Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 10 #

velhacoroca

9 votos

1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #9#?

• Lucas Fernando - Chapolin: Ãos ao malto! digo... Mãos ao alto! Matadouro: Se eu levantar mais ainda minhas mãos, elas alcançarão o teto do Estúdio!
      4
    • Edward - Chapolin-Aha!! Não contavam com minha astucia Matadoura-Rapido alma negra, me ajude com a genki dama
      0
    • Pancho - Chapolin: Mãos pra cima! Matadouro: TA-TA-TA-TA-TA! Tinha que ser o Chapolin Colorado!
      0
    • chapolin - Chapolin: Mãos ao alto! Matadouro: Puxa Chapolin, você foi mais rápido que uma tartaruga!
      0
    • chavesmaniaco1002 - chapolin:como dizia um velho ditado o bem sempre bate no mal,obem sempre perde do mal voce entendeu a idéia matadouro:sigam-me os maus..para a prisão
      2
    • Eu acho... - Chapolin: Este é o famoso revolvinho do Chapolin! Matadouro: Não seria do Chaves?
      0
    • Beterraba - Chapolin: Mãos ao alto Matadouro: Mas você vai acabar destruindo a minha bibilhoteca!
      1
    • Lucas_CH - Chapolin - Mãos ao alto! Matadouro - Chapolin, sua arma não era a marreta biônica?
      0
    • Don_aCHiles - Chapolin: Pare. Matadouro: Impare.
      2

Recommended Posts

O vencedor da rodada #8# foi:

Rabanete, com 3 votos (25%).

Parabéns! :campeao:

Atenção: o usuário Alan1509 teve sua participação da rodada anterior cancelada por não ter enviado o diálogo entre os dois personagens em questão.

Votação para eleger o melhor da Rodada # 9 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 10 # estão abertos.

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

Rodada especial devido ao "Barriga do senhor show" que acontece nesse domingo no Carioca Club (www.4funfest.com.br) :reverencia:

79156175.jpg

Link para o comentário

Inacreditável! o Seu Madruga acaba de me pagar o aluguel :o

Link para o comentário

Temos 6 frases enviadas até o momento, portanto, essa rodada será encerrada na próxima quinta-feira à noite.

Não deixem de participar! ;)

Editado por velhacoroca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...