Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

ele trabalha, estuda etc.. e já disse que uparia assim que tivesse, tempo então tenhamos calma.

Ele disse que ja upou e ta no blog dele. Mas numm passa o link. é trollagem certa...

Link para o comentário

Troll é quem fica postando mentiras pra mangar da cara de alguém?

Sim, um troller não leva nada a sério.
Link para o comentário

Só acredito vendo! :yes:

Link para o comentário

Peço a moderação que deixe mais tempo o tópico aberto, até o theSinister aparecer de novo e me responder...

Link para o comentário

Peço a moderação que deixe mais tempo o tópico aberto, até o theSinister aparecer de novo e me responder...

Só pra saber,

Por que você se dá ao trabalho de bancar o porta voz do TheSinister?

Hm...

Não quero julgar ningupem, mas está história está muito mal contada... <_<

Link para o comentário

Só pra saber,

Por que você se dá ao trabalho de bancar o porta voz do TheSinister?

Hm...

Não quero julgar ningupem, mas está história está muito mal contada... <_<

Como assim porta voz do theSinister??? Eu apenas perguntei pra ele em mp quando ele ia upar, e ele me falou e eu disse na shout alegre '' Revolvinho do Chaves encontrado! '', e o Bertocarca criou um tópico perguntando o por que eu disse isso e respondi aqui, e dai eu pedi pra moderação deixar o tópico mais um tempo aberto, visto que theSinister aparece de 3 ou 5 dias depois que entra pela última vez, para ele responder e sabermos enfim se é verdade que ele tem uma gravação do episódio '' o revolvinho do Chaves ''...

Desculpa se eu estiver errado, mais isso NÃO É SER PORTA VOZ DE ALGUÉM!!! :P

Link para o comentário

Sobre o revolvinho:

EXISTE PORQUE EU VI!!!!!!!

Não dá pra ser mentira, pois não são 1 nem dois fãs que descrevem perfeitamente as mesmas características do episódio (só se for um caso de histeria coletiva). Não dá pra dizer que algo não existe apenas por não ser mais exibido. Exemplos disso no meio CH existem aos montes.

É claro que não quero obrigar ninguém a acreditar em mim. Me considero um fã de sorte, pois tive a chance de ver isso exibido no SBT, coisa que poucos fãs viram (ou lembam ter visto).

EU SEI O QUE VÍ.

Link para o comentário

Ok. Como está rendendo assunto, deixarei o tópico aberto... Mas no momento que começarem os xingamentos do povo ao tal TheSinister, o tópico será trancado e o assunto enterrado :ohok:

Link para o comentário

a ultima atividade dele no forum foi a 12 minutos -.- ta na cara que é mentira isso se não ele viria aqui se explicar

Link para o comentário

a ultima atividade dele no forum foi a 12 minutos -.- ta na cara que é mentira isso se não ele viria aqui se explicar

Que sacana, e eu acreditei nele :angry:

Mais vou esperar, visto que quando mandei a mp, ele tinha entrado ja duas vezes e não me respondido, só quinta que me respondeu

Sobre o revolvinho:

EXISTE PORQUE EU VI!!!!!!!

Não dá pra ser mentira, pois não são 1 nem dois fãs que descrevem perfeitamente as mesmas características do episódio (só se for um caso de histeria coletiva). Não dá pra dizer que algo não existe apenas por não ser mais exibido. Exemplos disso no meio CH existem aos montes.

É claro que não quero obrigar ninguém a acreditar em mim. Me considero um fã de sorte, pois tive a chance de ver isso exibido no SBT, coisa que poucos fãs viram (ou lembam ter visto).

EU SEI O QUE VÍ.

Eu acredito em você, e NÃO É BOMBINHAS 1973, principalmente por que os episódios não tem nada a ver um com outro (pela descrição de você e de outros fãs que viram), e no das Bombinhas é uma metralhadora branca, e é de 1973, e não de 1972 como o do revolvinho

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...