Ir para conteúdo

Sr. Barriga diz se sentir jovem e quer atuar em novela do Brasil

Mr.Ramon

Recommended Posts

get_img.jpg

O ator mexicano Edgar Vivar, famoso por interpretar os personagens Sr. Barriga e Nhonho, do “Chaves”, já está no Brasil para a apresentação no Carioca Club (zona oeste de São Paulo), neste domingo (18).

Com uma fala tranquila e um português em fase de aperfeiçoamento, Vivar disse, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça (13), em São Paulo, que gostaria de trabalhar no Brasil. “Durante 15 anos, trabalhei em diversos países da América Latina. Só não morei no Brasil. Seria um desafio muito grande atuar em uma telenovela aqui”.

O artista, que trocou a medicina para ser ator, tem feito aulas intensivas de português e, para retribuir o carinho dos fãs, vai apresentar vídeos inéditos no show do fim de semana. Serão exibidas cenas de retrospectiva da carreira, imagens de sua família, cenas clássicas dos personagens Sr Barriga e Nhonho e momentos dos bastidores do “Chaves” e “Chapolin”.

“Eu vou compartilhar alguns vídeos que fiz com uma [câmera] Super 8. Muito emotivo. Vocês verão meus amigos e família. É a forma de tocar o coração de vocês [brasileiros] assim como tocaram o meu”, afirma o mexicano.

Embora venha para show como Sr. Barriga, Vivar tem outros planos profissionais. “É difícil sair da sua zona de conforto. Eu estive muito doente, perto de morrer. Descobri que a vida tem uma oportunidade a cada dia. É preciso fazer coisas novas”, ressalta o ator.

Edgar já tem projetos de filme e novelas para quando voltar ao México. O eterno Sr. Barriga já atuou em filmes como “O Orfanato” e “Bandidas”, com Salma Hayek e Penélope Cruz, além de dublar personagens de “Ratatouille” e “Up”.

Fonte: TvFoco

Link para o comentário

Eu acho que essa série(se eu não me engano)foi Lost.

Ele vai se dar bem falando a nossa lingua,mesmo se tiver sutaque,falar inglês ou outro lingua europeia é muito mais dificil.

Torço para o Edgar Vivar!Ele tá concervado ahahahah,é um ótimo ator!Espero anciosamente ver as novelas dele e outras noticias sobre seus trabalhos.

Eu queria ter visto sonhos e caramelos por causa de Maria Anthonieta,mas infelizmente não conseguir ver.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...