Ir para conteúdo

Chamadas CH

Victor235

Recommended Posts

Bom tópico para discutir chamadas antigas também, para começar lanço no ar a chamada mais intrigante que o SBT já fez e talvez o vídeo CH mais intrigante do mundo:

(...)

Realmente. Essa dancinha dos cinco continua sendo um mistério. Será que alguém da produção do SBT saberia de onde foi tirada a cena?

Novíssimas chamadas da TLN, para o dia das crianças, misturando novelas e CH:

Chapolin

(...)

Lembro de ter visto essa primeira cena da Tribo Perdida (Versão 2? Tem Carlos e Florinda!) em uma chamada do SBT. Talvez seja mais um inédito dublado.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

8

• Professor Baratinha

5

• Eu acho...

4

• chavesmaniaco1002

2

Lembro de ter visto essa primeira cena da Tribo Perdida (Versão 2? Tem Carlos e Florinda!) em uma chamada do SBT. Talvez seja mais um inédito dublado.

Este foi inédito até alguns anos. Agora é comum :)

Link para o comentário

Este foi inédito até alguns anos. Agora é comum :)

até 2008 certo?

e lol que dancinha era aquela?

Link para o comentário

Realmente. Essa dancinha dos cinco continua sendo um mistério. Será que alguém da produção do SBT saberia de onde foi tirada a cena?

De uma promo ou abertura especial deles (da Televisa não do SBT).

Link para o comentário

até 2008 certo?

Sim, em Julho de 2008 :joinha:

Link para o comentário

Victor235, leia essa.

óla, tudo bien, ieu amo novelas, quiero te conquitar todo os diach, un monton de beijinhos pra voche, fica conmigo, solamente en tln todas usu emociones. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P:muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

O que siguinifica ACPA?

Uma sigla de um movimento criado por mim, para proteger a natureza. Só que deixou de ser um movimento, virou uma Web-TV e Web-Rádio.

Em breve, irei editar esta chamada, pôr a narração e colocar de novo no YouTube.

Essa chamada do CHChannel é bem tosca, o locutor tem uma voz assustadora, principalmente com o eco. Se alguém ver esta chamada, com certeza, vai abaixar o volume.

Essa chamada copia o SBT! A TV GF é a Reeeecóóóópiaaa do SBT!

http://www.youtube.com/watch?v=-uEe4OuRAFU

A Chamada do Chaves (Rebatizado como "Chaves do 8") na TV Portal foi a das melhores. A música de fundo não foi uma coisa que se diga, minha nossa, que música de fundo boa, com som surround, devido a ter a narração da locutora mexicana de nome desconhecido por mim, que veio antes do Gabriel Fernández, e a dublagem do sfl662006 foi das boas. Talvez ele possa ser melhor que o Dirceu Rabelo da Rede Globo ou o outro locutor da Record, que não sei o nome. Usaram preto e branco (naquela época algumas emissoras eram a cores e outras em preto e branco.

http://www.youtube.com/watch?v=jYAY48D4jHA

Nova chamada do seriado Chaves na ACPA TV.

http://www.youtube.com/watch?v=ChGnkn8APAk

Editado por iago83
Link para o comentário

Essa chamada do CHChannel é bem tosca, o locutor tem uma voz assustadora, principalmente com o eco. Se alguém ver esta chamada, com certeza, vai abaixar o volume.

O locutor é o Lucas Fernando.

Link para o comentário

Não é por nada não, mas que chamada ruim! Obs: Não deveriam ser aceitas apenas as chamadas de programas DE TV?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...