Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

Featured Replies

Postado

Chaves:Matando Aula no Domingo (1979).

Chapolin:Como vou achar um episódio chato desse seriado?

PS.:Programa Chespirito não vale se não eu ia dizer:

Chaves:Todo o programa chespirito

Chapolin:Todo o programa chespirito

Postado

O episódio de Chaves mais entediante que eu já vi foi "Matando Aula no Domingo". De Chapolin, eu ainda não vi nenhum episódio chato.

Postado
  • Autor

O episódio de Chaves mais entediante que eu já vi foi "Matando Aula no Domingo". De Chapolin, eu ainda não vi nenhum episódio chato.

Matando Aula no Domingo com o quico ou com o nhonho?

Postado

CHAVES: Uma Aula do Canto

CHAPOLIN: "El besito de las buenas noches"

Postado
  • Autor

CHAVES: Uma Aula do Canto

CHAPOLIN: "El besito de las buenas noches"

Uma aula de canto onde cantam "Que Bonita Vencindad" é chato?Pra mim é um dos melhores!Adoro o Clipe!

Postado

A versão com o Nhonho, é claro! Pois eu nunca vi a versão com o Kiko

Postado

Chaves: O Vendedor de Balões (1977)

Chapolin: Não sei.

Postado

Chaves:

. o cachorrinho

. O ladão da vila

. Professor apaixonado versão de 77

Chapolin:

NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO É POR QUE CHATO É VOCÊ :assobiando:

Postado
  • Autor

Chaves:

. o cachorrinho

. O ladão da vila

Chapolin:

NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO ÉPOR QUE CHATO É VOCÊ :assobiando:

María Antonieta no Supergenios de la Mesa Cuadrada:Correto!

Postado

chaves-matando aula no domingo(79),churruminos(79),lancherrose(79),nasce uma bisavó(79),gato do nhonho(86),uma aula de canto(90) e o radinho do nhonho(80,81? e 90)

chapolin-os duendes(90),o bilhete de loteria(90),transplante de mão(87)

são os que me lembro agora

Postado

chaves-matando aula no domingo(79),churruminos(79),lancherrose(79),nasce uma bisavó(79),gato do nhonho(86),uma aula de canto(90) e o radinho do nhonho(80,81? e 90)

chapolin-os duendes(90),o bilhete de loteria(90),transplante de mão(87)

são os que me lembro agora

nenhum desses são validos pois não são de chaves nem chapolin SÃO DO PROGRAMA CHESPIRITO :joinha:

Postado

pra mim chaves é chaves e chapolin é chapolin, independentes ou dentro do programa chespirito '-'

Postado

Então tem que separar por chaves, chapolin, e chespirito, por favor separe os programas :yes:

Postado
  • Autor

Então tem que separar por chaves, chapolin, e chespirito, por favor separe os programas :yes:

Não vale mais o chespirito

Postado

Movido para o Fórum Principal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.