Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

:rolleyes:

chavesmaniaco1002, em 21 de outubro de 2011 - 13:36, disse:

mariotto me explica que vantagem as pessoas tem em te passar com a condição de não postar esse episódio?voce concorda com isso?

Mariotto, em 21 de outubro de 2011 - 13:36, disse:

O Luiz El Chavo me deu na condição de não passar para ninguém e eu devo corresponder a sua confiança!

chavesmaniaco1002, em 21 de outubro de 2011 - 13:36, disse:

Eu arrebento!

Beterraba, em 21 de outubro de 2011 - 13:36, disse:

E eu também!

Mariotto, em 21 de outubro de 2011 - 13:36, disse:

Não, não! Não, não! Espera aí! Espera aí! Vocês querem que eu upe o vídeo? Huhuhuhuhóhóhóhó!

Andy isso que vç postou A ULTIMA RESPOSTA não foi respondido por mim de onde tirou esta resposta? se nao tem no topico ela e ainda mais dizendo que fui eu que respondi,REPITO NÃO RESPONDI ISSO ,E POR FAVOR MOSTRE DE ONDE SAIU ESTA RESPOSTA QUE VÇ COLOCOU COMO COPIA DE RESPOSTA.Valew AbraCHos.

Link para o comentário

hahahahaha

O Mariotto não entendeu a piada da Mula... digo... do Andy

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Antonio é verdade prestando atenção agora nas perguntas e respostas do texto entendi dei uma de super Quico kkkkkkkkkkkkk.

So estou aguardando o Luiz El Chavo falar comigo e vou falar pra ele que como é uma raridade vou ver quem pode pegar e postar pra abaixarem por aqui no FUCH,eu nem sei fazer isso ainda acreditem.Vou ver quem tem uma conexao rapida ou vou postar pelo MU onde tenho conta e vou tentar upar,mas como disse primeiro vou comunicar o LEC e depois fazer isso e dai disponibilizo o link por aqui,dai falo com alguem poraqui pra ver onde coloco

Link para o comentário

É troll.

Não é não. O Luizelchavo já postou um trecho do episódio e um print.

Não posta por que? Por egoismo :)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Já disse e repito: uma hora ou outra vai acabar aparecendo, assim como aconteceu com o Sapateiro v1, aí não vai ter adiantado ter segurado por tanto tempo

Link para o comentário

Já disse e repito: uma hora ou outra vai acabar aparecendo, assim como aconteceu com o Sapateiro v1, aí não vai ter adiantado ter segurado por tanto tempo

Isso, Isso, Isso! :)

Link para o comentário

Não é não. O Luizelchavo já postou um trecho do episódio e um print.

Não posta por que? Por egoismo :)

Eu acho que ele se referia ao episódio inicial deste tópico.
Link para o comentário

Ah vai, posta pra nós, não custa nada vai, diz que sim, vai, siiim?

Os fãs CH são os fãs mais unidos que eu já ví e tenho conhecimento. É só um episódiozinho de nada mas que fará a alegria de todos nós.

Obrigado de qualquer forma! :)

Link para o comentário

Antonio é verdade prestando atenção agora nas perguntas e respostas do texto entendi dei uma de super Quico kkkkkkkkkkkkk.

So estou aguardando o Luiz El Chavo falar comigo e vou falar pra ele que como é uma raridade vou ver quem pode pegar e postar pra abaixarem por aqui no FUCH,eu nem sei fazer isso ainda acreditem.Vou ver quem tem uma conexao rapida ou vou postar pelo MU onde tenho conta e vou tentar upar,mas como disse primeiro vou comunicar o LEC e depois fazer isso e dai disponibilizo o link por aqui,dai falo com alguem poraqui pra ver onde coloco

Por quê... o senhor não manda ele se matar?

Link para o comentário

Se ele tiver mesmo esse capítulo... É muito egoísta da parte dele não divulgar um episódio que ele não ajudou na criação e nem nada! Como se tivesse direito pelo episódio...

Tomará que ele deixe de ser egoísta e poste logo esse episódio, que coisa mais infantil!

Link para o comentário

Até agora eu não entendi essa coisa de não compartilhar material exclusivo...

Se todos os fã tivessem essa mentalidade, o meio CH como fonte de informação não serviria pra nada... Quase todos os perdidos seriam considerados lendas.

Já estamos em 2011... será que gaudar tais episódios ainda traria algum retorno financeiro...

Lembro que aqui no fórum tinha um cara que tinha o último capitulo de família dinossauros, mas como era vendedor se recusava a upar o episódio. Graças a Deus que a band resolveu exibi-lo.

E GRAÇAS A DEUS QUE A MAIORIA DOS FÃS NÃO É TAO EGOÍSTA!!!

Compradores de material CH deveriam privilegiar a qualidade do material vendido, assim como sua apresentação. Tem um monte de vendedores por aqui que trabalha com episódios que todos temos, mas com remasterização, sincronia com imagens estrangeiras e belas capas. Não perdem clientes por isso...

BOICOTE AOS VENDEDORES EGOÍSTAS!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...