Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

Professor Baratinha

Professor Baratinha onde tem esse trecho do perdido que o LuizElChavo passou?...

Faz muito tempo isso, não está mais disponível.

Nesse caso se ninguém tivesse se dado ao luxo de gravar o episódio dos toureiros, testemunhas é que não iriam faltar. Pois esse episódio passava regularmente no SBT antes de virar perdido e sou testemunha viva disso.

Creio que foi o que aconteceu com o revolvinho. Você lembra de mais alguma coisa interessante de CH no SBT Andy?

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com o user que disse "Uma mentira repetida mil vezes se torna verdade".

1. Tá difícil de acreditar que o episódio existe mesmo. Nem foto, nem vídeo, nem nota de jornal, só as "lembranças", cada vez mais desencontradas.

2. Pra mim essa do carrinho de sorvete é MENTIRA também. O cara deve ter gravado só um pedacinho (como eu CANSEI de fazer) e agora me vem um (QUERENDO APARECER) e diz que tem também. Gozado, ng repassa nada né? PQ SERÁ? Mais uma mentira.

~> Assim como vcs tem a opinião de acreditar, eu tenho de me expressar. Quem acredita nessas mentiras de "Eu tenho!" e etc, faz papel de trouxa. Mais papel de trouxa faz se ficar se humilhando pedindo o que não existe. E mais papel de trouxa se fica repetindo as mentiras dos fulanos aí como se fosse verdade universal. ("Ele tem pq disse, ele tem pq disse que tá no blog, ele viu pq me falou, ele vendeu pq disse aqui e pra não sei quem.")

Pô, vcs não se dão por contentes de ter o episódio em espanhol? É a mesma coisa, pra q se humilhar perante meio mundo pedindo isso que nem eles tem???

BANDO DE TONTOS.

FALEI E FUI.

Acho que vç não me conhece né olha quem me conhece aqui do Forum que frequento desde 2001 sabe que nao minto,Desde que o Luiz teve uma briga aqui e saiu do meio CH tenho quase tudo que existe de Chaves e cia, nacional e internacional,e tenho sim este episodio inteiro gravado em um DVD que o Luiz me deu de presente,qdo lhe enviei todo meu material CH pra ele inclusive minhas fitas VHSs que eu tinha(originais ou não) e ele tinha gravador de DVD na epoca e eu naun e me passou pra dvd e dai sim tudo isso repassei,tudo que tenho do meio CH repassei pra ele,menos os mais recentes pois fsaz tempos que nao troco DVDs e nem vendo ando sem tempo e trabalhando de mais,mas as novidades eu sempre ando comprando e faz temppos ele entrou em contato comigo e vou enviar minhas coleçoes pra ele copiar e olha que nao sao poucos dvds.Não tenho interesse de mentir aqui,eu so entrei pra falar que este episodio existe sim e não pra aparecer ,se eu quisesse aparecer eu postava aqui tudo que tenho e acredite naun iria caber em 2 paginas os posts,vou falar com ele e se ele concordar vou tirar fotos do começo e fim e envio pra alguem postar aqui.

Não sei porque vç ficou nervoso,se nem me conheçe e me chama de mentiroso.Vou colocar umas fotos aqui e vç vera elas.

Tenho varias coleçoes comigo que me enviaram em trocas e com esta mesma condiçao de naun repassar,bem perguntem pro Vallete Negro ele mesmo me enviou coleçoes e nunca repassei pois qdo me enviou me pediu isso.

Bem valew abraços a todos e desculpem se causei algum inconforto ou algo assim se soubesse que seria chamado de mentiroso nem teria postado que tenho.

Link para o comentário

O Mariotto, Eu acredito q voce tenha esse episódio sim

Pois seria legal se Vc postasse pelo menos um trecho desse Episódio.

Link para o comentário

Mariotto que bom que vc falou isso, pq estou desde ontem falando que assisti esse episódio quando eu era criança, e que o SBT passou esse episódio de forma atípica, onde no meio da programação botaram esse episódio no ar.

Vc poderia pelo menos tirar umas curiosidades minha? O revolvinho é de qual cor, eu achava que era cinza ou prata, mas outros disseram que era marrrom. Não lembro rpaticamente nada do episódio, só lembro do chaves fazendo o barulho do revolvinho com a boca e se não me engano o Seu MAdruga pega o revolvinho dele... Poderia me tirar essas dúvidas?

abraço!!!!

Link para o comentário

Mariotto que bom que vc falou isso, pq estou desde ontem falando que assisti esse episódio quando eu era criança, e que o SBT passou esse episódio de forma atípica, onde no meio da programação botaram esse episódio no ar.

Vc poderia pelo menos tirar umas curiosidades minha? O revolvinho é de qual cor, eu achava que era cinza ou prata, mas outros disseram que era marrrom. Não lembro rpaticamente nada do episódio, só lembro do chaves fazendo o barulho do revolvinho com a boca e se não me engano o Seu MAdruga pega o revolvinho dele... Poderia me tirar essas dúvidas?

abraço!!!!

Labiritif me desculpe eu respondi ao post referente ao Carrinho de Sorvete,este episodio do revolvinho eu naun conheço .

Valew abraços

Link para o comentário

**** mer**, to achando que pouquíssimas pessoas estavam assitindo o SBT nesse dia que passou o episódio. Bom galera podem me chamar de mentiroso, mas juro por tudo para vcs que eu vi esse episódio, to achando que poucos tiveram a sorte que eu tive de estar com assitindo o SBT naquele dia em q ele botou o episódio do nada na programação.

Link para o comentário

Labiritif,também me lembro de um episódio em q chaves tira terra ou areia do barril,e logo em seguida Dona Florinda chama atenção da janela.Só vi uma vez esse episódio a muitos anos,deve ter sido por volta de 1990

Sobre a cena não me lembro do episódio muito menos da história.

Link para o comentário

Esse do barril acho q nunca vi...outro que eu só vi uma vez no SBT foi aquele da Louca da escada, depois nunca mais vi... Vai entender pq o SBT fez isso. Esse do revolvinho ele só passou pq algum problema eles tiveram na programação.

Link para o comentário

Pô, vcs não se dão por contentes de ter o episódio em espanhol? É a mesma coisa, pra q se humilhar perante meio mundo pedindo isso que nem eles tem???

Bertocarca, perdoe-me mas, eu, assim como uma grande parte da nação CH brasileira, discordo intensamente do que você citou aí. Dizer que um episódio em espanhol ou com dublagem Maga é a mesma coisa, é sumamente um absurdo. Para muitos de nós que nos criamos assistindo CH & CH desde que usávamos fraudas ou desde os primórdios em 84 (independente da idade que tem atualmente), a dublagem Maga é uma das maiores fontes de admiração. Depois do trabalho original, ela é a maior cobiça do Meio CH, e jamais será comparada a qualquer redublagem feita, por mais qualidade que tenha.

Respeito sua opinião e sim, você tem o direito de expressá-la, porém isso que você disse é uma das maiores besteiras que eu já li ;)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Mariotto é verdade que nesse episódio o Peterete é chamado de Carne - Seca?

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Mariotto é verdade que nesse episódio o Peterete é chamado de Carne - Seca?

Ola 'Professor Baratinha' blz olha ele é chamado sim umas 2 vezes no esquete que tem 7,41 Minutos de duração acabei de ver e o som esta nota 9 e não 8,imagem de 7a 8.Acho que num começa do comecinho naun pois o Carne Seca começa chamando o Madruga do nada.

Voçe não é de Lençois Pta né sou de Bauru.

Valew abraços

Link para o comentário

Alguém conhece a outra versão de "Caçando Lagartixas", que também já passou no SBT,

não sei se é com a Malicha, mas afinal, quantas versões tem? Duas? Três?? :wacko:

Link para o comentário

Bertocarca, perdoe-me mas, eu, assim como uma grande parte da nação CH brasileira, discordo intensamente do que você citou aí. Dizer que um episódio em espanhol ou com dublagem Maga é a mesma coisa, é sumamente um absurdo. Para muitos de nós que nos criamos assistindo CH & CH desde que usávamos fraudas ou desde os primórdios em 84 (independente da idade que tem atualmente), a dublagem Maga é uma das maiores fontes de admiração. Depois do trabalho original, ela é a maior cobiça do Meio CH, e jamais será comparada a qualquer redublagem feita, por mais qualidade que tenha.

Respeito sua opinião e sim, você tem o direito de expressá-la, porém isso que você disse é uma das maiores besteiras que eu já li ;)

não tem que de sesculpar não lucas, foi uma comparação como, a regina cazé com Helen ganzarolli, em espanhol é uma regina cazé e versão MAGA como uma ganzarolli :yes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...