Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

Pra cima deles Espanha. :jumpy::jumpy::jumpy:

Esse timeco do Brasil não tem nem chance contra os Espanhóis, ganhou chorando contra o Uruguai.

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

47

• JoelJunior15

27

• Don_aCHiles

22

• Usagi White

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

E quanto deu Espanha e Uruguai? Também deu 2x1. :)

Só que a Espanha deu aula nesse jogo, o Uruguai mal pegou na bola, teve um gol cagado de falta. Diferentemente de hoje, em que o Uruguai jogo bem melhor que o Brasil o jogo todo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Talvez porque contra a Espanha o Uruguai marcou bem menos que hoje.

E a Espanha também não é lá essas coisas...

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

O toque de bola deles deixar qualquer adversário irritado, é a melhor seleção da década, na minha opinião.

Link para o comentário

Perderam nas semifinais da Copa das Confederações de 2009 pros Estados Unidos, por 2x0.

Por que será que ninguém lembra disso?

O toque de bola deles deixar qualquer adversário irritado, é a melhor seleção da década, na minha opinião.

Isso sim, é verdade. Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Também acho que o Brasil pode sofrer nas mãos dos espanhóis. Passaram um belo sufoco no jogo de hoje...

Link para o comentário

O jogo de hj pode ter sido sofrido,mas o Brasil lutou até o final e teve muitas chances,quase as mesmas do Uruguai.

Pode ser sido um jogo suado,mas não foi tão dramático quanto Brasil e Holanda na copa do Mundo de 2010.Aquele sim foi terrível na minha opinião.

E também esse jogo serve para ajudar os jogadores a ficarem mais fortes e jogarem melhor no próximo.

Mas nunca vi tantos apitos do juiz e tantos escanteios.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Tomara que seja Brasil x Espanha na final, pra acabar as especulações e vermos realmente o confronto que tanto esperamos. Apesar de tudo, ainda acho que a seleção brasileira tem chance!

Link para o comentário

Eu sabia que tudo poderia acontecer neste jogo e que ele não seria tão previsivel assim.

Porém não esperava um empate,muito menos em 0X0 e um jogo tão complicado como esse.Sendo que eu nem vi os primeiros minutos,quando liguei estava na metade do segundo tempo,eu decidi ver um pouco.Tampouco esperava tanta bola aérea e aquele pênaltis tão fáceis.

Link para o comentário

Aquele italiano maluco mandou a bola lá no quinto dos infernos na cobrança de pênalti... agora vai ser difícil pro Brasil vencer a Espanha.

Link para o comentário

Os que falaram que a Espanha iria "humilhar" a Itália já quebraram a cara. A Fúria se classificou com mais sufoco que o Brasil.

Agora quero ver falar que a Espanha é tão superior que o Brasil...

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

em condições normais a espanha ganharia fácil do brasil, por estar mais estruturada, mas pelo fato de ser no brasil vai acabar pesando um pouco..., vai ser disputado essa final, mas ainda prefiria que o taiti estivesse na final kkkkk

Link para o comentário

Rééé, a Itália jogou bem, me surpreendeu. Mas parece que a Azurra nunca vence a Fúria. :mellow:

Agora, a parte final. Pra mim:

Espanha 5 x 0 Brasil

Uruguai 2 x 3 Itália

Sinceramente, tô mais animado pro 3º lugar. :)

#GoFuria

#GoCeleste

Os que falaram que a Espanha iria "humilhar" a Itália já quebraram a cara. A Fúria se classificou com mais sufoco que o Brasil.

Agora quero ver falar que a Espanha é tão superior que o Brasil...

Claro que é superior.

Você tá julgando a Espanha por UM jogo, a Fúria não jogou mal, a Itália foi que jogou bem, mostraram um futebol que não tinham mostrado contra o Japão e contra o Brasil,

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...