Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

MVNS

Recommended Posts

Até onde sabia, você sabia falar português. -_-

No caso, a versão mais "graciosa" de Romeu e Julieta é a de 79? -_-

Sim,e eu falo os dois idiomas,espanhol e português,Gogetareborn.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

22

• MVNS

11

• Bruce Dubber

11

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois que o Carlos Villagrán e o Ramón Valdez saíram, realmente o seriado Chaves ficou muito entediante pelo fato de serem somente personagens fixos que ficam no seriado. Os dois eram FERAS juntos em Chaves e ademais justo Kiko e Seu Madruga são os personagens de preferência mais engraçados, sem ser o próprio menino Chaves. Mas em Chapolin, no entanto, simplesmente é um herói que busca ajudar várias pessoas com diferentes histórias de diferentes estilos. Mesmo que ainda se dá falta daqueles papéis de Carlos Villagrán quando fazia um "velhinho bochechudo" e quando fazia um idiota de óculos dentuço ou do eterno Super Sam e outros papéis de Ramón Valdez no seriado do vermelhinho.

Os episódios mais entediantes de Chaves, na minha opinião:

A maioria de 1973/1974 com a saída da atriz Maria Antonieta de las Nieves destacando O caçador de largatixas com a Malú;

O álbum de figurinhas (ambas as versões de 1974/1977);

Episódios de 1979, depois que Carlos e Ramón saíram, exceto:

Vamos ao cinema?;

Uma aula de história;

Os penetras;

e Os hóspedes do senhor Barriga (saga de 4 episódios)

Os episódios mais entediantes de Chapolin, na minha opinião:

Pouquíssimas daquelas esquetes de 1972;

o episódio inédito No es lo mismo las bombas de aguas que agua con la bomba, versão inédita de A Herança de 1975;

e A Herança de 1977.

Mas creio que pra mim, tanto faz. Um episódio sendo chato ou não, não muda o fato de que Chaves e Chapolin são os seriados número um da televisão humorística mundial e creio que não foi a intenção de Chespirito fazer uma coisa chata, o que se passa é que certos episódios começam a ficar chato depois que se vê todo o dia, mas outros que mesmo sabendo da história são hilários como:

O aniversário do Seu Madruga de 1975;

Uma aula de canto de 1977;

e as sagas inesquecíveis como O festival da boa vizinhança e Os farofeiros.

Enfim, são ambas ótimas séries. Mais o Programa Chespirito parece que não tem a magia que os seriados independentes sempre tiveram.

E mesmo com a volta de Ramón, parece que não é a mesma coisa assistir ao Chespirito e assistir os seriados independentes. Mas fora tudo isso que acabastes de ler, realmente Chaves e Chapolin são seriados maravilhosos e nenhum episódio me traz más lembranças.

Me desculpe ao texto.

- Enzo Francisco.

• Curtir 2
Link para o comentário
Vamos ao cinema?;

Uma aula de história;

Os penetras;

e Os hóspedes do senhor Barriga (saga de 4 episódios)

Tu acha a saga do "Parque de Diversões" chata? Eu acho excelente, principalmente por ser um cenário fora da vila, e sair dos padrões normais. Me refiro tanto à primeira parte em espanhol (que por sinal eu legendei, e coloquei no YouTube :P), quanto à parte que todos conhecemos no SBT. ;)

Link para o comentário

O episódio do Parque de Diversões é um dos meus preferidos, principalmente por algumas pérolas da Dona Neves:

Professor Girafales: Tá tá tá taaaaa... TÁ!!!!! :mad:

Dona Neves: Ah, o senhor é o Professor Girafales :D

Professor Girafales: Só agora percebeu? <_<

Dona Neves: Bem, é que eu não consigo ver à altura das nuvens :rolleyes:

Dona Neves: Não deve ficar tendo acessos de raiva... É melhor mandar a Velha Coroca pro inferno.

Professor Girafales: Sim, eu vou mandar... O QUÊÊÊÊ???? :blink:

Fora também a cômica atuação de Abraham Stavans :D

• Curtir 1
Link para o comentário

o episódio inédito No es lo mismo las bombas de aguas que agua con la bomba, versão inédita de A Herança de 1975;

e A Herança de 1977.

Mas creio que pra mim, tanto faz. Um episódio sendo chato ou não, não muda o fato de que Chaves e Chapolin são os seriados número um da televisão humorística mundial e creio que não foi a intenção de Chespirito fazer uma coisa chata, o que se passa é que certos episódios começam a ficar chato depois que se vê todo o dia, mas outros que mesmo sabendo da história são hilários como:

Uai, mas só tem ''A Herança'' de 1975 e 1977 mesmo.

Em relação a segunda linha, eu sinceramente acho Monty Python's Flying Circus um pouco mais engraçado do que as séries CH, sobretudo pela atuação hilária e nonsense dos seis membros do elenco. Porém ainda considero o humor do Sr Roberto altamente inteligente, culto, hilariante, bem elaborado e com perfomances de grande destaque.

Que começe a treta!

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho a parte 1 da saga dos hóspedes meio chatinha também, parece que encheram muito linguiça no começo. Quanto mais demorava pra eles irem logo pra casa do Seu Barriga mais chato ficava o episódio, mas as outras partes são boas

Link para o comentário

Não tento comparar Chaves com Monty Python, apenas aprecio muito ambos e considero os dois maiores grupos de comédia já formados. A diferença, na minha opinião, é que o Monty Python era formado por seis gênios, já CH tinha um grande gênio cercado por vários grandes atores.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tenho que admitir que você está certo. Mas acabei não evitando traçar uma comparação, visto o quão GRANDE os dois são.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Pena que eu não pude curtir o post do Willian. Ç_Ç Ele está certo.

Link para o comentário

Não tento comparar Chaves com Monty Python, apenas aprecio muito ambos e considero os dois maiores grupos de comédia já formados. A diferença, na minha opinião, é que o Monty Python era formado por seis gênios, já CH tinha um grande gênio cercado por vários grandes atores.

Concordo com você, não é muito ortodoxo ficar comparando sendo que ambos são bons. Mas, acho que seria imprudência dizer que não pode haver comparação, já que os dois são programas de comédia, formados por esquetes e com poucos atores interpretando vários personagens.

Link para o comentário

Concordo com você, não é muito ortodoxo ficar comparando sendo que ambos são bons. Mas, acho que seria imprudência dizer que não pode haver comparação, já que os dois são programas de comédia, formados por esquetes e com poucos atores interpretando vários personagens.

Com certeza. Existem comparações que não fazem sentido algum, mas essa é uma comparação válida, porque os dois grupos tem muitas características parecidas e possuem o mesmo objetivo: serem engraçados. Eu não tento comparar porque considero que os dois são engraçados de maneiras diferentes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...