Ir para conteúdo

Através de qual site CH você conheceu o FUCH?

FooCH

Sites CH  

47 votos

1. 1. Através de qual site CH você conheceu o FUCH?

• Chespirito Brasil
      15
    • Turma CH
      9
    • Point CH
      1
    • Clube do Chaves
      0
    • CH 500
      0
    • Lista Oficial de Episódios CH
      0
    • Casa CH
      1
    • El Chavo Brasil
      1
    • Tinha que ser o Chaves!
      1
    • Portal Chespirito
      1
    • ChespiritoWEB
      8
    • Universo CH
      0
    • outro
      4
    • não foi através de site CH
      6

Recommended Posts

Vamos ver se conseguimos ter uma idéia da divulgação q os sites CH fazem do FUCH... respondam não só na enquete como postando aqui tb! ;)

Coloquei como opção os nossos sites parceiros premium atuais... claro q vc pode ter conhecido o fórum através de outro site ou ainda de algum q já nem exista mais... neste caso vote em "outro" e cite aqui o nome dele... e se vc veio ao FUCH por um meio diferente, escolha a última opção...

===

Eu vim ao FUCH pela coluna do Andy, no Turma CH... :D

apesar de q visitava o ChespiritoWEB antes...

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• sPiDeR

2

• FooCH

2

• Rapha

2

• Luiz

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu conheci o Fuch pelo Google..eu tava pesquisando alguma coisa sobre Chaves que eu não lembro..acabei entrando no fórum e achei bem legal.. :D

Link para o comentário

Pelo site ChespiritoWEB em 2003. Eu visitava o site desde 2000 mas só em 2003 eu entrei no fórum do site, que um mês depois se uniu ao Fuch.

Eu mandei um e-mail ao cleotais falando sobre as duas dublagens do episódio da carabina do seu madruga, então ele me falou para eu comentar no fórum do site. E assim chegou essa pobre aranha ao mundo dos fóruns ch!

Link para o comentário

Acho que fui o único que conheci pelo El Chavo Brasil xD

Eu tava visitando o site, aí, tinha lá o link, pra Fórum. Eu cliquei e apareceu essa joça aqui, e daqui nunca mais saí.

Link para o comentário

Turma CH, se bem que eu conheci o Turma CH por um outro site, mas o FUCH pelo Turma CH

foi uma decisão errada certa que fiz

Link para o comentário

Se não me engano, foi pelo Casa CH, nos áureos tempos. Era na época do FPCH.

Link para o comentário

Na real, conheci o fórum pelo Chespirito Web, que na época tinha o nome "Aí Vem Eles: Chaves e Chapolin" em 2001, quando acessava pelo curso de informática. Era o antigo fórum do Cleotais, de fundo branco. Me cadastraria apenas em fevereiro de 2002, quando coloquei internet discada em casa. Um mês depois, no fórum do Cleotais, a galera metia tanto pau no fórum da CHBR que, na psicologia reversa, acabou fazendo uma bela propaganda do site e do fórum, este criticado por mais abordar outros assuntos do que os seriados CH. Aí me cadastrei no fórum da CHBR e conheci o site também.

Tudo isso pra dizer que eu vi o FUCH nascer em 2003, através da fusão dos dois fóruns (Cleotais e CHBR) quando estes selaram a paz depois de um 2002 "sangrento" e cheio de rivalidades tolas entre ambos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1865

CINEMA

2. E.R
      2756

Fotos CH

3. E.R
      66

Donkey Kong

4. E.R
      488

MÚSICA

5. E.R
      66

INSTAGRAM

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...