Ir para conteúdo

Chiquinha vem ao Brasil e participa do Programa do Ratinho


andverde

Recommended Posts

Bom, aí é questão de opinião, cada um tem a sua, não sei dizer ao certo a quem prefiro entre os dois, na verdade isso é o que menos me importo, o que quero mesmo é ver a Chiquinha!!!! :joia:

Agora pra mim o Celso Portiolli é um grande apresentador, já o Ratinho é bom pra gente se divertir!!! :P

Bem, o ideal seria o Gugu Liberato (mas como ele não está mais no SBT) não se esqueçam que por curioso que pareça, ele foi o único apresentador de televisão brasileira que entrevistou o único integrante vivo do elenco que o Ratinho ainda falta entrevistar, pois o Ratinho agora já vai ter entrevistado (Carlos, Edgar, Roberto, Florinda e CHIQUINHA*), o Ruben....aliás o entrevistou vestido de Sargento Refúgio...ao lado do Vivar, da Florinda e do Roberto no México!

Segundo informações, na metade da década de 90 Ruben esteve no Brasil com seu circo (existe até uma foto famosa) e ninguém do SBT foi entrevistá-lo e nem ele foi chamado para ir a televisão, vejamos bem a diferença de como as coisas são hoje e como eram antes, não há dúvida que os fãs Brasileiros de Chaves aumentaram!

Link para o comentário
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    9

  • Chaves 1000

    6

  • Matheus Rolim

    6

  • chavesmaniaco1002

    6

Que bom, :reverencia:

agora no progrmama do ratinho é dose...

mas de qualquer forma vou assistir, não sei se tenho animo de ir ver na platßeia do ratinho, não gosto do programa :headscratch:

e estar lá pode ser muito duro.

Será que alguém não vai chamar ela para algum outro evento!

Link para o comentário

Não sei se aqui alguem viu o programa do ratinho na terça , mas ele falou q agora so falta o prof Jirafales , sera q o programa tambem vai entrevistar o mestre lingui... quero dizer o Rubén Aguirre?

E lembrando q o programa do ratinho é as 21H15 :pirata:

http://imageshack.us/photo/my-images/802/scaledphptn0server858fi.jpg/

FOTO: Murilo Bordoni

Link para o comentário

Ah, eu gosto do Ratinho. Principalmente quando ele chama vários cantores e faz aquele "Buteco/Clube do Ratinho"

E hoje não tem último capítulo de novela da Globo pra atrapalhar a audiência

Link para o comentário

Como foi a chegada dela ao Brasil?

Eu madruguei no Aeroporto de Cumbica para tentar abordar a atriz, como fizeram com o Vivar em 2003, mas quando ela saiu do avião, uma limosine pegou ela e sairam pelo portão exclusivo das celebridades, sem passar pelo saguão...

SEGURANÇAS FDP!!!!

FIZERAM EU PERDER A AULA POR NADA

C****** :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Eu não entendo como o Ratinho faz tanta pergunta besta, Praticamente as mesmas que ele faz quado entevista alguem do elenco do Chaves, Deveriam era chamar alguns do fã clube oficial pra fazer as perguntas, Garanto que sairiam perguntas muito mais interessantes. E por favor ratinho contrate alguem que fala espanhol fluente por favor.

Link para o comentário

Honestamente, preferia que ela fosse ao Portiolli, não que ele seja o ideal, mas as entrevistas do Ratinho costumam ser um fiasco.

Jinn vidente *lixa* -qqqq *corre*

Bom, mas foi lecal =D

Mas acho que ela queria dar uma porrada no Ratinho -q

Link para o comentário

Emocionante agora, to quase chorando agora :cry2: , NÓS TE AMAMOS MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES :hyper:

kkkkkkkkkkkkkkk, estou muito emocionada de ver aqui o Senhor Barriga!!!!!!!!!!!!!

Tem alguém do Fuch no programa?

Cecilia tá no programa!!!!!!!! :D

Link para o comentário

Bem, quem falou que o Ratinho não era o apresentador ideal para entrevistar o elenco, deve estar engolindo seco agora, hehehehe! :assobiando:

opa, trechos de episódio perdido....com a dublagem da Sandra...ops <_< deveriam ter chamado ela tb

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...