Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?


MVNS

Recommended Posts

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chambón

    22

  • MVNS

    11

  • Bruce Dubber

    11

  • Ramyen Matusquela

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Danton, eu curto 78. É uma boa temporada mesmo que não supere 74 e 75.

Eu estava me referindo á temporada de 78 do Chaves, não do Chapolin.

Temporada ruim pros padrões CH, 79 pisa...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Do Chapolin o mais chatinho, não quer dizer que seja o pior, foi o CADA UM VALE PELO QUE É, porque esse episódio é de pouquíssima ação.

Do Chaves sem dúvida o MATANDO AULA NO DOMINGO é o mais fraco. Um roteiro que tentou pegar de surpresa mas fez M.. Até porque esse final não se sustenta e tem um buraco ENORMEEEEEE, porque vejam se no dia do episódio era DOMINGO então lá no México a educação escolar deve ser primorosa porque as crianças tem aulas SÁBADO! Porque se no dia anterior eles foram na aula bom.... Com certeza esse final o Bolaños fez de qualquer jeito e tentou surpreender mas não pensou nos detalhes e ficou pior a emenda que o soneto. Por essas razões pra mim esse sim é o pior episodio do Chaves e quem sabe atá o pior roteiro do mestre.

Link para o comentário

Do chapolin eu nao gosto da saga o show tem que continuar

e do chaves nao gosto do episodio do peludinho e o ladrao da vila.

Link para o comentário
jachegouodiscovoador

Lista de episódios chatos do Chaves:

Quem convida, paga - Dublagem de 1988

A casa da bruxa - Só a parte antes de entrarem na casa da bruxa

A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha - Dublagem de 1990. A versão de 73 massacra essa

Os toureadores - Parte 3 - Episódio paradissímo e dublagem de 1990 horrível, a versão de 73 é bem melhor, tanto no roteiro quanto na dublagem

Mal-entendidos - Sem comentários

A casinha do Quico - O pior não é o roteiro, é a dublagem

O vendedor de balões - Tudo de ruim

Quanto mais quente, pior - parte 1 - Bleagh!

O professor apaixonado - Tem enrolação demais

A insônia do Seu Madruga - parte 3 - Dublagem mais morta do quê a múmia do êgito

Como treinar um grande campeão - Manda matar essa coisa

tecido Made in Taubaté - De tudo um pouco

confusão de bolos - Que permaneça inédito

Nas pontas dos péss - Pior episódio da serie

uma lavadora encrencada - É ruim só por causa da redublagem

Editado por jachegouodiscovoador
Link para o comentário

Lista de episódios chatos do Chaves:

Quem convida, paga - Dublagem de 1988

A casa da bruxa - Só a parte antes de entrarem na casa da bruxa

A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha - Dublagem de 1990. A versão de 73 massacra essa

Os toureadores - Parte 3 - Episódio paradissímo e dublagem de 1990 horrível, a versão de 73 é bem melhor, tanto no roteiro quanto na dublagem

Mal-entendidos - Sem comentários

A casinha do Quico - O pior não é o roteiro, é a dublagem

O vendedor de balões - Tudo de ruim

Quanto mais quente, pior - parte 1 - Bleagh!

O professor apaixonado - Tem enrolação demais

A insônia do Seu Madruga - parte 3 - Dublagem mais morta do quê a múmia do êgito

Como treinar um grande campeão - Manda matar essa coisa

tecido Made in Taubaté - De tudo um pouco

confusão de bolos - Que permaneça inédito

Nas pontas dos péss - Pior episódio da serie

uma lavadora encrencada - É ruim só por causa da redublagem

Cara tu simplesmente não gosta de nenhum episodio clássico :duh::muttley:

Do Chapolin o mais chatinho, não quer dizer que seja o pior, foi o CADA UM VALE PELO QUE É, porque esse episódio é de pouquíssima ação.

Do Chaves sem dúvida o MATANDO AULA NO DOMINGO é o mais fraco. Um roteiro que tentou pegar de surpresa mas fez M.. Até porque esse final não se sustenta e tem um buraco ENORMEEEEEE, porque vejam se no dia do episódio era DOMINGO então lá no México a educação escolar deve ser primorosa porque as crianças tem aulas SÁBADO! Porque se no dia anterior eles foram na aula bom.... Com certeza esse final o Bolaños fez de qualquer jeito e tentou surpreender mas não pensou nos detalhes e ficou pior a emenda que o soneto. Por essas razões pra mim esse sim é o pior episodio do Chaves e quem sabe atá o pior roteiro do mestre.

Cara tu nunca teve aula sábado? dependendo da série do aluno e do colégio tem lugar que tem aula sábado sim,eu mesmo já tive aula sábado

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Aulas aos sábados são comuníssimas no mundo inteiro, e não há nada de errado nisso. Eu quero saber de onde é que a galera tirou essa ''falácia urbana'' de que as mesmas não existem e por isso o roteiro de Bolaños possue um furo. Desde que eu entrei no meio CH vejo pessoas compartilhando essa informação aos montes, e olha que ela também está presente em muitos sites CH antigos.

Link para o comentário

Aulas aos sábados são comuníssimas no mundo inteiro, e não há nada de errado nisso. Eu quero saber de onde é que a galera tirou essa ''falácia urbana'' de que as mesmas não existem e por isso o roteiro de Bolaños possue um furo. Desde que eu entrei no meio CH vejo pessoas compartilhando essa informação aos montes, e olha que ela também está presente em muitos sites CH antigos.

É efetivamente Chambón antigamente o sábado era até dia útil, com bancos e escritórios abrindo normalmente. Mas com esse toque de descansar é tudo dos brasileiros acabou virando dia de descanso, embora alguns setores ainda atuem no sábado. Contudo sabe que eu posso jurar que nunca tive aulas aos sábados ainda mais estudando três anos em escola pública, enfrentando a falta de professores e defasagem constante nas aulas. Hoje a esmagadora maioria das crianças e jovens por certo estudam de segunda á sexta, com exceção de cursinhos. No sábado não sei mesmo como é mas ainda que seja assim é muia furada as crianças ficarem tão perdidas a ponto de não saberem ao certo que aquele dia era DOMINGO. Sendo esse episódio de 79, já havia o desgaste natural de Bolaños em escrever roteiros tão geniais como nos anos anteriores embora recuperasse um pouco o vigor criativo nos anos 80.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Só que esse episódio é um remake de 1973. Nesta versão, o Quico substitui o Nhonho.

E apesar de só existir em espanhol, achei melhor que a de 79.

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

Cara eu odeio o "Amarelinhas e Balões" de 1977 e o "Lavagem Completa" de 1975. A versão de 1978 nem se compara. Outro é o "Muito Azar Na Sorte Grande" de 1979. A versão de 74 é melhor pois tem mais sentido o Seu Madruga ganhar na loteria do que o Prof.Girafales.

Do Chapolin eu não gosto do "Cada Um Vale Pelo Que É" de 1977 e do "O Vazamento De Gás" de 1976. A versão de 1973 com dublagem Gábia é bem melhor.


Do Chapolin o mais chatinho, não quer dizer que seja o pior, foi o CADA UM VALE PELO QUE É, porque esse episódio é de pouquíssima ação.

Do Chaves sem dúvida o MATANDO AULA NO DOMINGO é o mais fraco. Um roteiro que tentou pegar de surpresa mas fez M.. Até porque esse final não se sustenta e tem um buraco ENORMEEEEEE, porque vejam se no dia do episódio era DOMINGO então lá no México a educação escolar deve ser primorosa porque as crianças tem aulas SÁBADO! Porque se no dia anterior eles foram na aula bom.... Com certeza esse final o Bolaños fez de qualquer jeito e tentou surpreender mas não pensou nos detalhes e ficou pior a emenda que o soneto. Por essas razões pra mim esse sim é o pior episodio do Chaves e quem sabe atá o pior roteiro do mestre.

Verdade. Eu sempre estranhei esse episódio por causa disso.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Cara eu odeio o "Amarelinhas e Balões" de 1977 e o "Lavagem Completa" de 1975. A versão de 1978 nem se compara. Tem gente que não gosta da temporada de 78 e eu não entendo isso. Do Chapolin eu não gosto do "Cada Um Vale Pelo Que É" de 1977 e do "O Vazamento De Gás" de 1976. A versão de 1973 com dublagem Gábia é bem melhor.

Verdade. Eu sempre estranhei esse episódio por causa disso.

Cara esse episodio tem um final memorável :joia: ,não entendo qual o motivo que leva o pessoal achar esse episodio chato.

Link para o comentário

Cara esse episodio tem um final memorável :joia: ,não entendo qual o motivo que leva o pessoal achar esse episodio chato.

Ele é muito parado. A melhor parte é esse final e a que a velhinha quase beija o Chapolin

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...