Ir para conteúdo

apresentando epístola

ThiagoGarcia

Recommended Posts

Olá amigos,

Acompanho há muitos anos os sites de fãs, assim como este fórum, para saber das novidades sobre o seriado. Depois de tantos anos acompanhando resolvi me inscrever principalmente para agradecer a vocês que há anos participam dos fóruns e tanto lutaram para que o seriado fosse respeitado pelo SBT. Se hoje podemos ver os episódios perdidos no ar em horário nobre, ver os atores de perto e o devido respeito da opinião pública pelos seriados é graças a militância de todos aqui.

Ainda estou emocionado com o show do Seu Barriga. Lá tive a oportunidade de conhecer muita gente legal que, assim como eu, sabem as falas do seriado de cor e salteado. Sem contar que ver novamente o Edgar foi sensacional. Aquelas imagens em super8 que foram exibidas me emocionaram de verdade.

Por isso que estou escrevendo essa epístola. Para agradecer a todos a dedicação e amor pelas séries que possibilitou que tudo isso fosse possível. E dizer que acho que ainda temos muito a conquistar.

Estou convicto que o SBT possui grande parte ou até mesmo todos os episódios de Chaves e Chapolin da década de 70 dublados pela Maga. Não apenas esses trechinhos exibidos em chamadas. Talvez até episódios que nem a Televisa tenha mais. O Silvio é visionário. Já na década de 80 ele certamente pediu todas as fitas que a Televisa tinha e mandou dublar tudo, mesmo que não tivesse o direito de exibição de muitos. Ele sabia que Chaves era genial e que a dublagem da Maga era tão genial quanto. Não sei porque não compra logo o direito de exibição de tudo e coloca no ar, isso é uma fraude e havemos de lutar.

Bom, era isso. Espero poder daqui pra frente poder compartilhar minha alegria aqui.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário

Seja Bem vindo!!

Espero que goste daqui e sejemos bons amigos!

Bons posts também!

Link para o comentário

Seja bem-vindo!!! :joia: espero que fique participando do FUCH :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...