Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Kvint

Recommended Posts

Bem, pensando bem... Poderiam mandar dublar a 4ª temporada de Chaves em desenho animado (creio que está incluído nas surpresas já que o inicio da série animada foi transmitido no dia 1° de Janeiro.) e tomará MESMO que reproduzam os episódios semelhantes e mais episódios perdidos.

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

78

• Chandler

63

• Beterraba

35

• Kvint

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fiquei pensando, se o Chaves e o Chapolin fossem exibidos dentro de um programa, poderiam ter as aberturas e créditos originais exibidos...

Bem, relembrando o assunto, PENSAMENTO POSTIVO PESSOAL, TENHAM FÉ QUE EM JANEIRO IRÃO VOLTAR TUDO O QUE HÁ NOS ARQUIVOS DO SBT!!!

Link para o comentário

Créditos a todos nós, FUCHianos, que estamos lutando realmente pelos perdidos/semelhantes. :D

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Créditos a todos nós, FUCHianos, que estamos lutando realmente pelos perdidos/semelhantes. :D

Uhhh, até parece... O FUCH que fez voltar os semelhantes que nem voltaram ainda? Desce do salto, fazendo o favor.

Quando anunciaram a volta de "inéditos" no SBT, escrevi o seguinte:

Estive pensando sobre essa volta dos perdidos e inéditos. Pra mim, é uma maneira muito bem pensada maneira de alavancar a audiência do SBT, usando mais uma vez o carro-chefe da emissora, o Chaves.

Em 2003, o SBT tirou Chaves e Chapolin do ar para testar a reação do público. Não deu outra. Chegaram até a fazer propaganda, dizendo que depois de "milhares de e-mails e telefonemas", decidiam recolocar Chaves no ar.

Isso nos traz a 2011. Na maior homenagem que o SBT já fez a Chaves, eles resolvem dar fim ao mistério dos perdidos. O SBT dá a sua versão e ainda faz todo aquele circo, jogo de esconde-esconde, até achar as supostas fitas perdidas. E vem então o Murilo Fraga dar aquela resposta protocolar. O que aconteceu? Reação imediata dos fãs pelo Twitter, Facebook, e-mail, enfim, todos querendo ver aqueles episódios perdidos, vez que também foram exibidos trechos em perfeito estado.

E poucos dias depois, após o SBT sentir todo esse clamor popular, depois de ver o Festival SBT 30 Anos ter sua maior audiência com o especial de Chaves, vendo como pode faturar ainda mais com os seriados, resolvem tomar uma atitude. E então anunciam isso dos perdidos, inéditos, como queiram.

Eu acredito no seguinte: para 90% das pessoas que assistem Chaves, qualquer episódio perdido que seja exibido vai contar como inédito. Só nós, fãs, que vamos perceber a diferença. Por isso estão anunciando como "inéditos". Ora, para a maioria do público, serão inéditos! Quantos aqui têm memórias dos perdidos? Quantos já baixaram perdidos? Muito poucos. O potencial disso é enorme.

Enfim, concluindo, acredito que tudo isso tenha sido muito bem pensado, orquestrado. Aquele terceiro bloco do especial não foi de graça. Era para ser assim, daquele jeito, para que eles analisassem a reação do público e verem se daria certo, se teria potencial de exibição. E viram que tem sim. E por isso, com pompa e circunstância, anunciaram os "inéditos" do Chaves na abertura do principal jornal da emissora, o SBT Brasil.

Sinceramente, depois de Sílvio Santos, não há símbolo maior de SBT do que o Chaves. Quanto mais puderem explorar dessa mina de ouro, melhor.

Se voltar mesmo, é algo já bem pensado há tempos, resultado do que eles puderam identificar nessa ação de julho/agosto.

Ao que parece, o SBT mesmo está se mexendo sem que ninguém precise pedir nada. Mas ainda é cedo pra dizer se isso vai acontecer mesmo, afinal o SBT é o SBT. Vamos com calma, acreditando no melhor, mas sem criar falsas ilusões.

A situação é tal que mesmo movimentos de fãs ou do FC podem nem surtir efeito, vez que a decisão já deve estar tomada.

Não esqueçam, o SBT é uma empresa que visa o lucro. Nada é por acaso.

Link para o comentário

Que o SBT nunca vai exibir as aberturas e os créditos, é isso a piada do Andy.

Isso eu sei, não entendi por que ele mensionou '' Antes um Tanque Funcionando Que Uma Lavadoura Encrencada (1973) '', mais deixe pra lá...

Uhhh, até parece... O FUCH que fez voltar os semelhantes que nem voltaram ainda? Desce do salto, fazendo o favor.

Estive pensando sobre essa volta dos perdidos e inéditos. Pra mim, é uma maneira muito bem pensada maneira de alavancar a audiência do SBT, usando mais uma vez o carro-chefe da emissora, o Chaves.

Em 2003, o SBT tirou Chaves e Chapolin do ar para testar a reação do público. Não deu outra. Chegaram até a fazer propaganda, dizendo que depois de "milhares de e-mails e telefonemas", decidiam recolocar Chaves no ar.

Isso nos traz a 2011. Na maior homenagem que o SBT já fez a Chaves, eles resolvem dar fim ao mistério dos perdidos. O SBT dá a sua versão e ainda faz todo aquele circo, jogo de esconde-esconde, até achar as supostas fitas perdidas. E vem então o Murilo Fraga dar aquela resposta protocolar. O que aconteceu? Reação imediata dos fãs pelo Twitter, Facebook, e-mail, enfim, todos querendo ver aqueles episódios perdidos, vez que também foram exibidos trechos em perfeito estado.

E poucos dias depois, após o SBT sentir todo esse clamor popular, depois de ver o Festival SBT 30 Anos ter sua maior audiência com o especial de Chaves, vendo como pode faturar ainda mais com os seriados, resolvem tomar uma atitude. E então anunciam isso dos perdidos, inéditos, como queiram.

Eu acredito no seguinte: para 90% das pessoas que assistem Chaves, qualquer episódio perdido que seja exibido vai contar como inédito. Só nós, fãs, que vamos perceber a diferença. Por isso estão anunciando como "inéditos". Ora, para a maioria do público, serão inéditos! Quantos aqui têm memórias dos perdidos? Quantos já baixaram perdidos? Muito poucos. O potencial disso é enorme.

Enfim, concluindo, acredito que tudo isso tenha sido muito bem pensado, orquestrado. Aquele terceiro bloco do especial não foi de graça. Era para ser assim, daquele jeito, para que eles analisassem a reação do público e verem se daria certo, se teria potencial de exibição. E viram que tem sim. E por isso, com pompa e circunstância, anunciaram os "inéditos" do Chaves na abertura do principal jornal da emissora, o SBT Brasil.

Sinceramente, depois de Sílvio Santos, não há símbolo maior de SBT do que o Chaves. Quanto mais puderem explorar dessa mina de ouro, melhor.

Se voltar mesmo, é algo já bem pensado há tempos, resultado do que eles puderam identificar nessa ação de julho/agosto.

Ao que parece, o SBT mesmo está se mexendo sem que ninguém precise pedir nada. Mas ainda é cedo pra dizer se isso vai acontecer mesmo, afinal o SBT é o SBT. Vamos com calma, acreditando no melhor, mas sem criar falsas ilusões.

A situação é tal que mesmo movimentos de fãs ou do FC podem nem surtir efeito, vez que a decisão já deve estar tomada.

Sim, os créditos não são nem de nós do Fuch, nem do Fã Clube, nem de ninguém, é o SBT que faz o que quer com o Chaves e o Chapolin...

Principalmente, pela grande parte do público de Chaves hoje em dia ser diversas pessoas que nem saibam ou nunca ouviram falar nos episódios perdidos, nem mesmo no Clube do Chaves (Chespirito). :)

Link para o comentário

MANDEI UM EMAIL PRO MURILO...

Murilo,queria lhe fazer uma grande pergunta.....no www.forumch.com.br muitos usuários afirmam ter vistos um episódio em que chaves brinca com um revolvinho de brinquedo...eles dizem que esse tal episódio passou em 1992 num horário do TJ BRASIL , na epoca em que "A Vila Guilherme" estava inundada...dizem que também por volta de 2000/2001 o SBT passava a 1ªParte do Episódio UM ASTRO CAI NA VILA ...mas o SBT só passa a PARTE 2 ...

só queria tirar minhas dúvidas....

só mais uma coias , pq o sbt não exibe AS ABERTURAS e CRÉDITOS ORIGINAIS DE CHAVES e CHAPOLIN?

Grato Murilo..

Atenciosamente Lucas Freitas,Um Grande Fãn das Séries CH..

VLW

QUANDO ELE RESPONDER COLOCO A RESPOSTA

Link para o comentário

Não estou com salto alto. Estamos lutando, assim como todos os CHmaníacos. Vocês, do FCH podem também estar lutando, não entro nele, por motivos óbvios. Portanto, sem dar pitaco se estamos ou não com salto alto. <_<

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

MANDEI UM EMAIL PRO MURILO...

Murilo,queria lhe fazer uma grande pergunta.....no www.forumch.com.br muitos usuários afirmam ter vistos um episódio em que chaves brinca com um revolvinho de brinquedo...eles dizem que esse tal episódio passou em 1992 num horário do TJ BRASIL , na epoca em que "A Vila Guilherme" estava inundada...dizem que também por volta de 2000/2001 o SBT passava a 1ªParte do Episódio UM ASTRO CAI NA VILA ...mas o SBT só passa a PARTE 2 ...

só queria tirar minhas dúvidas....

só mais uma coias , pq o sbt não exibe AS ABERTURAS e CRÉDITOS ORIGINAIS DE CHAVES e CHAPOLIN? Grato Murilo..

Atenciosamente Lucas Freitas,Um Grande Fãn das Séries CH..

VLW

QUANDO ELE RESPONDER COLOCO A RESPOSTA

Putz... Por que mencionou o fuch, deveria ter falado que muitos fãs afirmam ter visto tal episódio.

Sobre as aberturas e créditos originais, eu já enviei um e-mail a muito tempo atras pra ele perguntando sobre isso, e ele não respondeu! Mais tá mais do que óbvio, desde 1984 eles não exibem as aberturas e créditos, não são obrigados a fazerem isso, eles já tem sua própria abertura e encerramento pras séries ch.

Volto a dizer que nem disse na Shout: O Murilo nem deve se lembrar mais se existe tal episódio, eu já perguntei ao próprio Nelson Machado se ele dublou um episódio com o Quico de terninho branco... e sua resposta:

'' Impossivel eu lembrar de um episódio de uma série com 300 episódios e que eu dublei a 30 anos atras ''

Se o próprio dublador não se lembra, dúvido muito que Murilo se lembre de algo.

Mais mesmo assim, PENSAMENTO POSITIVO, se eu e o Kvint conseguimos falar com ele, temos que rezar e ter fé que ele lhe responda sobre as aberturas e créditos, já que não me respondeu.

Não estou com salto alto. Estamos lutando, assim como todos os CHmaníacos. Vocês, do FCH podem também estar lutando, não entro nele, por motivos óbvios. Portanto, sem dar pitaco se estamos ou não com salto alto. <_<

O FCH não tem nada a ver com isso, em nenhum momento ele falou que o FCH que conseguiu a volta dos perdidos no SBT. :joinha:

Link para o comentário

Coisa boa, espero que venha + perdidos, ou semelhantes.

Espero que volte o Marinheiro Mareado - Filme de terror v1 :feliz:

Acho improvavél que passem o revolvinho do chaves...

Link para o comentário

Ô minha gente, vamos usar a cabeça...

O FC já mostrou sua posição sobre o assunto e aconselhou-nos a deixar o Murilo em paz. Como o próprio Valette Negro disse, ele é um cara que tem fama de ser estourado e uma hora ou outra vai acabar perdendo a paciência e mandando tudo pra PQP, anulando de vez nossas chances destes episódios voltarem.

Por tudo o que é mais sagrado, parem de importunar o Murilo. Ele é um profissional, que trabalha o dia inteiro em uma emissora de TV. Tem muito mais o que fazer do que ficar lendo toneladas de e-mails de fãs de Chaves.

Tenham fé no FC e no Valette Negro. Juntos, já conseguiram nos trazer alguns perdidos e fazer com que o SBT admitisse que tem esses episódios.

Agora, com um novo projeto que estão iniciando, novos resultados devem surgir.

Link para o comentário

O FC já mostrou sua posição sobre o assunto e aconselhou-nos a deixar o Murilo em paz. Como o próprio Valette Negro disse, ele é um cara que tem fama de ser estourado e uma hora ou outra vai acabar perdendo a paciência e mandando tudo pra PQP, anulando de vez nossas chances destes episódios voltarem.

Por tudo o que é mais sagrado, parem de importunar o Murilo. Ele é um profissional, que trabalha o dia inteiro em uma emissora de TV. Tem muito mais o que fazer do que ficar lendo toneladas de e-mails de fãs de Chaves.

Tenham fé no FC e no Valette Negro. Juntos, já conseguiram nos trazer alguns perdidos e fazer com que o SBT admitisse que tem esses episódios.

Xará, faço de minhas palavras a sua.

Link para o comentário

Atá, até parece né! Ninguém conseguiu trazer perdido nenhum de volta, o SBT fez isso por que quis, foi apenas uma estratégia da emissora. :)

Tudo não passou de um tremendo complô de Sabotagem! ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...