Ir para conteúdo

Música do Chaves na Copa América

Chapolas

Recommended Posts

ouvi, bem baixinho. Pensei que era, mas não consegui ouvir bem. Acabei achando que era alguma música parecida. Mas agora já tirei a prova.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

3

• Willianch

3

• Chapolas

3

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Disseram que a música tocou na ida pro intervalo. Nesse vídeo não tem esse momento. A música que toca após os gols é o hino mexicano.

Link para o comentário
Disseram que a música tocou na ida pro intervalo. Nesse vídeo não tem esse momento. A música que toca após os gols é o hino mexicano.

Logo após o hino mexicano que a Globo toca, dá pra ouvir a música do Chaves no Estádio mesmo, o ruim é que o Galvão fica falando sem parar. mas eu consegui ouvir.

Da pra puvir a música a partir do minuto 03:40, pelo próprio YouTube, pq pelas tags mostra em contagem regressiva aí é outro número.

Pra ver pelo YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=-2KDDornWGA

Link para o comentário
Alguem conseguiu ouvir pelo video? eu naum consegui, se alguem conseguiu, me fale o minuto e o segundo, obrigado!!

eu nao consegui ouvir

Link para o comentário

Eu tô lá, assistindo o jogo da seleção, quando eu estou saindo do quarto e me dirigindo á cozinha, toca the elephant never forgets.....hm? Eu não entendi, porquê tocaria essa música...ah, tá, jogo do México :D

Link para o comentário

Onde tem pra baixar esse tema do chaves "the elephant never forgets" (o original)???

Link para o comentário
DungaChapolinb.jpg

O México comprovou anteontem que Dunga bom mesmo é o do Chapolin...

Hahauauahuahuah.... Sempre as piadinhas com o nome do Dunga. Mto boa a sacada.

Como diria o Silvio Santos: "Bem bolado!!!! Hihihihihihihi!!!!"

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Logo após o hino mexicano que a Globo toca, dá pra ouvir a música do Chaves no Estádio mesmo, o ruim é que o Galvão fica falando sem parar. mas eu consegui ouvir.

Da pra puvir a música a partir do minuto 03:40, pelo próprio YouTube, pq pelas tags mostra em contagem regressiva aí é outro número.

Pra ver pelo YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=-2KDDornWGA

Valeu, agora eu ouvi :D

Fica um pouco mais nítido quando mostram o técnico mexicano depois do segundo gol. Coloquem os fones ou aproximem os ouvidos das caixinhas de som que dá pra escutar.

Link para o comentário
Hahauauahuahuah.... Sempre as piadinhas com o nome do Dunga. Mto boa a sacada.

Como diria o Silvio Santos: "Bem bolado!!!! Hihihihihihihi!!!!"

Ritmo, é ritmo de festa... :surfing:

Se a gente reparar bem, Dunga tem muito a ver com CH... Em alguns jogos ele usou ternos e camisas estampadas que não deviam nada ao guarda-roupa do Tripa Seca e do Quase Nada... Depois, resolveu imitar o próprio Chapolin, com uma bela camisa vermelha... Agora, dá sentido àquele diálogo do episódio do filme de terror, do Chaves: a seleção pôs máscara, e se tira, parece que ainda está usando...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...