Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

Bom não preciso ficar implorando para que acredite, mas te digo que esse episódio do revolvinho existe sim, pq eu vi qd era criança,porém lembro pouca coisa,pois só vi o episódio uma vez. Como comentei lembro que no dia que passou o episódio, foi em um horário fora do comum, do nada o SBT colocou o Chaves no ar e era esse episódio, talvez isso dificulta de alguém ter gravado o episódio na época.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom estou dando meu relato que o episódio existe pq eu vi com meus próprios olhos quando criança, e como foi incomum o horário e jeito que foi passado. Agora se não querem acreditar o problema já não é meu.

Abraços.

Link para o comentário

Bom estou dando meu relato que o episódio existe pq eu vi com meus próprios olhos quando criança, e como foi incomum o horário e jeito que foi passado. Agora se não querem acreditar o problema já não é meu.

Abraços.

Lembra de alguma esquete que o acompanha? (esquete são episódios curtinhos que vem antes do episódio principal, por exemplo o Doutor Chapatin é uma esquete do Chapolin)

Link para o comentário

Lembra de alguma esquete que o acompanha? (esquete são episódios curtinhos que vem antes do episódio principal, por exemplo o Doutor Chapatin é uma esquete do Chapolin)

Não lembro Matheus, já vai fazer quase 20 anos que eu assisti, mas me lembro como se fosse hj, que eu tava assintindo o SBT, de repente do nada começou a passar o Chaves, e era esse episódio, e eu fiquei surpreso na época,pois era um episódio que eu nunca tinha visto.

Link para o comentário

2. Pra mim essa do carrinho de sorvete é MENTIRA também. O cara deve ter gravado só um pedacinho (como eu CANSEI de fazer) e agora me vem um (QUERENDO APARECER) e diz que tem também. Gozado, ng repassa nada né? PQ SERÁ? Mais uma mentira.

Você não sabe que os inteligentes duvidam das coisas e que somente os idiotas tem certeza naquilo que fala :rolleyes:

Eu conheço o Luiz El Chavo desde 2005 e nos meus tempos de MSN a geste sempre se comunicava. E se tem duas coisas que ele detesta são: mentiras e trolagens; com isso eu asseguro que ele não está mentindo e nem trollando. Isso não faz parte de seu perfil :joinha:

Link para o comentário

Você não sabe que os inteligentes duvidam das coisas e que somente os idiotas tem certeza naquilo que fala :rolleyes:

Eu conheço o Luiz El Chavo desde 2005 e nos meus tempos de MSN a geste sempre se comunicava. E se tem duas coisas que ele detesta são: mentiras e trolagens; com isso eu asseguro que ele não está mentindo e nem trollando. Isso não faz parte de seu perfil :joinha:

assim espero :assobiando:

Link para o comentário

Sobre o episódio do revolvinho, eu duvido que exista, sabidamente por ser um desses "perdidos mundiais" que nem no exterior se conhece. Não há indícios de sua existência, senão a palavra dos que dizem ter visto.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Eu já dou muito valor e acredito em cada um que diz sinceramente lembrar do episódio. O fato de não existir indícios de sua existência relativo e na década de 80 era raro quem gravava episódios e os que eventualmente gravaram hoje são mais velhos e não são muito ligados em internet. Exemplos não faltam como Os Toureiros v1, se em vez de gravar a pessoa tivesse tirado um cochilo, ninguém ia saber que existia.

Link para o comentário

Professor Baratinha onde tem esse trecho do perdido que o LuizElChavo passou?...

pq vc Mariotto nao passa o PERDIDAÇO DO CARRINHO DE SORVETE / O BOLO DA DONA CLOTILDE PARA NÓS ?

Link para o comentário

Não adianta pedirem o episódio do carrinho do sorvete pro Mariotto... Ele tem um compromisso ético com o Luiz El Chavo de não compartilhar com ninguém. ;)

Link para o comentário

Exemplos não faltam como Os Toureiros v1, se em vez de gravar a pessoa tivesse tirado um cochilo, ninguém ia saber que existia.

Nesse caso se ninguém tivesse se dado ao luxo de gravar o episódio dos toureiros, testemunhas é que não iriam faltar. Pois esse episódio passava regularmente no SBT antes de virar perdido e sou testemunha viva disso.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...