Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

concordo um pouco com vc Jinn, se não é super raro não tem sentido brigar por ele

se tem outras gravações em espanhol, logico que em port seria melhor mas enfim

Link para o comentário

Bom, eu acho que não custa nada postar esse episódio do carrinho de sorvete. Ninguém vai ficar rico, são fãs que gostariam de assistir, logo no mundo CH que é um universo tão unido. Agora, concordo que os créditos de quem postar teriam que ser mantidos, isso sem dúvida é o mínimo, põe uma marca d'água e pronto.

Link para o comentário

Nossa, o Matheus podia ter o apelido de "O Contestador" aqui, gente. -q

Por que esse cara não aparece aqui e diz logo quanto ele quer pra postar o episódio aqui? Dá logo o teu preço, cara. hsuAHSUahsuaHSUAsuASHAshu q

Link para o comentário

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

É importante sim! :)

Volto a dizer, não é por direitos não, o Luizelchavo não quer postar por que é uma coisa rara que só ele tem. Bem, depois que ele passou pro Marrioto, não é só ele que tem. Mais ele até disse que era na condição do Marrioto não passar a ninguém. :)

O Professor Baratinha já tentou comprar, mais não quiseram vender a ele. :cry2:

Nossa, o Matheus podia ter o apelido de "O Contestador" aqui, gente. -q

Como assim? :huh:

Link para o comentário

É importante sim! :)

Não, não é. É um episódio antigo com qualidade de imagem e som nojentos. Se fosse inédito ou perdido mundial, ainda faria alguma diferença. Mas está no Youtube, qualquer um pode ver. O fato de não estar dublado é apenas um detalhe.

Em outras palavras, o cara tem apenas um video mofado de uma coisa que nem é tão rara assim. Onde está a importância?

Link para o comentário

Não, não é. É um episódio antigo com qualidade de imagem e som nojentos. Se fosse inédito ou perdido mundial, ainda faria alguma diferença. Mas está no Youtube, qualquer um pode ver. O fato de não estar dublado é apenas um detalhe.

Em outras palavras, o cara tem apenas um video mofado de uma coisa que nem é tão rara assim. Onde está a importância?

No áudio, é claro. Ver um episódio todo bem bom, sem nenhum defeito e com áudio espanhol, é muito bom, mais não se compara ao episódio dublado pela Maga, mesmo estando mofado e com imagem e som nojentos. :)

Ter a dublagem Maga não é um simples detalhe, é algo que da mais graça ainda ao episódio. :)

Link para o comentário

É importante pelo áudio, mesmo ruim. É só pegar o áudio e remixar com uma gravação boa.

Se o audio estiver ruim, a mixagem também ficará ruim.

Francamente, vocês estão supervalorizando! A esquete nem é tão boa assim...

Volto a afirmar, ainda se fosse inédito ou perdido mundial, a história seria outra.

Link para o comentário

Se o audio estiver ruim, a mixagem também ficará ruim.

Francamente, vocês estão supervalorizando! A esquete nem é tão boa assim...

Volto a afirmar, ainda se fosse inédito ou perdido mundial, a história seria outra.

Que bom pra você se você não gosta do episódio, pois eu gosto e quero ver ele dublado. :)

Link para o comentário

Que bom pra você se você não gosta do episódio, pois eu gosto e quero ver ele dublado. :)

Não me entenda errado. Seria bacana se o cara quisesse compartilhar, mas o egoísmo o impede de fazer isso.

Então me dou por satisfeito com a esquete no idioma original.

Mas de qualquer forma, se você vai continuar esperando a boa vontade do camarada, sugiro que pegue uma cadeira confortável!

Pois do jeito que as coisas andam, você não vai ver isso tão cedo...

Link para o comentário

Não me entenda errado. Seria bacana se o cara quisesse compartilhar, mas o egoísmo o impede de fazer isso.

Então me dou por satisfeito com a esquete no idioma original.

Mas de qualquer forma, se você vai continuar esperando a boa vontade do camarada, sugiro que pegue uma cadeira confortável!

Pois do jeito que as coisas andam, você não vai ver isso tão cedo...

Concordo com você nisso, mas....

... não irei desistir de tentar conseguir esse episódio, pois eu quero muito vêlo dublado pois é uma esquete de Os Ladrõezinhos (meu quadro preferido). Nem que isso demore anos, um dia eu ainda vou ver ele dublado.

E outra coisa, dúvido que esse Luizelchavo nunca tenha baixado algum episódio na net ou assistido, pra ser tão egoista com os fãs. O Marrioto é outro caso a parte, que tem o episódio também, e o Luizelchavo falou: '' Bem passei o episódio pra você com o acordo de não passar o episódio pra ninguém! Mais o episódio é seu agora também, e você pode fazer o que quiser pois não posso fazer nada hehehe ''. Ou seja, ele tem o total direito de passar o episódio se quiser, mais tá sendo egoista também. :) (eu amo esse smile!)

Link para o comentário

'' Bem passei o episódio pra você com o acordo de não passar o episódio pra ninguém! Mais o episódio é seu agora também, e você pode fazer o que quiser pois não posso fazer nada hehehe ''.

Mas prevalece a condição, afinal, isso seria contra a sua vontade :joinha:
Link para o comentário

Eu não curto muito ver CH em Espanhol, é outro clima totalmente diferente, claro em casos que certos episódios não existem dublagem maga, aí vejo. Mas a magia da série pra mim é 50% vídeo e 50% dublagem maga. O mesmo valor que eu dou ao Chespirito e cia eu dou igualmente ao maga e sua equipe de dubladores. Pra mim, um sem o outro não funciona.

Link para o comentário

Concordo com você Jinn, como você mesmo disso antes o audio realmente deve ser ruim; Já vo gravar o episódio no audio original, esse Luiz El chavo é um :devil::boxe2: :boxe2: :briga: :briga: :cancel::cursing: :cursing: :close_tema:

Claro que adoraria a esquete na dublagem MAGA mas com Audio BOM.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...