Ir para conteúdo

Murilo Fraga no Twiter

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

11

• Beterraba

6

• Antonio Felipe

5

• Lucas de Brito

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uhhh muito boa notícia... :rolleyes:

Volto a dizer: Estou tentando e continuarei tentando!!! :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tem mais é que encher o saco mesmo. Mais de 20 anos fazendo essa palhaçada com Chaves e Chapolin tem que escutar reclamação de todos os lados mesmo.

EDIT: Já que ele respondeu, vc poderia dizer que existem episódios que só o SBT possui no mundo inteiro, vai que cola :D

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Tem mais é que encher o saco mesmo. Mais de 20 anos fazendo essa palhaçada com Chaves e Chapolin tem que escutar reclamação de todos os lados mesmo.

EDIT: Já que ele respondeu, vc poderia dizer que existem episódios que só o SBT possui no mundo inteiro, vai que cola :D

Baratinha, eu falei pra ele que eles tem episódios que nem a Televisa tem mais e que ninguem no mundo inteiro possue. Também estou mandando tweets para Daniela Beyruti. O twiter dela é DaniBey

Pessoal, eu só não vou conseguir, peço a TODOS os fãs que lerem isso que vão ao twiter de Murilo Fraga, e peçam a volta dos semelhantes, precisamos fazer algo e não só ficarmos parados vendo esses episódios ficarem mofando nos arquivos da emissora :D

Link para o comentário

FALEI COM CHESPIRITO NO TWITTER :surfing:

Perguntei a ele se existe o episódio do Quico de terninho branco e do episódio em que Chaves esmaga um gato na lavadoura :feliz:

Link para o comentário

FALEI COM CHESPIRITO NO TWITTER :surfing:

Perguntei a ele se existe o episódio do Quico de terninho branco e do episódio em que Chaves esmaga um gato na lavadoura :feliz:

Matheus o que ele respondeu?

Link para o comentário

Matheus o que ele respondeu?

Sem resposta ainda, acho que só amanha, ele foi dormir eu acho :triste:

Link para o comentário

Olha o que mandei: @mffraga imploramos de coração, voltem a exibir os Episódios Semelhantes de Chaves. Episódios com primeira versão e etc.

Link para o comentário

Vcs vão acabar é fechando as portas com o SBT. Thiago e eu estamos reestruturando o Volta-Perdidos para fazermos exatamente isso q vcs estão fazendo, de forma organizada e oficial e vocês ficam perturbando o homem no Twitter. Daqui a pouco ele dá um fora em um de vcs e some e vão ficar reclamando dele. O cara já tem fama de ser esquentado. Vocês ainda ficam pressionando... Se eu sentir que as portas estão se fechando, o FC e eu largaremos tudo. Pensem nisso. Nós temos como chegar até eles de formas altamente civilizadas, sem causar de fãs lunáticos.

Link para o comentário

Se encher o saco de gente do SBT no Twitter resolvesse, já teríamos conseguido alguma coisa faz tempo, não?

Pessoal, se manquem, deixem que o FC cuide do assunto ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...