Ir para conteúdo

A Despedida de Chavesmaniaco1002

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• chavesmaniaco1002

9

• Don_aCHiles

9

• Alan1509

3

• Usagi White

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

9ªano.

Só otimo em todas as materias que você citou menos desenho ¬¬¬

Você já foi reprovado?? [se quiser não responda :joinha:]

Link para o comentário

9ªano.

Só otimo em todas as materias que você citou menos desenho ¬¬¬

Você já foi reprovado?? [se quiser não responda :joinha:]

nunca repiti apenas fiquei um ano parado só pra estudar pro concurso

Link para o comentário

hum...

Que concurso???

aqui no rio tem concurso pra entrar em 3 colégios bons de graça o que eu to é o terceiro melhor do rio

Link para o comentário

L.O.L que bom...

A média dai é quanto?? Conheço colegas meus que já estudaram no rio e a media era 5,0.

Link para o comentário

Cara!Eu já fui pior,eu tive minha fase de rebeudia e no caso eu detestava estudar.Fiquei reprovada em todas as matérias(acho que menos educação artistica),então eu repeti de série,daí passei a estudar mais e ser uma aluna melhor em questão de nota.Nunca mais repeti,apatir daí me esforcei muito!Mesmo que nem sempre eu tivesse uma nota lá muito grande,nunca repeti,reprovada a ponto de fazer prova de segunda chançe sim!Mas nunca mais repeti.Espero q não aconteçe no meu curso!

Foi uma fase que passou.

No caso minha mãe foi bem rigorosa,cortou um monte de coisas de divertimento pra mim.

Link para o comentário

hum bom, aki na "vice-capital" da minha cidade, tem uma escola que a media é 8,0[meu irmão estuda lá] é peso ou não é??kkk

Aki também é 7,0

Link para o comentário

hum bom, aki na "vice-capital" da minha cidade, tem uma escola que a media é 8,0[meu irmão estuda lá] é peso ou não é??kkk

Aki também é 7,0

aqui no rio é tenso pra passar no meu colegio tem que fazer prova no qual 40 pontos portugues 40 matematica e 20 redação tirei 38,5 em matemática 36,5 em portugues e 12 em redação vai barrar?

Aki também é 7,0

aqui no rio é tenso pra passar no meu colegio tem que fazer prova no qual 40 pontos portugues 40 matematica e 20 redação tirei 38,5 em matemática 36,5 em portugues e 12 em redação vai barrar?

Aki também é 7,0

Link para o comentário

nao use barrar meu amigo, kkk<<superar

Matematica>> é mamão com açucar e redação também.

Agora portugues..............................................................SEM PALAVRAS

Então você é um bom aluno.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...