Campeonato Paulista 2012
-
Atividades
-
9
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Conforme eu comentei esses dias no tópico de exibições, era para terem dublado tudo quando todos os dubladores ainda estavam vivos, agora já foi, o público leigo (principalmente) não vai curtir e só vai virar material de gaveta de novo. Querem aumentar o número de episódios exibidos?! Parem de ficar só nos comuns e soltem tudo o que está no acervo. Já está mais do que na hora de vasculharem totalmente aquele acervo, ver tudo que o está por lá, verificar inclusive o que pode ser salvo... recuperado ! Aliás, entre eles dublarem e um dia exibirem tem uma cratera, afinal, nem os filmes CH foram exibidos em 2024 conforme isso circulava.- 1
-
9
Será que essa notícia de redublagem dos episódios do Multishow do Chaves e Chapolin é a tal surpresa que o SBT prometeu nos perfis deles anunciada pela Cecília Lemes? Será que vão anunciar como episódios inéditos em algum horário da grade? A dublagem do Multishow é a melhor pós maga, mesmo com toda aquela salada de BGMS Como aqui provavelmente vai juntar os posts, vamos lá, atualização que eu tive as 14h53. Falei com uma fonte sobre essa notícia, e ela me disse o seguinte: A dublagem foi a pedido da Televisa, porém o SBT vai exibir também. Vão anunciar como episódios inéditos. A principio apenas Chaves. E segundo a fonte já faz algum tempo que estão trabalhando isso, mais não podem falar muita coisa ainda. Mandei a informação da minha fonte pro Pedro da página Chaves Fotos Raras que trouxe a exclusiva, e ele me disse que a informação dele é que a redublagem dos inéditos são pras 2 séries, Chaves e Chapolin. Enfim, o jeito é esperar. -
9
Será que era essa a novidade que a Cecília Lemes falou em um áudio de um canal do SBT como se fosse a Chiquinha? Por um lado, acho bom que são novos episódios para as novas gerações que provavelmente não ligam para os dubladores clássicos. Por outro, custa abrir o cofre do Bozo e liberar tudo que tem aí dentro? Se duvidar, com tantas mudanças de funcionários, ninguém nem deve pensar nisso e talvez nem saibam que a emissora tem tanta coisa boa guardada. Mas sabem como é, SBT é como cabeça de juiz e bumbum de nenê, a gente nunca sabe o que vem por aí- 1
-
1
Pedido de ajuda
Pode ter certeza que isso de privacy não me agrada. Até pq tenho família e é sempre um risco foto vazar, mais tenho que tentar tudo. Até pq quem tá sem nada em casa e com a vida em risco sou eu. Eu já fui atrás, deixei currículos, não me pegam por causa do estado que estão meus pés por causa da psoriase, tem dias que não aguento pisar no chão pq a minha é psoriase artrite, óbvio que tô deixando currículos, Mais tenho que correr pra tudo quanto é lugar. Desde o privacy ah outras coisa, desde que não sejam coisas que sejam crimes -
9
Na Rio Sound de anos atrás, ainda tinha a dublagem do Osmiro Campos, agora nem isso vai ter. O SBT se fosse inteligente tentaria o máximo de dubladores clássicos : Carlos Seidl, Marta Volpiani, Nelson Machado, Cecília Lemes e ainda a maioria das vozes da SDVC, especialmente o Daniel Muller.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts