Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves

Bertocarca

Recommended Posts

mariotto por favor posta um tercho do episodio o bolo da dona clotilde, apenas um trechinho dublado

Olha somente tenho o episodio os Ladrões e o carrinho de Sorvetes naun tenho o bolo da Dona Clotilde,e este naun sei se o Luiz tem mas vou perguntar pra ele.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

29

• Jinn

17

• chavesmaniaco1002

13

• Beterraba

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha somente tenho o episodio os Ladrões e o carrinho de Sorvetes naun tenho o bolo da Dona Clotilde,e este naun sei se o Luiz tem mas vou perguntar pra ele.

Eu seria eternamente grato se você posta o dos ladrões e o carrinho de sorvete :reverencia:

Link para o comentário
chaves e senhor madruga

ata valeu

se ele tiver avisa pra mim blz

meu é filipe804@hotmail.com

´

então vc poderia pastar um trechinho do carrinho

Link para o comentário

ata valeu

se ele tiver avisa pra mim blz

meu é filipe804@hotmail.com

´

então vc poderia pastar um trechinho do carrinho

Trechinho do Carrinho kkkkkkkkkkkkkkkk :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Complicado mesmo é voces nao acreditarem na questão do TJ BRASIL....

É muito complicada a questão do TJ BRASIL pq fica fácil de muita gente lembrar!

Abraços!

Link para o comentário

Eu já vi alguns perdidos no decorrer dos anos:

2001/2002-Venda da Vila,parte 2(Eu lembro da cena final,quando o Senhor Barriga fala "Ele se enganou e me deu o cardiograma de outro paciente",e o Sr.Calvillo faz uma cara de bunda seca)

2002/2003-Mal Entendido,com Senhor Barriga(Esse quase todo mundo deve ter visto,passou muito na época)

2007-O Ratinho do Quico(Passou de Novo Depois?)

Link para o comentário

Eu já vi alguns perdidos no decorrer dos anos:

2001/2002-Venda da Vila,parte 2(Eu lembro da cena final,quando o Senhor Barriga fala "Ele se enganou e me deu o cardiograma de outro paciente",e o Sr.Calvillo faz uma cara de bunda seca)

2002/2003-Mal Entendido,com Senhor Barriga(Esse quase todo mundo deve ter visto,passou muito na época)

2007-O Ratinho do Quico(Passou de Novo Depois?)

1. Tenho uma vaga lembrança, mais diferente do Gato Esmagado e do Héctor Bonilla - Parte 1, este tenho quase certesa que não vi.

2. Eu vi.

3. Passa sempre, já virou comum desde que voltou em 2007.

Link para o comentário

esse do mau entendido com o barriga eu vi! eu lembro perfeitamente de ter visto!!

A Camila (Eu Acho...) falou que passou até 2003, e eu também lembro de ter visto. Mais eu também lembro de um em que era tipo uma primeira versão do Bolo para o Professor Girafales, mais não tenho certeza.

Link para o comentário
Mais eu também lembro de um em que era tipo uma primeira versão do Bolo para o Professor Girafales, mais não tenho certeza.

É o mesmo episódio, taí um caso raro em que a segunda versão é bem melhor que a primeira, pois nesse termina com o KIKO e Chaves tentando fazer um bolo e aí já viu né! :muttley:

Link para o comentário

É o mesmo episódio, taí um caso raro em que a segunda versão é bem melhor que a primeira, pois nesse termina com o KIKO e Chaves tentando fazer um bolo e aí já viu né! :muttley:

Eu gosto mais da primeira versão, a segunda é muito curta, encerra-se praticamente no segundo bloco se comparando com a versão 1.
Link para o comentário

mariotto me explica que vantagem as pessoas tem em te passar com a condição de não postar esse episódio?voce concorda com isso?

Link para o comentário

mariotto me explica que vantagem as pessoas tem em te passar com a condição de não postar esse episódio?voce concorda com isso?

O Luiz El Chavo me deu na condição de não passar para ninguém e eu devo corresponder a sua confiança!

<_<

Eu arrebento!

E eu também!

Não, não! Não, não! Espera aí! Espera aí! Vocês querem que eu upe o vídeo? Huhuhuhuhóhóhóhó!

:rolleyes:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...