Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)
NOTÍCIAS

FB5U4zpXMAI_MCv?format=png&name=360x360

Tópico para falar do episódio do Chapolin, Os Piratas - Parte 3.

fI9slR1.jpg

Tele Guia com a sinopse do episódio.

Editado por E.R
  • 3 anos depois...
  • Respostas 643
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• AquilesG

54

• Hak_Foo

52

• HOMESSA

30

• Mr. Zero

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Alguem sabe se tem um motivo concreto pra que o Sbt não tenha adquirido ele? Me bateu essa duvida vendo esse video.

Editado por E.R
Postado

O Único motivo, é da Televisa não ter mandado pra Maga dublar essa 3ª parte, bom isso é o que eu acho :joinha:

Professor Baratinha
Postado

Se é anunciada, esta parte deve existir sim. Por um capricho do destino nunca chegou nas mãos dos fãns.

Postado

eu acho que os piratas parte 3 deve ser a continuaçao do episodio o tesouro do pirata fantasma pois esse episodio é no mesmo ano,entao a ordem devia ser:

piratas parte 1

piratas parte 2

o tesouro do pirata fantasma-suposta parte 3

Postado

Não é...

Postado

ecco,eu to falando que pode ser,e nao to falando que é verdade

• Grr 1
Postado

Mas mesmo que fosse a parte 3 não teria ligação nenhuma com a 2. Tem algumas continuações que o Sbt não exibe/exibia pelo fato do epi ser quase que inteiro de musical e eles não terem adaptado as letras. Tipo a continuação do alfaiate valente que eu só fui assistir depois de "velho" ja hehehe, A da branca de neve idem. Alguem ja viu essa parte 3 dos piratas no original?

Postado

Mas mesmo que fosse a parte 3 não teria ligação nenhuma com a 2. Tem algumas continuações que o Sbt não exibe/exibia pelo fato do epi ser quase que inteiro de musical e eles não terem adaptado as letras. Tipo a continuação do alfaiate valente que eu só fui assistir depois de "velho" ja hehehe, A da branca de neve idem. Alguem ja viu essa parte 3 dos piratas no original?

É perdido mundialmente.

E neste vídeo, o primeiro "créditos" que aparece na verdade é da primeira parte. O verdadeiro é o segundo.

Postado

Eu acho bem provável que a parte 3 dos piratas teve o mesmo problema do alfaiate valente p4, branca de neve p3, etc.

A versão de 1982 pelo menos tem musical... e acho que essa versão deve ter semelhanças com o que deve ter ocorrido na p3 de 75.

Agora, não entendo como pode a própria Televisa não ter o espisódio, ou melhor, que ninguém tenha o episódio.

Ah como eu gostaria de estar frente a frente com o Chespirito ou algum outro ator da série para pelo menos tentar ver se eles se lembram desse episódio (pelo menos o Chespirito deve se lembrar, não é possível que nem ele saiba) ... e caso positivo, que ao menos contassem o que aconteceu...

Postado

Assista a versão de 1982 que concerteza deve ser mais bem feita... :assobiando:

Postado

Eu acho bem provável que a parte 3 dos piratas teve o mesmo problema do alfaiate valente p4, branca de neve p3, etc.

Não, não...

A parte 4 do "Alfaiate", 3 da "Branca de Neve" e 1 do "Show deve continuar" não são exibidos APENAS no Brasil, simplismente porque o SBT não os comprou. Nos outros países, são exibidos normalmente.

Agora, a parte 3 dos piratas é perdida EM TODOS OS PAÍSES.

Postado

Eu acho (cale-se!) Que a Televisa pode ter estraviado o episódio ou ele ficou com a imagem muito ruim com o passar do tempo então cancelaram ele de vez.

Postado

Eu acho (cale-se!)

Me chamaram?? :P

Que a Televisa pode ter estraviado o episódio ou ele ficou com a imagem muito ruim com o passar do tempo então cancelaram ele de vez.

Pode ser, mas ainda sim, eu penso que há algum país que o episódio passe ou já passou, da mesma maneira que "Os Toureiros - 1ª versão" só passou aqui no Brasil.

Postado

Não, não...

A parte 4 do "Alfaiate", 3 da "Branca de Neve" e 1 do "Show deve continuar" não são exibidos APENAS no Brasil, simplismente porque o SBT não os comprou. Nos outros países, são exibidos normalmente.

Agora, a parte 3 dos piratas é perdida EM TODOS OS PAÍSES.

Então, eu não quis dizer que estes episódios eram perdidos mundiais... e sim que até poderíamos ter tido o episódio dos piratas p3 aqui no Brasil, porém este não tendo sido dublado pelo mesmo motivo desses que citei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

2. E.R
      41

HARRY POTTER

3. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Doutor Delgadinho
      8

[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança

5. E.R
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...