Ir para conteúdo

Edgar Vivar fará show em Belo Horizonte!

Eu acho...

Recommended Posts

Senhor Barriga, o original, em Belo Horizonte

Edgar Vivar, Ploc Monsters e Thiago Comédia levam diversão para os fãs dos seriados Chaves e Chapolin

20110914181522404.jpg

Senhor Barriga

Show de variedades

Com Edgar Vivar, participação de Thiago Comédia e abertura da banda Ploc Monsters

Data: 24 e 25 de setembro de 2011

Sábado e domingo às 16h.

Duração: 120 minutos

Classificação: livre

Ingressos: à venda na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a domingo, de 12:00 às 19:30 e nos dias de espetáculos até o horário de início da apresentação.

R$ 60,00 - Preço efetivo

R$ 30,00 - Meia entrada para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos categorias devidamente identificadas.

Sobre a peça:

Belo Horizonte contará com uma atração literalmente de peso. Diretamente do México, o personagem Sr. Barriga, interpretado pelo comediante Edgar Vivar, vem pela primeira vez a capital Mineira.Conhecido pelos bordões "tinha que ser o Chaves de novo" ou o incansável "pague o aluguel", o bonachão "dono da vila" cantará as principais músicas das séries e ainda contará histórias e curiosidades das gravações.

Edgar Vivar será a grande atração do espetáculo. Os fãs das séries Chaves e Chapolin, no ar há mais de 25 anos, terão a chance de ver o ator mexicano interpretando do Senhor Barriga no palco, além de um show musical onde ele cantará as clássicas músicas do seriado. Vivar também contará um pouco de sua carreira e histórias dos bastidores dos seriados. Ele ainda abrirá seu acervo pessoal de vídeos e imagens dos bastidores dos programas, um material inédito em todo o mundo.

A abertura do show ficará a cargo da Ploc Monsters, banda formada por membros dos Thompsons e Randal Grave, com repertório recheado de temas de desenhos e seriados dos anos 70, 80 e 90. O ator e comediante Thiago Comédia, irá conduzir o espetáculo.

A temporada de Edgar Vivar no Brasil está mais longa do que imaginávamos! Além do show em SP e BH, o Sr. Barriga continua em Minas Gerais, para participar de uma série de programas na TV Alterosa, afiliada do SBT no estado. Começa com o "Alterosa Esporte", no dia 21/9!

Calendário

21/9

. 12:25 - Alterosa Esporte (TV Alterosa)

22/9

. 13:00 - Jornal Alterosa 1ª edição (TV Alterosa)

23/9

. 19:10 - Alterosa no Ataque (TV Alterosa)

24/9

. 13:10 - TV Verdade (TV Alterosa)

. 16:00 - Show (Belo Horizonte)

25/9

. 16:00 - Show (Belo Horizonte)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Vo ta nesse evento concerteza, e vou gravar tudo se possivel

* FOTOS

* VIDEOS

* ASSINATURAS

* ETC

Ele vai esta com seu acervo la também.

imgina se ganho de presente :woot:

post-30048-0-40623100-1316392391_thumb.j

post-30048-0-45439500-1316392399_thumb.j

Link para o comentário

HEHEHE falei brincando, não sou doido a esse ponto de invadir e atrapalhar o espetáculo .

Fiz drama não. O Jornal da alterosa ontém, falou que tinha até gente dormindo na fila ( o que eu comprovei hoje que era mentira ) e depois que fiquei sabendo que já tinham começado a vender a mais de 1 semana, ai eu fiquei doido mesmo.

Valeu cara.

Link para o comentário
Professor Baratinha

HEHEHE falei brincando, não sou doido a esse ponto de invadir e atrapalhar o espetáculo .

Fiz drama não. O Jornal da alterosa ontém, falou que tinha até gente dormindo na fila ( o que eu comprovei hoje que era mentira ) e depois que fiquei sabendo que já tinham começado a vender a mais de 1 semana, ai eu fiquei doido mesmo.

Valeu cara.

:headscratch:

Link para o comentário

Vo ta nesse evento concerteza, e vou gravar tudo se possivel

* FOTOS

* VIDEOS

* ASSINATURAS

* ETC

Ele vai esta com seu acervo la também.

imgina se ganho de presente :woot:

O Teatro foi um sucesso, muitoo bom.

Logo logo vou postar a fotos de edgar vivar e do teatro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...