Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

o futebol da espanha é bom, principalmente no ponto de vista técnico, mas torcedor quer ver gol, drible etc.. , por isso que a espanha não é tão apoiada

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

47

• JoelJunior15

27

• Don_aCHiles

22

• Usagi White

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

o futebol da espanha é bom, principalmente no ponto de vista técnico, mas torcedor quer ver gol, drible etc.. , por isso que a espanha não é tão apoiada

Ué, e eles não fazem gols? É a seleção com mais gols na Copa das Confederações até agora...

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

mas haja demora em fazer gol, a torcida não aguenta esperar, a espanha é eficiente mas torcedor quer ve pressão, bola na trave etc.., torcedor não tem paciencia para ver passes, embora seja bonito a qualidade de passes

Link para o comentário

Ué, e eles não fazem gols? É a seleção com mais gols na Copa das Confederações até agora...

Isso só por causa do Taiti... :rolleyes:

Link para o comentário

Isso só por causa do Taiti... :rolleyes:

E o senhor cale-se. Mas fez dois no Uruguai e três na Nigéria. Mas enfim... Eles fazem os gols na hora certa.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

mas vai chegar um dia de tanto tocarem bola vão acabar perdendo ou empatando um jogo importante porque faltou tempo

Link para o comentário

mas vai chegar um dia de tanto tocarem bola vão acabar perdendo ou empatando um jogo importante porque faltou tempo

Amanhã, por exemplo... Hehehe Tomara né? :assobiando:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

é tomara, o brasil só precisa jogar entrosado para ganhar, espanha tem que se achar superior para jogar achando que vai ganhar

Link para o comentário

é tomara, o brasil só precisa jogar entrosado para ganhar, espanha tem que se achar superior para jogar achando que vai ganhar

Acho que eles tão consciente de que amanhã precisam jogar muito pra continuar mantendo a invencibilidade de três anos deles...

Link para o comentário

eles quem?

A Espanha, ué? Qual a outra seleção que está invicta a três anos?

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

não muito pois sabem que o brasil está em formação ainda, não está pronto nem confiante, ai não precisarão jogar muito

Link para o comentário

Hoje no Globo Esporte, quando falou das duas últimas derrotas da Espanha, me lembrei da aposta que eu fiz para o jogo: Espanha 0 x 1 Suiça. Eu fui o único que acertou o placar daquele jogo :lol:

Chato ou não, com esse futebol eles já conquistaram duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.

Ou seja já está na hora deles perderem :devil::devil::devil::assobiando:

Era exatamente o que ia dizer!

mas haja demora em fazer gol, a torcida não aguenta esperar, a espanha é eficiente mas torcedor quer ve pressão, bola na trave etc.., torcedor não tem paciencia para ver passes, embora seja bonito a qualidade de passes

Concordo com você :ohok:

Exato, espero que seja amanhã :devil::devil::devil:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...