Ir para conteúdo

Carlos Villagrán no programa Supergenios De La Meza Cuadrada!

Monchito

Recommended Posts

Pesquisando na net achei um programa especial de Natal do Supergenios De La Meza Cuadrada na íntegra e baixei. O que me surpreeendeu foi a participação de Carlos Villagrán em uma esquete ao lado de Ramon Valdes "Tirado Al Anís". Ele participando em um programa de chespirito já em 1970. Talvez uma de suas primeiras aparições na TV!

Não sei se todos vocês já assistiram esse video, mas eu separei a esquete, traduzi os diálogos e legendei. Esta aí para quem não viu ou só viu e não entendeu:

Espero que gostem!

Link para o comentário

pelo que eu me lembre carlos villagran não aparecia sempre nos super genios de la mesa cuadrada nunca tinha visto muito bom parabens

Link para o comentário

Tem 3 episódios com a participação do Carlos Villagrán, ele ingressou em 1970 no programa.

E aliás, esses 3 episódios são os únicos conhecidos com a participação de Carlos Villagrán. Ele aparecia direto na metade de 1970 e em 1971.

Florinda Meza também ingressou no elenco em 1970.

Link para o comentário

Será que tem chances do sbt voltar a exibir o clube do chaves ?? e o cartoon network será que algum dia vai exibir ?

Cartoon Network não sei, mais SBT pode ser que volte um dia.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Só agora fui ver, ótimo vídeo Monchito!

Na esquete do Doutor Chapatin e a indigestão, Villagrán e Florinda aparecem como figurantes!

Link para o comentário

Só agora fui ver, ótimo vídeo Monchito!

Na esquete do Doutor Chapatin e a indigestão, Villagrán e Florinda aparecem como figurantes!

Verdade. Já reparou que nesta esquete do Doutor Chapatin ela usa o mesmo vestido de "Presídio de Segurança Mínima" versão 1, do Chapolin? Curioso, não?

Muito bom mesmo!

Tem algum site em que eu possa baixar?

Vc pode colocar para download monchito?

Agradeço desde já!

O link de onde eu baixei eu perdi.

Você refere à esquete ou ao episódio completo? Infelizmente acho que o video completo pesa pra eu subir... :triste:

Muito bom , é a primeira vez q assisto esse =D

vlw monchito :reverencia:

Não há de quê :blush:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Vocês podem baixar direto do YouTube...

Vlw Monchito

Legalizaram o erro no vídeo, pagando pra quebrar as coisas :P

Uma dúvida: No começo do vídeo falam "Feliz Páscoa" e na metade dizem que é Natal.

Reparei na legenda que você deixou como "Boas Festas". "Felices Páscoas" em espanhol é utilizado para qualquer tipo de festa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...