Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

Sobre o revolvinho:

EXISTE PORQUE EU VI!!!!!!!

Não dá pra ser mentira, pois não são 1 nem dois fãs que descrevem perfeitamente as mesmas características do episódio (só se for um caso de histeria coletiva). Não dá pra dizer que algo não existe apenas por não ser mais exibido. Exemplos disso no meio CH existem aos montes.

É claro que não quero obrigar ninguém a acreditar em mim. Me considero um fã de sorte, pois tive a chance de ver isso exibido no SBT, coisa que poucos fãs viram (ou lembam ter visto).

EU SEI O QUE VÍ.

E eu lembro quando você desmentiu uma informação, na tentativa de taparem o sol com a peneira quando disseram que o revolvinho nada mais é que a vassoura do Chaves. Enfim você desmascarou a informação e testemunhou de que viu um revolvinho de brinquedo daqueles bem vagabundo (Y)

Viva os quotes!

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu lembro quando você desmentiu uma informação, na tentativa de taparem o sol com a peneira quando disseram que o revolvinho nada mais é que a vassoura do Chaves. Enfim você desmascarou a informação e testemunhou de que viu um revolvinho de brinquedo daqueles bem vagabundo (Y)

Viva os quotes!

poxa nem sei mais em quem acredito :duh:

Link para o comentário

Porra, com isso agora eu fiquei em dúvida, mais sei lá to com a intuição de que o episódio existe

Link para o comentário

A maioria aqui nem era nascido e fica duvidando.

Muitos aqui nem saberiam de existência de episódios perdidos, se não tivessem gravado e depois a Sõnia Abrão mostrasse no programa.

Link para o comentário

Muitos aqui nem saberiam de existência de episódios perdidos, se não tivessem gravado e depois a Sõnia Abrão mostrasse no programa.

Concordo, ainda mais que tem gente que se informa sobre as séries na wikipédia

Link para o comentário

Negar a inexistência não prova a existência.

Link para o comentário

Viva os quotes!

Não desmenti e nem menti, apenas relatei as minha memórias sobre o episódio. Lembro perfeitamente desse objeto na mão do chaves, que usava sua primeira roupa.

Frequento o meio CH na net desde 2005. Mas vejo Chaves desde que me entendo por gente. Tenho quase trinta e já vi muita coisa no SBT. Quando comecei a frequentar fórums CH, estava procurando por episódios que eu não via a anos, como os balões levam o Chaves.Um episódio como esse fica marcado por algum detalhe na memória da gente (no caso, a camisa completamente diferente que o Seu madruga usa no episódio).

No revolvinho, é a mesma coisa. Chaves ter um brinquedo de verdade não é algo muito comum. Fora o horário de exibição, pois lembro que meu pai não perdia o jornal da "tia do pão de queijo" (Bóris Casói) e eu adorei ver Chaves naquela hora...

Quando ví as primeiras discussões sobre o episódio no FUCH, nem entendi direito a polêmica, pois sempre tive como certa a existência dele.

Em fim, espero que algum dia apareça alguma prova dele para satisfação dos mais céticos...

Link para o comentário

Não desmenti e nem menti, apenas relatei as minha memórias sobre o episódio. Lembro perfeitamente desse objeto na mão do chaves, que usava sua primeira roupa.

Frequento o meio CH na net desde 2005. Mas vejo Chaves desde que me entendo por gente. Tenho quase trinta e já vi muita coisa no SBT. Quando comecei a frequentar fórums CH, estava procurando por episódios que eu não via a anos, como os balões levam o Chaves.Um episódio como esse fica marcado por algum detalhe na memória da gente (no caso, a camisa completamente diferente que o Seu madruga usa no episódio).

No revolvinho, é a mesma coisa. Chaves ter um brinquedo de verdade não é algo muito comum. Fora o horário de exibição, pois lembro que meu pai não perdia o jornal da "tia do pão de queijo" (Bóris Casói) e eu adorei ver Chaves naquela hora...

Quando ví as primeiras discussões sobre o episódio no FUCH, nem entendi direito a polêmica, pois sempre tive como certa a existência dele.

Em fim, espero que algum dia apareça alguma prova dele para satisfação dos mais céticos...

Também estranhei, pois eu lembro de ver Um Astro Cai na Vila - Parte 1 no SBT, e estranhei também dizerem que sua existencia não era confirmada.

Link para o comentário

o link do blog dele

trollface.jpg

não quis ofender ninguem só pra encerrar esse assunto, ele entrou no forum a ums dias e poderia ter vindo aqui, e agora ele não entra

ou seja troll -.- esse episodio pode sim existir pois muitos relatam ter o visto MAS ELE NÃO TEM GRAVADO

Link para o comentário

é porque ele não postou o link do blog dele?

é pra desconfiar mas eu n posso pq nem conheço ele ou seja n vou tirar conclusões precipitadas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

2. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Marcelo J.
      941

SBT

4. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      305

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...