Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

É, não deu pra Celeste. :(

Jogo muito bom! No 1º tempo a Itália foi superior, mas no 2º tempo e na prorrogação quem mandou foi o Uruguai.

Os dois mereciam, fizeram um boa Copa, e mereciam mais ter ido pra final ao invés da Fúria e da Fifa.

Mas pow véi, nos pênaltis, os Uruguaios bateram muito mal. ¬¬

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

47

• JoelJunior15

27

• Don_aCHiles

22

• Usagi White

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

É a décima vez em uma semana que eu olho para o avatar do @@Don_aCHiles e penso que o post é do @@Lucas B. <_<

O quê?

Como ousa me comparar com semelhante mula :mad:

É porque nos tópicos do TB é mula por mula :D

[l][/l]Se houvesse penalty eu imaginava que a Itália fosse levar a melhor, pois os times da américa do sul erram pra c******

Link para o comentário

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Nada não, a gente dá o troco em 2014. :D

Link para o comentário

Copa das Confederações

FINAL

fredbeijaneymarparte93006dramalho.jpg

Brasil 3x0 Espanha

Brasil campeão!!! :D :D

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Agora não adianta vir com desculpas... :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Tá certo que nos últimos anos a seleção brasileira não vem jogando um bom futebol, mas mesmo assim em momento algum eu deixei de assistir, torcer e vibrar a cada jogo. E pra muitos brasileiros que não acreditaram que a própria seleção nacional iria ganhar da poderosa Espanha está aí o resultado: deram com os burros na água! hahuhahauhahua.
Eu não assisti todos os jogos do Brasil nessa Copa das Confederações, mas parece que a nossa seleção finalmente desencantou, voltou a jogar aquele velho futebol de anos atrás, nesse jogo entrou em campo com toda confiança do mundo e jogou com objetividade e garra, tanto que o David Luiz fez milagre pra tirar aquela bola quase que dentro do gol e no segundo tempo o goleiro brasileiro fez uma defesassa, evitando aí gols da Espanha, e mais o ataque brasileiro que foi com tudo pra cima dos caras, sempre com o apoio da torcida.
Tomara que continue assim para o ano que vem ganharmos o hexacampeonato mundial!

<ta>

Link para o comentário

Brasil simplesmente deu uma aula de futebol na Espanha. Marcou muito, não deu um espaço sequer e conquistou o título por merecimento.

Por que será que o @Don_aCHiles ainda não apareceu por aqui? :P

Link para o comentário

Que jogo!!

Depois que o Brasil ganhou do México acreditei ainda mais.

O Brasil realmente está evoluindo de uma maneira incrível.

O Julio César tá querendo ser o novo Tafarel!

Link para o comentário

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :D

Só não sei quanto o Brasil pagou, mas enfim...

Link para o comentário

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :DSó não sei quanto o Brasil pagou, mas enfim...

Sim, faz de conta.

Não adianta vir com desculpas. [2] :lol:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :D

Sim, faz de conta.

VSF P0RR@!!!!!!!!!

EU TÔ FALANDO SÉRIO

C@R@LH0000000000000

VTNC E NÃO ENCHA

A P0RR@ DA MINHA

PACIÊNCIA SEU M**** :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

O senhor dizia :rolleyes:

<ta>
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...