Ir para conteúdo

Chaves de volta ao Mc Donald's


Eu acho...

Recommended Posts

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Usagi White

    7

  • Eu acho...

    5

  • Chsirigueijo

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

São muito pequenos?Se não eu compraria a Dona Florinda,o Nhonho,o seu madruga e a pópis.

Link para o comentário

PARABÉNS EU ACHO!!!!

Mas são maiores ou melhores do que aqueles bonequinhos do desenho?...aquele que vc podia comprar o chaves com o Barril,sanduiche de presundo ou estilinge.

Link para o comentário

Aqui em Bauru eu comprei todos os bonequinhos e alguns itens que tem de enfeite no Mac eu pedi e me deram todos,muito legal,mas eu gostei mais dos bonequinhos de plastico da vez passada.

Link para o comentário

Consegui o Chaves no barril e um chaveiro do Quico

Engraçado é não ter a Dona Clotilde e nem o Senhor Barriga em nenhuma das coleções, e nessa adicionarem o Godines...

Na primeira coleção, eu ja tenho quase todos, só ta faltando o Chaves e o Nhonho, que em breve conseguirei

Link para o comentário

Consegui o Chaves no barril e um chaveiro do Quico

Engraçado é não ter a Dona Clotilde e nem o Senhor Barriga em nenhuma das coleções, e nessa adicionarem o Godines...

Na primeira coleção, eu ja tenho quase todos, só ta faltando o Chaves e o Nhonho, que em breve conseguirei

porque será que tais personagens não apareceram tiveram algum desentendimento?

Link para o comentário

porque será que tais personagens não apareceram tiveram algum desentendimento?

Acho que não

colocaram os personagens MAIS MAIS principais do desenho ou seja as crianças (Chaves,Quico,Popis,Nhonho,Paty,Godines),o senhor barriga,dona clotilde,jaiminho etc são mais secundarios

quinta ou sexta vo compra mais um :yes:

Link para o comentário

Acho que não

colocaram os personagens MAIS MAIS principais do desenho ou seja as crianças (Chaves,Quico,Popis,Nhonho,Paty,Godines),o senhor barriga,dona clotilde,jaiminho etc são mais secundarios

quinta ou sexta vo compra mais um :yes:

discordo sr.barriga n é secundário quem é secundário é patty que apareceu em alguns só

Link para o comentário

discordo sr.barriga n é secundário quem é secundário é patty que apareceu em alguns só

eles optaram em colocar só as crianças que são as principais do desenho (a Patty e o Godines são secundarios e mesmo tão ai),e colocar só uns adultos principais (Madruga,florinda e Jirafales).

Eu queria que tivesse um boneco do jaiminho :unsure:

Cheguei do MC Donalds agora pouco e comprei mais bonecos

img146701.jpg

Link para o comentário

Eu achei no mercado livre essa coleção completinha! :woot:

Lá vende tudo mesmo,quando eu penso que ser impossivel encontro pra vender cabeça de boneca :D XD

Sinseramente eu compraria se fosse do mesmo comprimento daqueles bonequinhos que vendia nas lojas,aqueles onde tinha 3 opições para comprar o Chaves: com barril,estilinge e sanduiche de presunto.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...