Ir para conteúdo

Chiquinha vem ao Brasil e participa do Programa do Ratinho


andverde

Recommended Posts

O fã que deu a boneca pra ela é o Felipe Chambón, talvez conhecido por alguns aqui.

Ele foi em Sampa outra vez :blink: :blink: :blink:

Ele deve estar vendendo muito bem os seus DVDs :P

__________________

Bendito quote :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    9

  • Chaves 1000

    6

  • Matheus Rolim

    6

  • chavesmaniaco1002

    6

Entre uma derrapada aqui e outra ali, a entrevista foi digamos memorável.

Mas convenhamos, chamar a entrevistada pelo nome errado a entrevista toda, achar que qualquer mexicano entende portugues normalmente e vice versa e gastar tempo demais exibindo trechos de episódios (memoráveis por sinal) ao invés de entrevista la com perguntas pre formuladas e inteligentes é uma total falta de preparo e amadorismo da equipe do programa. Cadê o diretor do programa que nem serviu para avisar o Massa pelo ponto que ele estava chamando a coitada pelo nome errado???

Também gostaria de saber qual é aquele episódio do abraço entre o Chaves e a Chiquinha que sinceramente não me recordo...

No mais o SBT está de parabéns pela iniciativa, só deviam saber aproveita la melhor.

Link para o comentário

O nome do episódio do abraço é "O Regresso de Chiquinha", marca o retorno da atriz à série. Eu gostei muito da entrevista e também achei muita falta de profissionalismo do Ratinho em chamar a entrevistada pelo nome errado. Ansioso pela chegada de Maria Antonieta e seu circo aqui no Brasil. Talvez em Março/Abril ela já venha ao Brasil já que prometeu aprender o português em 4 meses.

Link para o comentário

Foi muito bom a participação da chiquinhia ontem :surfing: (apesar das perguntas q o ratinho fez) no geral foi muito bom ate o cenario tava bom

Agora so falta o prof jirafales :joinha:

Link para o comentário

Eu notei uma coisa que eu acho que poucos, ou talvez ninguém notou. Quando mostraram uma cena do episódio da Casemira de Taubaté, ela aparecia com uma dublagem mais recente, provavelmente do Lote de 90. Chiquinha é dublada por Cecília Lemes. Confiram a partir de 26:44.

Ou seja, certamente este episódio foi redublado :joia:

Link para o comentário

A cena do abraço é do episódio do Dia dos Namorados, é exibido anaulmente.

Gostei da entrevista, gosto muito do Programa do Ratinho, como já disse antes, um dos melhores humorísticos da atualidade. Em tempos de humor cheio de frescura como as drogas do Stand-up, um bom humor pastelão estava fazendo falta.

Não me lembro de qual episódio é aquele em que a Chiquinha chama o Seu Barriga de baleia de óculos, não é o da Casimira de talbaté, é de 1978 ou 1979.

Link para o comentário

Não me lembro de qual episódio é aquele em que a Chiquinha chama o Seu Barriga de baleia de óculos, não é o da Casimira de talbaté, é de 1978 ou 1979.

Aos 04:40 :joinha:

Link para o comentário

Vi um pouco do programa, gostei bastante dele até, mas eu queria saber qual o nome do episódio em que mostrou no programa quandoa chiquinha estava na cado do Madruga, que o Seu madruga pergunta pra ela se ele fez a tarefa, e ela diz que não, e o Chaves de dentro do barril diz, tem sim senhora!!! Alguem pode me lembrar o nome dele?

Link para o comentário

Eu notei uma coisa que eu acho que poucos, ou talvez ninguém notou. Quando mostraram uma cena do episódio da Casemira de Taubaté, ela aparecia com uma dublagem mais recente, provavelmente do Lote de 90. Chiquinha é dublada por Cecília Lemes. Confiram a partir de 26:44.

Ou seja, certamente este episódio foi redublado :joia:

WOWOWOWOW! Nunca passou pela minha cabeça que este poderia ter sido redublado eim!

Deu pra notar pq alem de estar sem o eco tradicional a voz da chiquinha era da Cecilia. Sera que pegaram essa dublagem pq a Cecilia tava no palco? :P

Link para o comentário

Não sei se alguém reparou, mais no inicio do programa, lá na escada, me pareceu que a mulher estava vestida de Malicha :)

Link para o comentário

Fantástica entrevista, Maria Antonieta tá tão na ativa! Impressionante, aos 60 anos de idade...

Ratinho foi um topeira como sempre né, cada pergunta IDIOTA que todos os fãs sabem o porque.

E outra, ano que vem teremos o "Circo de La Chilindrina" passando pelo Brasil! Já arrumaram as caravanas? :D

SBT adora soltar pérolas em entrevistas relacionadas à CH, dublagem inédita de A Casimira de Taubaté e eles nem passam.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Isso isso isso mais uma dublagem desconhecida, estranho que usaram alguns trechos da Sandra Mara dublando a Chiquinha :wacko:

Pra quem quiser conferir:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...