Ir para conteúdo

Alguem sabe algum e-mail de contato funcional do SBT?

Kvint

Recommended Posts

Alguem do Forum tem algum contato com o SBT?

Exibições de Chaves estão cada vez piores.

Desde o final de julho eu tenho gravado Chaves pelo PC (nos horários que passam na parabólica normal) e a exibição está realmente péssima. Desde então tem episódio que ja passou duas e até três vezes e outros que nem ao menos apareceram nesses horários como por exemplo: "Quem baixa as calças fica sem elas" "O disco voador" "A venda da vila" "O violão do Seu Madruga" "O belo adormecido" "Seu Madruga vendedor de balões" "Epidemia de Gripe" "O cachorrinho", sem contar que esse ano não tivemos a exibição dos episódios do dia da independencia, pelo menos nos horarios disponíveis na parabólica não passaram nenhum desses episódios com toda certeza.

Sem contar os cortes que cada vez estressam mais e mais pra quem está gravando e quer ter tudo completo. E agora de segunda a sexta pelo que notei estão exibindo 5 episódios ao invés de 4, imagina como os cortes vão aumentar agora.

Quem tiver os contatos do SBT seria uma boa divulgar e entopior os e-mails do SBT com essas críticas não?

Link para o comentário

Eu mandei emails com criticas até para o ratinho (deduzi que o e-mail dele fosse ratinho@sbt.com.br e acertei), mas o e-mail voltou com a seguinte mensagem:

Your message

Subject: Exibições de Chaves

was not delivered to:

ratinho@sbt.com.br

because:

Error delivering to Carlos Roberto Massa/SAO/SBT; Router: Database disk quota exceeded (Ocorreu um erro durante a entrega deste email. O email não foi entregue, tente novamente.)

SBT está economizando até na capacidade do e-mail do Ratinho coitado! hahahaha

Link para o comentário

Quem tiver os contatos do SBT seria uma boa divulgar e entopior os e-mails do SBT com essas críticas não?

Não, esta não é a melhor opção. Entupir a caixa de e-mails não vai fazer o SBT deixar de cortar. Além do mais, há um certo movimento para que o SBT exiba os perdidos que faltam. Se isso for possível, não vamos estragar tudo com um monte de e-mails :joinha:

Link para o comentário

O pior caso de episódio cortado que eu já vi pelo SBT foi o "Seu Madruga Carpinteiro". Havia passado as três partes do episódio de Acapulco, e esse episódio foi o quarto. Ambas partes foram cortadas, e juntas elas foram reduzidas a 20 minutos de episódio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...