Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

E isso que a Itália jogou desfalcada, sem o Balotelli e contra o Brasil a Itália estava completinha.

A Espanha pode até ser superior, mas não tanto. Tomaram sufoco da Nigéria e ganharam apertado do Uruguai, portanto não foi só um jogo.

E pra mim, o Brasil vence na final por 2x1.

----------

:bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

47

• JoelJunior15

27

• Don_aCHiles

22

• Usagi White

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

E isso que a Itália jogou desfalcada, sem o Balotelli e contra o Brasil a Itália estava completinha.

A Espanha pode até ser superior, mas não tanto. Tomaram sufoco da Nigéria e ganharam apertado do Uruguai, portanto não foi só um jogo.

E pra mim, o Brasil vence na final por 2x1.

----------

:bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Sim, foi só um jogo.

Não tomaram 'sufoco' da Nigéria, a Espanha já tava dando um olé na Nigéria, só restava para eles atacar ao fim.

Do Uruguai foi apertado, mas a Espanha dominou o jogou inteiro, se não meteram mais foi por conta da forte retranca da Celeste.

Link para o comentário

Sim, foi só um jogo.

Não tomaram 'sufoco' da Nigéria, a Espanha já tava dando um olé na Nigéria, só restava para eles atacar ao fim.

Do Uruguai foi apertado, mas a Espanha dominou o jogou inteiro, se não meteram mais foi por conta da forte retranca da Celeste.

Contra a Nigéria, tomaram sustos quando ainda tava 0x0, só depois resolveram o jogo. E se fossem tão bons, teriam feito mais gols no Uruguai.

Como disse, com a força da torcida, o Brasil leva essa. :D

Link para o comentário

Também acho que dá pra o Brasil levar essa... Domingo veremos! :feliz:

Link para o comentário

Contra a Nigéria, tomaram sustos quando ainda tava 0x0, só depois resolveram o jogo. E se fossem tão bons, teriam feito mais gols no Uruguai.

Como disse, com a força da torcida, o Brasil leva essa. :D

Nem sempre o número de gols diz como foi o jogo. ;)

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

não acho que vá ser tão superior assim a espanha, claro que não posso analisar um jogo só, mas pela torcida todos a favor deve ser um placar apertado

Link para o comentário

Nem sempre o número de gols diz como foi o jogo. ;)

Exatamente. A Espanha venceu por 3x0 a Nigéria, e o placar não foi justo pelo que foi o jogo. :)

Mas aguardemos domingo, a Seleção Pentacampeã mostrará o quanto é forte.

Vamo que vamo Espanha. :joia:

Eu aposto em 3x0 pra Espanha, pra deixar o Maracanã calado.

Impressionante como você e o @Don_aCHiles tem amor à patria. :P

Link para o comentário

A Itália mereceu ter passado para a grande final, mas acabou dando Espanha :closedeyes:

Nem sempre o que joga melhor, acaba passando. Se bem que no final do 2º tempo, e na prorrogação a Espanha conseguiu jogar melhor, mais também os jogadores da Itália já estavam muito cansados.

Bom, a minha aposta para o placar da final é 3 à 2.

Link para o comentário

Toma no boga quem ta torcendo pra Espanha, pra voltarmos a ser o melhor futebol do mundo, temos que atropelar esses malas!!!

• Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

cara, com o time assim não voltaremos a ser os melhores do mundo, estamos mal estruturados, a espanha está melhor, são fatos, só que é futebol, nem sempre os fatos significam algo em campo

Link para o comentário

É claro que hoje, a Espanha tá melhor, isso é fato, estão com um time praticamente formado desde a Eurocopa de 2008, mas o Brasil começou a evoluir com o Felipão, e isso já é alguma coisa, creio que até a Copa de 2014, nossa seleção vai estar imbatível, e pronta pra levar o Mundial...

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

felipão não fez muita coisa, pegou a base do mano e fez pequenas modificações, não sei se ficará pronto até ano que vem, vai precisar de muito amistoso para isso, a seleção agora não está boa, mas está em evolução comparando aquela da copa america

Link para o comentário

felipão não fez muita coisa, pegou a base do mano e fez pequenas modificações, não sei se ficará pronto até ano que vem, vai precisar de muito amistoso para isso, a seleção agora não está boa, mas está em evolução comparando aquela da copa america

Não sei se ele fez alguma coisa, mas sei que a seleção melhorou em relação ao Mano, não podemos negar. E até ano que vem, dá pra melhorar sim... Se melhorou alguma coisa em 2 meses...

Link para o comentário

Ah Claro, o Brasil ganhou uns 4 jogos e já são os fodões. Ta SERTO!

Pergunta pra eles se foi bom jogar contra o Uruguai. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...