Ir para conteúdo

Murilo Fraga no Twiter

Matheus Rolim

Recommended Posts

No twiter, a conta de Murilo Fraga é mffraga, e a minha MatheusRolimChe. Em muitos tweets pedi que ele volte com os semelhantes, pedi uma lista ou citação de alguns semelhantes, falei sobre os episódios comuns que são exibidos sem suas esquetes, e falei sobre os episódios que o SBT tem e ninguém mais no mundo tem. :joia:

Bem tentar não custa nada, vou tentar o possivel para que Murilo Fraga volte com os semelhantes, estou sendo o mais gentil e educado possivel com ele. :D

Mudei meu nick que era balda500 para MatheusRolimChe, então o post foi editado.

Editado por MatheusRolimChespirito
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

11

• Beterraba

6

• Antonio Felipe

5

• Don_aCHiles

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

No twiter, a conta de Murilo Fraga é mffraga, e a minha balda500. Em muitos tweets pedi que ele volte com os semelhantes, pedi uma lista ou citação de alguns semelhantes, falei sobre os episódios comuns que são exibidos sem suas esquetes, e falei sobre os episódios que o SBT tem e ninguém mais no mundo tem. :joia:

Bem tentar não custa nada, vou tentar o possivel para que Murilo Fraga volte com os semelhantes, estou sendo o mais gentil e educado possivel com ele. :D

Tomara que ele nos responda positivamente, depois de todos bons argumentos a favor disso :D

Link para o comentário

É mesmo, não podem ficar mandando tweets pra ele toda hora, se não ele acaba se irritando e não vai querer exibir

Link para o comentário

Calma gente, em cada tweet eu mando uma pergunta e peço a volta dos semelhantes...

Link para o comentário

Uhhhh, vai resolver muito...

Pelo menos eu to tentando, e não fico parado por ai, to fazendo o que eu posso, se não resolver pelo menos eu tentei e vou continuar tentando :joinha:

A esperança é a última que morre, tendo fé a gente consegue qualquer coisa :yes:

• Curtir 1
Link para o comentário

Deixem que o Fã-Clube já está trabalhando para resolver isso, ok? Ficar aporrinhando o Fraga no Twitter não vai resolver absolutamente nada.

Eu faço parte do FC, sei muito bem do que estou falando. Pelo Twitter não vão resolver nada. :joinha:

Link para o comentário

Deixem que o Fã-Clube já está trabalhando para resolver isso, ok? Ficar aporrinhando o Fraga no Twitter não vai resolver absolutamente nada.

Eu faço parte do FC, sei muito bem do que estou falando. Pelo Twitter não vão resolver nada. :joinha:

Volto a dizer, tentar não custa nada, irei fazer o máximo que eu possa pela volta dos semelhantes :joinha:

Link para o comentário

BOA NOTICIA.....................................

Murilo Fraga Respondeu Assim:

rss RT @MatheusRolimChe @mffraga Quantos episódios semelhantes do Chaves o sbt tem? Poderia me mandar uma lista ou dizer os títulos deles?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...