Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Entendo perfeitamente o lado do Luiz e acho que ele não está de todo errado ao negar a distribuição desse material, dado o uso indiscriminado que seria feito por alguns, sem devido crédito, etc, etc. Ainda mais tratando-se de uma gravação única que se conhece. Pode ser considerado egoísmo ele não compartilhar esse material? Sim, pode. Mas não está de todo errado.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Mas nesse caso é o áudio que é valioso aí não tem jeito... Mas acho que hoje em dia não teria esse problema com créditos, pois a grande maioria deve saber que só ele tem, e também bastante gente respeita os créditos na hora de upar

Link para o comentário

A vida vai passando e nada do Revolvinho do Chaves...

theSinister evaporou aquele Troll :angry:

Sobre a esquete de O Carrinho de Sorvetes, não é por direitos coisa nenhuma pelo que eu saiba. O Luizelchavo não quer passar pois quer ter pra sempre o gostinho de só ele ter o episódio.

E a esquete do episódio?!?!?!

Ninguém tem notícia??

Não acredito que voces pensam também que inventaram a esquete!

Você esta falando as outras esquetes que acompanham o Revolvinho do Chaves?

Pelo que eu saiba só passou a esquete do revolvinho como um tapa buraco para substituir o Tj Brasil. Porém, pode ter passado uma ou duas esquetes.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Bem, revólver to vendo que vai continuar no fundo do rio não vai aparecer, e o do carrinho de sorvete foi que nem o Antônio Felipe disse, tem a questão de direitos e qualquer mallandro pode pegar o áudio, colocar em uma gravação com qualidade excelente e dizer que é dele. Temos que ver os dois lados da moeda :joinha:

Link para o comentário

essa do carrinho do sorvete não é do Supergenios não? tem um site com vários vídeos do supergenios e acho que vi esse carrinho lá...

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

essa do carrinho do sorvete não é do Supergenios não? tem um site com vários vídeos do supergenios e acho que vi esse carrinho lá...

Não, é um esquete do Chaves de 73

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

a ta blz

o nome do episodio depois da esquete alguem sabe?

Vem o do carrinho, depois é o bolo da dona clotilde

Link para o comentário

Pegar o áudio, colocar em uma gravação com qualidade excelente e dizer que é dele. Temos que ver os dois lados da moeda :joinha:

Achei que fosse perdido mundial. Não é tão importante assim, então...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...