Ir para conteúdo

[Pedido] A uma alma gaúcha

Lucas Fernando

Recommended Posts

Gente, neste sábado o apresentador do Balanço Geral RS Alexandre Mota estará em meu município apresentando o seu programa ao vivo. Alguém aí pode gravar a atração para mim?

Desde já agradeço :D

Link para o comentário

Gente, neste sábado o apresentador do Balanço Geral RS Alexandre Mota estará em meu município apresentando o seu programa ao vivo. Alguém aí pode gravar a atração para mim?

Desde já agradeço :D

Por que você quer que gravem? :ponder:

Link para o comentário

Ah, porque é um grande acontecimento que teremos (quero ver se apareço no vídeo :P ) e não tenho meios para gravar. Se alguém pudesse gravar e me passar... :D

Link para o comentário

Ah, porque é um grande acontecimento que teremos (quero ver se apareço no vídeo :P ) e não tenho meios para gravar. Se alguém pudesse gravar e me passar... :D

Sou gaúcho que nem você também :D

Em que municipio o Mota vai estar?

Link para o comentário

Grande! :D

Ele vai estar em Alvorada, na praça João Goulart (mais conhecida como 48 :P ) em frente à Prefeitura :s_success:

Espero que, se ele me ver, me reconheça (eu já estive ao lado dele em seu programa, em 2010).

Link para o comentário

Cada um com a sua :rolleyes:

Eu admiro muito o Balanço e seu apresentador Alexandre Mota. Quando tive a oportunidade de acompanhar o Programa diretamente no estúdio da Record, vi que o programa é aquilo o que realmente diz ser.

Link para o comentário

Acho que seria melhor aparecer no programa do Pelé, hein... Balanço Geral, mais baixa escala da TV na hora do almoço por aqui...

Tem algum video do Balanço Geral daí? pq aqui em SP e pelo pouco que vi do de RS, é um programa de qualidade média pra boa.....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...