahahahahahhah tó brincando tá!!

Também não tenho isso!Vivo as custas das boas almas caridosas que upam nesse forum e no Youtube XD ahahahahahahhahahahahahahhahahahahahha(Brincando de novo)

:rindo:

Adoro rir das minhas próprias piadas,tenho esse direito não?

Link para o comentário

Acho que não vai dar pra assistir :(

Não esqueça de upar para nós, pobres mortais sem TV Brasil :D

Não consigo upar, as coisas que gravo e upo são as que gravo da internet (TLN)

Me referia a gravar na televisão pra assistir depois e deletar, não tenho equipamentos para passar para o PC o que gravo na televisão.

E também não vai dar para gravar pela internet pois essa hora tenho aula de "violar o tocão"

Link para o comentário

Hj as 17h30 saindo cedo eu vejo , se não der da pra mim ver,eu vejo na segunda as 20h30 (antes disso mesmo alguem ja ate gravou e upou no youtube)

Legal, agora cada vez mais crece programas e noticas relacionado ao programa chaves em si. :joinha:

Link para o comentário

Infelizmente não vou poder assistir hoje e nem na segunda. Espero que alguém grave, mas acho difícil já que é um canal disponível para poucos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...