Ir para conteúdo

SBT rebobina fita do “Chaves” no ar

Mr.Ramon

Recommended Posts

Muito estranho isso. :headscratch:

Quando vi o vídeo eu me lembrei quando eu vi isso da última vez. :rolleyes:

Foi aproximadamente 5 anos, eu estava gravando um episódio do Chapolin para o meu irmão mais velho. É o episódio do hotel, da espiã. Estava gravando tranquilamente que ocorreu uma rebobinada na fita, só que não era para trás, era para a frente. Quando retornou o terceiro bloco, já voltou ao normal. :ruim_tv:

Foi bizarro isso. E tive que esperar um tempão para gravar o episódio de novo. :P

Link para o comentário

Foi aproximadamente 5 anos, eu estava gravando um episódio do Chapolin para o meu irmão mais velho. É o episódio do hotel, da espiã. Estava gravando tranquilamente que ocorreu uma rebobinada na fita, só que não era para trás, era para a frente. Quando retornou o terceiro bloco, já voltou ao normal. :ruim_tv:

Foi bizarro isso. E tive que esperar um tempão para gravar o episódio de novo. :P

Gravou por cima do ocorrido? :P

Link para o comentário

Sim, foi a exibição de 2006. Eu também estava gravando quando isso aconteceu... Foi bem assim:

Edgar Vivar: E agora, acha que podemos trabalhar em paz?

Quando Ramón ia responder, deu umas travadas na fita, com sons bizarros, aí a fita começou a avançar (até a vinheta de 'Estamos apresentando' passou correndo, já que faz parte da fita editada) :P

Xinguei tanto o SBT neste dia... :assobiando:

Link para o comentário

Na TV até "tudo bem" de acontecer... Pior é quando é uma fita original!

Aluguei uma vez "O Príncipe e o Mendigo" (aquele desenho do Mickey, fita de 1993) e quando terminava tudo, voltava numa velocidade absurda até o comecinho e só depois que sumia a imagem. Não sei se todas as fitas vieram assim.

-----

Não tem muito a ver, mas tem: em outra que aluguei e gravei, aquela do Natal do Snoopy (versão MAGA), depois que passa o último desenho, tem um trechinho de um comercial raríssimo das Tortas Dolly Madison, que aparecia no fim dele. Dá até a impressão que eu aluguei a fita Master, o desenho dublado foi gravado por cima da gravação original em inglês. Era uma fita MUITO pesada, dessas antigas mesmo.

Link para o comentário

Gravou por cima do ocorrido? :P

Na outra fita.

Enquanto aquele episódio, eu tirei o pedaço daquela fita, que continha o episódio com aquela coisa, e coloquei na fita dos episódios do Chaves que estão com defeito ou cortados propositadamente. :P

Link para o comentário

No meu tempo diziam que rebobinar sem dar stop estragava a fita... xD

:rindo: :rindo: :rindo:

Na Minha época também!

Pior que eu rebobino com imagem pra trás para limpar o cabeçote do video quando suja! Vai ver o "cabeçote" dessa Master sujou e rebobinaram pra limpar kkkk.

E quanto aos encerramentos, eu acho que o SBT editou as fitas numa sequencia, como nós fazemos quando gravamos da TV, cortando os comerciais mas deixando a abertura e o encerramento (isso quando passa).

Link para o comentário

Que coisa mais bizarra :bangin:

Aliás, não sei se alguém andou percebendo, mas ultimamente o SBT tem deixado escapar o encerramento de um episódio. Na sexta-feira, por exemplo, ao terminar "Isto merece um prêmio", apareceu o encerramento feito pelo SBT, que foi rapidamente cortado para começar "O professor apaixonado". Se não me engano, este erro é na hora de cortar o final, porque a exibição é com fitas já editadas com a abertura e encerramento.

E como é este encerramento? Tem link no youtube?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...