Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

Não vamos ser tão pessimistas né gente... É claro que o Brasil não tá a melhor coisa do mundo, mas já teve alguma melhora né?

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

47

• JoelJunior15

27

• Don_aCHiles

22

• Usagi White

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só uma coisa, para aqueles que acham que eu sou um ANTI-Seleção Brasileira. Devo dizer que já TORCI pro Brasil, lá pra 2002, mas lá pra 2005, apesar de termos ganho a Copa da Confederações, o futebol do Brasil já não era bonito, e desde 2006 não torço pro Brasil. Torço para aquelas seleções que apresentam futebol bonito, como a verdadeira aula da Espanha e da Alemanha no quesito futebol, minhas seleções favoritas desde Copa de 2006, apesar de eu ter favoritismo pela Alemanha. Também torço para a Celeste Olímpica, porque mostraram um futebol mais que excelente em 2010, e até hoje é a melhor seleção das Américas, e também a minha 2ª favorita.

É isso, precisava justificar minha antipatia pela Seleção.

Torcer pro Brasil? Nunca mais.

Link para o comentário

Ah Claro, o Brasil ganhou uns 4 jogos e já são os fodões. Ta SERTO!

Pergunta pra eles se foi bom jogar contra o Uruguai. ;)

Só que não ganharam de qualquer seleção. França, México, Itália e Uruguai não são seleções fracas.

Podem não ser os melhores, mas estão bem melhor do que um tempo atrás.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Véi eu critico minha seleção e muito, mas na hora em que ela joga eu apoio de toda alma, estando ruim ou não!!! Que tradição a Espanha tem perto do Brasil? Já somos os maiores campeões dessa copa, e vamos buscar o treta, em 2002 tbm chegamos desacreditados e deu no que deu.

A Espanha é uma seleção fantástica, mas pra quem é fã de futebol, dá sono assistir um jogo, só toque, toque, toque. O Brasil vai ganhar essa porra e vai deixar a geração playstation chateada!! ahuahuahau principalmente a garotada que nunca nem foi em um estádio pra saber o que é a adrenalina de se torcer.

Toma no ** o resto, sou Brasil porra! Esculacho quando o tempo é de esculachar, mas na hora de apoiar, temos que apoiar! Torcer pra outro país, no Brasil é de se rir... se fosse nos EUA que não tem tradição nenhuma, até ia... mas estamos falando do Brasil cara, estamos falando do país de Garrincha, Pelé, Leonidas, Zico, Torres, Ronaldo, Romário, Rivaldo, Tostão, Didi, ave a lista é enorme....

Agora, torçam ai pra Espanha e seu mono título mundial recente.

Bjos

Falou tudo cara, concordo plenamente

Link para o comentário

Eu vou ser sincero, eu não sou muito fã do futebol da Espanha não.

Esse toca pra cá, toca pra lá, deixa o jogo chato a maioria das vezes.

Só uma coisa, para aqueles que acham que eu sou um ANTI-Seleção Brasileira. Devo dizer que já TORCI pro Brasil, lá pra 2002, mas lá pra 2005, apesar de termos ganho a Copa da Confederações, o futebol do Brasil já não era bonito, e desde 2006 não torço pro Brasil. Torço para aquelas seleções que apresentam futebol bonito, como a verdadeira aula da Espanha e da Alemanha no quesito futebol, minhas seleções favoritas desde Copa de 2006, apesar de eu ter favoritismo pela Alemanha. Também torço para a Celeste Olímpica, porque mostraram um futebol mais que excelente em 2010, e até hoje é a melhor seleção das Américas, e também a minha 2ª favorita.
É isso, precisava justificar minha antipatia pela Seleção.
Torcer pro Brasil? Nunca mais.

Ah! então você já torceu para a Seleção, achei que nunca tinha torcido :muttley:

Link para o comentário

Eu vou ser sincero, eu não sou muito fã do futebol da Espanha não.

Esse toca pra cá, toca pra lá, deixa o jogo chato a maioria das vezes.

Não é que seja chato. Quando eles resolvem o jogo, eles ficam nesse toque de bola pra passar o tempo.

Quando trocam passes no campo de ataque é bacana de ver. Pior é quando é no campo de defesa, aí é que se torna monótono.

Link para o comentário

Não é que seja chato. Quando eles resolvem o jogo, eles ficam nesse toque de bola pra passar o tempo.

Quando trocam passes no campo de ataque é bacana de ver. Pior é quando é no campo de defesa, aí é que se torna monótono.

No campo de ataque tudo bem, mais quando é no campo de defesa :closedeyes: tem partidas, que de tanto tocarem a bola acaba no 1 à 0, sendo que poderiam ter feito uns 4 ou 5 :lol: Editado por chapolin
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

a seleção ta uma porcaria, mas tem aquilo de ser patriotico, o futebol ja esteve melhor mas não deixarei de comemorar, se eu parasse de torcer toda vez que o time estivesse ruim ja teria largado o futebol e o vasco da gama kkkk

Link para o comentário

No campo de ataque tudo bem, mais quando é no campo de defesa :closedeyes: tem partidas, que de tanto tocarem a bola acaba no 1 à 0, sendo que poderiam ter feito uns 4 ou 5 :lol:

Não conheço bem o futebol de outros paises.Mas quando eu vi a copa na África algumas vezes é meio monótono.

Mas no caso de passes,eu acho que quando é no meio do campo e fica toda vida e as vezes,para os mesmos jogadores que já tocaram na bola é horrível.

Link para o comentário

Chato ou não, com esse futebol eles já conquistaram duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

claro porque além de ser chato os caras acabam ficando "frios" e fica mais facil para se machucarem

Link para o comentário

Eu gosto do futebol da Espanha, e esse estilo de jogo até me agrada, mas de maneira nenhuma deixarei de torcer pelo meu país amanhã.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...