Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

onde tem esse trecho do carrinho de sorvete/o bolo da dona clotilde?

Professor Baratinha sabe onde ta, visto que participou do fórum na época que o Luizelchavo mostrou o trecho

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

05/10

18h03 - o parque de diversões parte 2

vc nao postou no lugar errado?

Link para o comentário

E você acha que eu não ja tentei perguntar ao elenco da série? Ja perguntei a Chespirito, Ruben Aguirre e Edgar Vivar, e nenhum me respondeu, e não foi só um, foi mais de 20 tweets para eles, e sem resposta infelizmente :cry2:

Já tentou repassar a pergunta aos dubladores, então?

Link para o comentário

voce por acaso sabe quem são os dubladores daquele tempo?

Link para o comentário

Não tenho contato com os dubladores!

Link para o comentário

o Nelson Machado, por exemplo, está desde o começo, não?

sei lá mas será que ele vai se lembrar?

ele já fez trocentas dublagens e ele vai se lembrar desse episódio?

Link para o comentário

Não custa tentar, vai que ele se lembra do episódio

tudo é possível mas eu acho que não vai se lembrar afinal são mais de 300 do chaves sem falar os outros tantos de outras séries

Link para o comentário

Não era desculpa não, o Luizelchavo tinha mesmo, e chegou a vender para um cara, que prometeu que nunca iria passar pra ninguém, por ser uma coisa rara que só eles teriam.

O luizelchavo confirmou que tem ao postar um trecho do episódio dublado e um print

Bom comentário :joinha:

Olha o carrinho de Sorvete o Luiz tem sim e não vendeu não ele repassou pra mim com a condição de não repassar pra ninguem,assim como sao feitas as trocas de coisas raras e seriados que o pessoal compra e sai vendendo por ai sem a autorizaçao.

só por isso não vendi algumas pessoas das antigas daqui sabem que eu tenho este episodio,qualidade imagem 7 som 9.

Ano passado eu perguntei ao Luiz de repassar e ele me disse que era meu e eu fizesse o que quisesse com o dvd ,mas que qdo ele me repassou havia esta condição de nao repassar.

Link para o comentário

Olha o carrinho de Sorvete o Luiz tem sim e não vendeu não ele repassou pra mim com a condição de não repassar pra ninguem,assim como sao feitas as trocas de coisas raras e seriados que o pessoal compra e sai vendendo por ai sem a autorizaçao.

só por isso não vendi algumas pessoas das antigas daqui sabem que eu tenho este episodio,qualidade imagem 7 som 9.

Ano passado eu perguntei ao Luiz de repassar e ele me disse que era meu e eu fizesse o que quisesse com o dvd ,mas que qdo ele me repassou havia esta condição de nao repassar.

O cara é bem egoista não, mancada e falta de consideração com nós, e se todo mundo fize-se isso estvamos sem os perdidos até hoje, talvez nem soubesemos da existencia

Link para o comentário

O cara é bem egoista não, mancada e falta de consideração com nós, e se todo mundo fize-se isso estvamos sem os perdidos até hoje, talvez nem soubesemos da existencia

pior que não é só ele no mundo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...