Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

Foi o que eu disse na shoutbox...

Eu posso muito bem chegar aqui e dizer: SOU RICO, MORO EM PARIS, ESTOU COMENDO CAVIAR E TOMANDO CHAMPAGNE COM UMA LOIRA LUXO DO MEU LADO!

Dizer isso por MP, falar detalhes... quando tudo isso é mentira.

De tempos em tempos aparece alguém pra zoar com a nossa cara aqui... Eles mexem no nosso ponto fraco, no nosso vício, na nossa mania e com o que mais amamos na TV: CHESPIRITO.

Histórias que falaram e até agora nada:

~> Um usuário disse ter um DVD de Chespirito 1970, diferente do que ele vendia a todos, e que só havia vendido a um amigo dele. AMBOS ENROLARAM, ENROLARAM, ENROLARAM E NADA DESSE DVD Nº 2. NEM PRINT NEM NADA!!!

~> Outros 2 disseram ter "O revolvinho", um do Peru e o The Sinister. KD OS PRINTS? KD OS VÍDEOS? KD O BLOG?

~> Um outro disse ter "O Parque de Diversões. P.1" dublado pra download. KD O VÍDEO? KD O SITE DO GOOGLE MÉXICO?

Etcétera, etc etc...

Cada dia que passa aparece mais gente com essas lorotas. Fotos não provam muita coisa, com relação ao Omar Dávila. Podem ser fotos de revista (e parecem mesmo).

Todo mundo aqui passa por idiota quando acredita nisso tudo, dando crédito a eles. Incluindo eu.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galera eu tenho certeza que esse episódio O Revolvinho do Chaves não existe.

tem hora que dá vontade de 1) voltar no tempo ou 2) invadir o maldito acervo mofado e esquecido do SBT pra resolver esses mistérios logo!!!!!

Me irrita pensar nisso... por isso q eu sumo do fórum por uns tempos, pq não consigo pensar em outra coisa e fico meio biruta. (MAIS BIRUTA)

Link para o comentário

Gentese eu fosse vocês naõ fica falando muito, vai que o cara traz o video, ai você vão ficar feios na fita :joinha:

Mas é claro que não... Quebrar a cara nesse sentido é bom :)

Mas ele não tem o episódio :ohok:

Link para o comentário

é o que eu disse pra ele aquele dia no chat, eu não acredito que ele tenha tal episodio como dizem

e extra extra 14 pessoas enganadas

Link para o comentário

Se fosse verdade ele já tinha passado o link a muito tempo

ele trabalha, estuda etc.. e já disse que uparia assim que tivesse, tempo então tenhamos calma.

Link para o comentário

Por mim, ele receberia uma suspensão de 3 dias no minimo. Esse tipo de trollagem eu acho inadmissivel. Não existe o episódio e, sendo assim, ele não o tem. Isso é um simples fato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

2. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Marcelo J.
      941

SBT

4. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      305

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...