Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Kvint

Recommended Posts

Que episódio é esse? :blink:

Quando isso? Disseram com todas as letras?

Cássio (conhecido pelo nick de Chompiras), anotou um episódio que passou depois de 1994 como título de '' Bruxa não dança '', sendo que ele tisse que lembra que era um episódio festivo, e provavelmente é '' A Festa da Amizade '', já que a Dona Clotilde quer dançar, e todos discordam.

Faz pouco tempo. Sim, sempre quando foi perguntado, principalmente ao Evilásio no twitter, falavam que quem cuida do Chaves é o Murilo Fraga.

Link para o comentário
  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

78

• Chandler

63

• Beterraba

35

• Kvint

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cássio (conhecido pelo nick de Chompiras), anotou um episódio que passou depois de 1994 como título de '' Bruxa não dança '', sendo que ele tisse que lembra que era um episódio festivo, e provavelmente é '' A Festa da Amizade '', já que a Dona Clotilde quer dançar, e todos discordam.

Ahh

Faz pouco tempo. Sim, sempre quando foi perguntado, principalmente ao Evilásio no twitter, falavam que quem cuida do Chaves é o Murilo Fraga.

Sim, porque ele é o diretor de programação, mas ele não foca exclusivamente em CH. Ele cuida da grade inteira. :joinha:

Link para o comentário

Err... este é o perfil do Bertocarca :P

Puuuuuuuutz! HUSAHEUASHEASUHEUASHEAIUSHEUASIHEUA Que vergonha! x_x

Mil perdões. O vídeo que eu queria mostrar era este:

Vou editar o meu último post. :P

Link para o comentário

Durante esse tempo, Chaves passava, se eu não me engano, 12h30 e 17h30. Por caso, esse cara que fez a lista anotou os dois horários? Dúvido que ele tenha visto tudo.

E tinha lugares que só exibia Chaves às 17h30. Não passava no horário das 12h30. Agora, não tô lembrando se se era realmente 12h30 ou 13h, mas era por aí.

Eu lembro, que onde eu morava só passava na parabólica nesse horário mais cedo.

Nunca me esqueço que teve uma vez que mais cedo passaram o episódio Cruz Vermelha V1; E mais tarde a v3.

Link para o comentário

Como assim emissora que diz perder os próprios episódios do seu arquivo? O SBT nunca disse isso. O termo de episódios perdidos foi adotado pelos fãs, pois pensavamos que o SBT havia perdido esses episódios, já que não eram exibidos a muito tempo, sendo que o fato já foi desmentido.

Mais a emissora logo ficou sabendo da história dos perdidos, mais nunca se pronunciou oficialmente. Murilo Fraga é o cara que tem o controle sobre as fitas e tudo de Chaves e Chapolin. Ele que separou os semelhantes, os com defeitos técnicos e os episódios que são exibidos normalmente.

Por incrível que pareça, o SBT é organizado sim com ch. Os episódios que estão no Arquivo estão todos organizados em ordem de dublagem lá, todos juntos (como foi mostrado no Festival SBT 30 Anos) e eles ainda sabem a data da transmissão do episódio no México. Os episódios que exibem normalmente eles tem uma própria organização, que é por ordem de dublagem, mais a emissora prefere exibir tudo aleatoriamente.

Assino em baixo. Inclusive os semelhantes foram retirados pois provavelmente Murilo pensava que as pessoas iriam se encher com episódios com a mesma história, onde só mudam poucas coisas.

Não sabia que era ele que tinha feito todo esse trabalho! E também naõ consegui ver ou gravar o especial de 30 anos).

Bom, mas ainda não mudo de opinião que vindo do SBT, só acredito vendo, como diz o seu próprio dono.

Link para o comentário

E quem disse que o Cássio anotou tudo? Não confie muito nesses guias, nem Leandro Morena que assiste desde 1984, quando estreou, anotou tudo.

Oras, ele anotou praticamente todos os comuns que eram exibidos na época. Porque pularia justamente os perdidos?

E teve episódios raros sim, com as primeiras versões de Mal Entendido e Falta de Água, e o episódio misterioso '' Bruxa não dança '', que pode ser '' A Festa da Amizade ''.

Mal Entendidos Versão 1 e Falta D'água Versão 1 não tinham nada de raros naquela época. Pelo contrário, o que o sbt não exibia na época era a versão de 1975 do Mal Entendidos, e a Parte 1 da Versão de 1977 da Falta D'água.

Bruxa não dança o Cássio cogitou ser "O dia dos namorados", que não consta na relação de episódios dele.

=======

E, sim, pode ser que alguns perdidos tenham sido exibidos pós-92. Ao que tudo indica naquela época houve a nova seleção de episódios, com novas edições, nova abertura, etc. Mas pode ser que em algumas ocasiões tenham exibido edições antigas, de episódios antigos.

Um exemplo: até o ano passado eventualmente exibiam uma edição velha (cortada) do episódio Seu Madruga Fotógrafo Parte 2.

Eu não vou precisar o ano, mas eu acredito que tenham passado pós-92 episódios como "Don Quixote e Sancho Pança", que eu tinha bem claros na minha memória.

Link para o comentário

Oras, ele anotou praticamente todos os comuns que eram exibidos na época. Porque pularia justamente os perdidos?

O que eu quero dizer é que ele não anotou alguns episódios, como por exemplo '' O Radinho do Quico '' que pode ter passado em 1995 e a esquete do Don Quixote que você lembra de ter visto.

E eu quis dizer de raros que não são exibidos mais atualmente e ele anotou, como Mal Entendidos e Falta de Água.

E o Cássio também disse que '' Bruxa não dança '' só pode ter sido um episódio festivo, e pode muito bem ter sido '' A Festa da Amizade '' já que neste a bruxa quer dançar e não deixem. E lembrando que como o '' Dia dos Namorados '' só passava uma vez por ano, ele pode não ter visto.

Não creio em tais milagres!!! :closedeyes:

'' A sua falta de fé é perturbadora! ''

Link para o comentário

Um exemplo: até o ano passado eventualmente exibiam uma edição velha (cortada) do episódio Seu Madruga Fotógrafo Parte 2.

Na minha época, era a parte 1 que era perdida e a parte 2 era comum. Ohhh, good times which are never gonna be back!

Link para o comentário

Seu Madruga Fotógrafo - parte 2? Este episódio é perdido no SBT desde de 2007. Não seria Seu Madruga Fotógrafo - parte 1?

Link para o comentário

Pra mim o SBT já esta mixando todos os perdidos e semelhnates com imagem melhor, creio nisto desde quando Murilo Fraga disse que esles estavam aprontando esses episódios e na chamada apareceu o episódio do bilhete de loteria com uma imagem perfeita :yes:

Link para o comentário

Pra mim o SBT já esta mixando todos os perdidos e semelhnates com imagem melhor, creio nisto desde quando Murilo Fraga disse que esles estavam aprontando esses episódios e na chamada apareceu o episódio do bilhete de loteria com uma imagem perfeita :yes:

É isso ai.

O SBT mixou somente aqueles 9 episódios em Agosto para ver se iria aumentar a audiência, e aumentou! Desde então eles continuaram mixando o som com episódios em alta qualidade para que fosse uma das "novidades" de 2012, e eu ACHO que eles começaram a mixar desde os episódios de 1973...

Não devemos criar falsas esperanças, mas é MUITO provável que venha mais episódios por ai (e infelizmente mais especiais de Chaves).

EDIT: Eu estou começando a achar que Chaves irá se tornar um programa semanal (sim, que nem no México) e toda semana irão ter 2 novos episódios perdidos. Eu tenho quase certeza que isso vai acontecer, porém ainda não crio falsas espectativas. (porque quando eu me decepciono eu me decepciono PRA VALER)

Link para o comentário

É isso ai.

O SBT mixou somente aqueles 9 episódios em Agosto para ver se iria aumentar a audiência, e aumentou! Desde então eles continuaram mixando o som com episódios em alta qualidade para que fosse uma das "novidades" de 2012, e eu ACHO que eles começaram a mixar desde os episódios de 1973...

Não devemos criar falsas esperanças, mas é MUITO provável que venha mais episódios por ai (e infelizmente mais especiais de Chaves).

EDIT: Eu estou começando a achar que Chaves irá se tornar um programa semanal (sim, que nem no México) e toda semana irão ter 2 novos episódios perdidos. Eu tenho quase certeza que isso vai acontecer, porém ainda não crio falsas espectativas. (porque quando eu me decepciono eu me decepciono PRA VALER)

Não há motivos para o SBT tornar Chaves um programa semanal. O SBT quer ganhar audiência, e não perder. Provavelmente continuaram é com a mesma estratégia de Agosto.

Talvez o SBT esteja remasterizando os episódios, e como o Lote90 disse, eles digitalizaram em 2003 apenas.

Link para o comentário

Acho altamente improvável.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      204

TURISMO

4. E.R
      86

The Last of Us

5. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...