Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha o carrinho de Sorvete o Luiz tem sim e não vendeu não ele repassou pra mim com a condição de não repassar pra ninguem,assim como sao feitas as trocas de coisas raras e seriados que o pessoal compra e sai vendendo por ai sem a autorizaçao.

só por isso não vendi algumas pessoas das antigas daqui sabem que eu tenho este episodio,qualidade imagem 7 som 9.

Ano passado eu perguntei ao Luiz de repassar e ele me disse que era meu e eu fizesse o que quisesse com o dvd ,mas que qdo ele me repassou havia esta condição de nao repassar.

E POR QUE VOCÊ NÃO PASSA PARA NÓS????? :blink:

Link para o comentário

Essa do Carrinho de Sorvete seria uma boa se pudesse disponibilizar pra nós,

deve ser bacana essa esquete de Los Caquitos, se é relacionado a CH, por que

não passa pra nós, como disse o Matheus? Você vai estar fazendo um bem pra

todos os chavesmaníacos. Diz que sim, diz que sim!! :joinha:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Essa do Carrinho de Sorvete seria uma boa se pudesse disponibilizar pra nós

E POR QUE VOCÊ NÃO PASSA PARA NÓS????? :blink:

Já tentaram no outro fórum mas foi tudo em vão

Link para o comentário

Na hora que esses episódios aparecerem e estiverem disponíveis pra tods verem aí sim eu acredito! :cleopatra:

O do carrinho de sorvete eu sei que existe, eu vi uma foto do mesmo

no outro forum, e foi discutido bastante há alguns meses. Uma hora

ou outra ele ainda há de aparecer, aí daremos pulos de alegria. :P

Link para o comentário

Fala galera blz???

Meu nome é Raphael tenho 28 anos. Esse episódio do revolvinho do chaves existe sim, porém eu só assisti ele uma vez só na minha vida toda e eu era criança, esse episódio me chamou tanta atenção na época, que já tento a uns anos achar no youtube para ver novamente ,e até hoje nada. Lembro até hoje como foi, eu assiti esse episódio na primeira casa em que eu morei até meus 10 anos de idade, e lembro que o episódio começou a passar do nada na programação do SBT, como se tivesse cubrindo algum outro programa da grade. Não consigo lembrar da história do episódio, únicas coisas qeu eu lembro é que o chaves falava a palavra "revolvinho", se não me engano o revolvinho era prata ou cinza, não tenho certeza, era um revolver bem pequeno como aqueles de "ispuleta" que tinham no passado e outra coisa que eu lembro mais ou menos é que o chaves fazia um barulho com a boca como se tivesse atirando com o revolvinho era tipo um "pium" meio com o tom de voz meio fino. Bom vai ter gente dizendo que sou louco e que estou inventando. Mas tenho até hoje em mente a cena do chaves com o revolvinho na mão, pena que não consigo lembrar do episódio. Gostaria muito de rever esse episódio tomara que alguém ache.

abraço a todos.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Com tantos relapsos digo... relatos, podemos chegar a conclusão de que o episódio existe mesmo

----

Pra quem ainda não viu o tal carrinho de sorvete:

Luiz-El-Chavo.jpg?et=ow10C%2CqaaIn8PN8gwGNp1Q&nmid=1447854

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Para quem está chamando o Luiz El Chavo de mentiroso, egoista, ingrato, etc... (principalmente o etc...), o ChaPapo feito com o Leandro Lima mostrou as consquequências de ter vendido as raridades para qualquer um: http://www.sambariocarnaval.com/colunasturmach/chapapo12.html

Link para o comentário
Professor Baratinha

Novamente a gente entra naquele velho empasse que cerca colecionadores de materiais antigos: Depois que a pessoa compra faz o que quiser ou mantém uma certa fidelidade com quem vendeu?. Uns concordam outros não e tem muitas opiniões para todos os lados. Ganhar dinheiro com material dos outros é errado mesmo também não concordo e na época do LL a internet andava a passos lentos e muitos aproveitaram pra tirar algum também. Mas a palavra chave aqui é compartilhar algo inédito com tantos outros que também gostam das séries. Mas não crucifixo ninguém pois foi ele que teve o trabalho de gravar então faz o que quiser. Isso vai da cabeça de cada um.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Fala galera blz???

Meu nome é Raphael tenho 28 anos. Esse episódio do revolvinho do chaves existe sim, porém eu só assisti ele uma vez só na minha vida toda e eu era criança, esse episódio me chamou tanta atenção na época, que já tento a uns anos achar no youtube para ver novamente ,e até hoje nada. Lembro até hoje como foi, eu assiti esse episódio na primeira casa em que eu morei até meus 10 anos de idade, e lembro que o episódio começou a passar do nada na programação do SBT, como se tivesse cubrindo algum outro programa da grade. Não consigo lembrar da história do episódio, únicas coisas qeu eu lembro é que o chaves falava a palavra "revolvinho", se não me engano o revolvinho era prata ou cinza, não tenho certeza, era um revolver bem pequeno como aqueles de "ispuleta" que tinham no passado e outra coisa que eu lembro mais ou menos é que o chaves fazia um barulho com a boca como se tivesse atirando com o revolvinho era tipo um "pium" meio com o tom de voz meio fino. Bom vai ter gente dizendo que sou louco e que estou inventando. Mas tenho até hoje em mente a cena do chaves com o revolvinho na mão, pena que não consigo lembrar do episódio. Gostaria muito de rever esse episódio tomara que alguém ache.

abraço a todos.

"Sabia que as pessoas continuam dizendo que você e eu estamos loucos?"!!!!

Eu também lembro desse detalhe do som que o chavinho fazia com a boca. Pra mim tava mais pra "PIXOINNNN".

MAS NA QUESTÃO DA COR, MINHAS LEMBRANÇAS SÃO DE UMA PISTOLINHA MARROM.

Link para o comentário

"Sabia que as pessoas continuam dizendo que você e eu estamos loucos?"!!!!

Eu também lembro desse detalhe do som que o chavinho fazia com a boca. Pra mim tava mais pra "PIXOINNNN".

MAS NA QUESTÃO DA COR, MINHAS LEMBRANÇAS SÃO DE UMA PISTOLINHA MARROM.

Em relação a cor estou na dúvida agora, afinal eu era criança quando vi o episódio, mas q ele fazia um barulho com a boca ele fazia, ele falava a palavra "revolvinho", se não me engano o seu madruga pegava o revolvinho dele, mas não tenho certeza. Coisas que tenho certeza, que ele fala a palavra "revolvinho" e que ele fazia um barulho com a boca de como se tivesse atirando com ele. Outra coisa que me chamou muita atenção na época é que esse episódio passou do nada na programação, não tava na hora de passar o chaves, aí botaram o episódio, foi um negócio muito estranho.

Bom galera, juro para vcs que eu vi o episódio, só que como eu era pequeno e só vi uma vez, não consigo lembrar dos detalhes dele. Gostaria muito que alguém que tenha esse episódio guardado divulgasse, pois quem viu teve muita sorte, porque o SBT passou o episódio como se tivesse cubrindo a programação, pois passou fora do horário do programa.

abraço!!!!

Link para o comentário

Não duvido da existência deste episódio, até porque existem aqueles perdidos mundiais, como "Madruguinha V.1", "Um Astro cai na vila V.1" e o disponível apenas no Brasil "Um Festival de Vizinhos". Se o SBT perder esse último, será o fim das exibições oficiais, pois parece que nem a Televisa tem.

Agora o que acho errado é o fato de alguns usuários ficarem se humilhando para alguém disponibilizar algum episódio. Mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer. O Netflix foi um tapa na cara de quem não gosta de compartilhar.

Link para o comentário

só digo uma coisa pra quem não compartilhar, sua opinião é muito respeitavel mas você está tendo desrespeito pela gente :assobiando:

Link para o comentário

Concordo com o user que disse "Uma mentira repetida mil vezes se torna verdade".

1. Tá difícil de acreditar que o episódio existe mesmo. Nem foto, nem vídeo, nem nota de jornal, só as "lembranças", cada vez mais desencontradas.

2. Pra mim essa do carrinho de sorvete é MENTIRA também. O cara deve ter gravado só um pedacinho (como eu CANSEI de fazer) e agora me vem um (QUERENDO APARECER) e diz que tem também. Gozado, ng repassa nada né? PQ SERÁ? Mais uma mentira.

~> Assim como vcs tem a opinião de acreditar, eu tenho de me expressar. Quem acredita nessas mentiras de "Eu tenho!" e etc, faz papel de trouxa. Mais papel de trouxa faz se ficar se humilhando pedindo o que não existe. E mais papel de trouxa se fica repetindo as mentiras dos fulanos aí como se fosse verdade universal. ("Ele tem pq disse, ele tem pq disse que tá no blog, ele viu pq me falou, ele vendeu pq disse aqui e pra não sei quem.")

Pô, vcs não se dão por contentes de ter o episódio em espanhol? É a mesma coisa, pra q se humilhar perante meio mundo pedindo isso que nem eles tem???

BANDO DE TONTOS.

FALEI E FUI.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...