Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

Eu não vi o jogo mas parece que o Brasil tomou jeito agora, tomara que continue vencendo.

No jogo de hoje eu aposto em um 1x1. O México deve se fechar e jogar no contra ataque.

Se aceita um conselho meu, volte para a profissão de moderador, porque essa de vidente não lhe cai bem. ;):P

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

47

• JoelJunior15

27

• Don_aCHiles

22

• Usagi White

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

O México dominou o jogo véi, Giovani dos Santos joga demais, foi o melhor de hoje. Mereciam a vitória.

Já que o México foi eliminado, vou torcer pro Uruguai e pro Taiti.

Link para o comentário

Na minha opinião... no primeiro tempo o jogo tava bom para o Brasil,até aquele jogador que eu esqueci o nome foi acertado no nariz.Aí a coisa complicou um pouco,o México se soltou. O segundo tempo foi mais equilibrado e melhor para ambos.

O México apesar de ter tido chances e tal,eu senti ele diferente daquele das Olimpíadas.Será que aquela derrota pela Itália pesou muito para eles que enfraqueceu o time.

Se o Japão ganhar vai ser ruim ou bom para o Brasil?

Se aceita um conselho meu, volte para a profissão de moderador, porque essa de vidente não lhe cai bem. ;):P

Quem sabe na próxima ele acerta o placar.

Link para o comentário

O México dominou o jogo véi, Giovani dos Santos joga demais, foi o melhor de hoje. Mereciam a vitória.

Já que o México foi eliminado, vou torcer pro Uruguai e pro Taiti.

Vizinho, voce viu o jogo por aonde?????

México dominou?

E o México não foi eliminado, o Japão está vencendo a Itália, se acabar assim, no sabado caso o México vença o Japão e o Brasil a Itália, o 2º colocado será decidido nos critérios de desempate.

Link para o comentário

Jogo do cara*** doido. O Japão perdeu, mas jogou muito bem. Honda, Kagawa e Okasaki jogaram demais. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Copa das Confederações

GRUPO A

2ª Rodada

2golitaliagiovincopirlobalotelliparte419

Itália 4x3 Japão

Jogo do cara*** doido. O Japão perdeu, mas jogou muito bem. Honda, Kagawa e Okasaki jogaram demais. :)

Jogaço, isso sim. O melhor da Copa das Confederações até agora.

E o Japão não merecia ter perdido, jogaram demais.

Link para o comentário

Eu não vi o jogo,mas apesar de tudo estava torcendo para o Japão.Quando o adversário não é o Brasil eu torço para eles :P

Link para o comentário

Eu não vi o jogo,mas apesar de tudo estava torcendo para o Japão.Quando o adversário não é o Brasil eu torço para eles :P

Muitos brasileiros estavam torcendo pro Japão, no jogo de hoje, a arena só fazia gritar "Japão". E quando Honda pegava na bola... todo mundo se levantava.

Link para o comentário

E quando Honda pegava na bola... todo mundo se levantava.

Também, o cara botou pra dançar os italianos. :P Uma pena mesmo que o Japão saiu derrotado.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Nossa!Não sabia q no Brasil o Japão tinha muitos fãs.

Link para o comentário

Sem dúvida, o melhor jogo da capa. Aquele gol da Itália no final deu um banho de água fria nos Japoneses, eles mereciam a vitória pelo que foi o jogo.

Link para o comentário

Sem dúvida, o melhor jogo da capa.

:ponder::muttley: :muttley: :muttley:

Aquele gol da Itália no final deu um banho de água fria nos Japoneses, eles mereciam a vitória pelo que foi o jogo.

Mereceram mesmo, tiveram gol anulado no fim e bolas na trave e no travessão.

Link para o comentário

O senhor dizia... :rolleyes:

Os senhores calem-se. :mad:

:ponder::muttley: :muttley: :muttley:

TECLADO FDP!

:mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Continua apostando Marcos Alexandre,quem sabe na próxima vc acerta!

Barbiritto pq vc riu? Afinal é Copa das confederações né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...