Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Kvint

Recommended Posts

A única coisa que prova a existência de "Madruguinha v.1" é uma imagem. É um episódio perdido mundialmente.

Isso não quer dizer nada, nunca ninguém no mundo ouviu falar de Os Toureadores v1, Errar é Humano 1978 e Festival da Boa Vizinhança parte 2 de 1976, entre outros, e só o SBT tem. Não duvido nada que o SBT tem esse episódio :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

78

• Chandler

63

• Beterraba

35

• Kvint

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso não quer dizer nada, nunca ninguém no mundo ouviu falar de Os Toureadores v1, Errar é Humano 1978 e Festival da Boa Vizinhança parte 2 de 1976, entre outros, e só o SBT tem. Não duvido nada que o SBT tem esse episódio :rolleyes:

Quem tem acesso à Internet sabe que esses episódios existem.

É a mesma coisa que falar que o mundo não conhece A Pichorra v.2 parte 2, só o povo do México.

Link para o comentário

É a mesma coisa que falar que o mundo não conhece A Pichorra v.2 parte 2, só o povo do México.

nunca vi tal episódio qual é a prova que ele existe?

Link para o comentário

Você não entendeu, ninguém no mundo nunca afirmou ter visto esses episódios que só no Brasil existem, nem mesmo o próprio povo do México :joinha:

Na primeira parte, Dona Florinda anuncia a parte 2!

Link para o comentário

Você não entendeu, ninguém no mundo nunca afirmou ter visto esses episódios que só no Brasil existem, nem mesmo o próprio povo do México :joinha:

nas listas oficiais consta esse episódio ou é só teoria?

Link para o comentário

É verdade o que o Beterraba disse, tem episódios que só são conhecidos aqui no Brasil. Outro exemplo é o episódio "Seu Madruga Pintor pt. 1", que é perdido mundial, exceto no Brasil.

Editado por Alan1509
Link para o comentário

nas listas oficiais consta esse episódio ou é só teoria?

A ÚNICA lista certa mesmo é a do Thomas, e consta esse episódio, mais isso não quer dizer nada as listas, tem episódios que poucos viram (ex: revolvinho, quico de roupa branca) e não estão nas listas

Link para o comentário

É verdade o que o Beterraba disse, tem episódios que só são conhecidos aqui no Brasil. Outro exemplo é o episódio "Seu Madruga Pintor pt. 2", que é perdido mundial, exceto no Brasil.

quando foi exibido esse episódio?

Link para o comentário

É verdade o que o Beterraba disse, tem episódios que só são conhecidos aqui no Brasil. Outro exemplo é o episódio "Seu Madruga Pintor pt. 2", que é perdido mundial, exceto no Brasil.

Fui eu que disse, asusahusauhsahusuhaushauhsauhsa

Só por que botei a foto do Chompiras irão me confundir com o Beterraba :P

quando foi exibido esse episódio?

É exibido normalmente no SBT!

Link para o comentário

É exibido normalmente no SBT!

a solução é por a foto do dr.chapatin

Link para o comentário

Eu confundi as fotos :P

Link para o comentário

Eu confundi as fotos :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUITO BOA NOTICIA

Enviei uma mensagem elogiando Murilo Fraga, e perguntando sobre mais perdidos ou semelhantes, vejam só a resposta!

Primeiro, eu queria parabenizálo! Você esta fazendo uma ótima programaçãono SBT! Que sempre continue assim Segundo, vou direto ao assunto em que lhe enviei esta mensagem! Por favor,sei que você pode achar que eu sou um chato, um cara encomadativo, maisvocê é a única esperança de milhares de fãs brasileiros dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito (Clube do Chaves). O SBT na época recebeu em torno de 280 episódios do Chaves, como você, opróprio programador da emissora, afirmou. Isso é ao todo tudo o que o SBTtem, ou é somente uma aproximação e a emissora tem ainda mais que 280? Todos os fãs querem mais perdidos e queremos também os semelhantes, tempossibilidade deles voltarem, já que a mais de 100 episódios do Chavesainda nos arquivos? Como são separadas as versões semelhantes? Visto que o sbt tem versões maisantigas, e como você mesmo afirmou, optaram por não exibir mais. Porém, osbt ainda mantém no ar versões mais antigas no ar, sendo que tem versõesmais novas desses episódios, vocês optaram por exibir a versão que maisagrada ou como que foi escolhido? Vocês tiveram de assistir todos osepisódios do Chaves para separar as versões? O SBT tem aparantemente todos os episódios do Chaves, ja que no Brasil e nomundo inteiro, os fãs só conhecem 285 episódios do Chaves, e vocês tem emtorno de 280. Tem alguns episódios que só o SBT tem no mundo inteiro, vocêspensam em aproveitar e exibir alguns episódios perdidos que só vocês tem nomundo inteiro? O SBT não exibe mais o Clube do Chaves, chamado também de Chespirito - AsNovas Aventuras de Chaves. O SBT não tem mais os direitos? E sobre Chapolin, pensam em voltar com os perdidos e semelhantes do polegarvermelho? Por último, as aberturas e créditos de Chaves e Chapolin, que foramdubladas, por que o SBT não exibe? Por que vocês exibem a vinheta deabertura e encerramento com a música '' Lá vem o Chaves '' ? Espero que me responda tudo, pois você é muito querido e legal, só você queesta ajudando os fãs a saber esses mistérios sobre o Chaves! Obrigado, lheagradecemos de coração!

RESPOSTA DO MURILO FRAGA:

NÓS VAMOS EXIBIR EM BREVE ! AGUARDE ! JÁ ESTAMOS SEPARANDO.....

Viram, em Janeiro vira sim mais perdidos!!!!

Link para o comentário

Tem uma entrevista do Pepe Ludmir com os atores das séries CH, onde talvez se passa nas gravações da parte 2 da A Pichorra (1976).

Link para o comentário

é que o cenario é igual o da pt1

e acho que ja chega de mandar emails né? tipo ficar irritando o cara...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...