Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin sairá das tardes do SBT nos sábados.

Lucas de Brito

Recommended Posts

Chaves também vai sair, devido a baixa audiência, dando lugar a Eu, a Patroa e as Crianças.

Portanto, só teremos Chaves às 19h15min e 20h15min.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

8

• Lucas de Brito

7

• Beterraba

3

• Eu acho...

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

PQP! :cursing: vão tirar o Polegar, ele pelo menos dá mais audiência que essa série :duh:

O lado bom, é que ainda tem de Segunda à Sexta.

Link para o comentário

É, de Sábado vai pior mesmo. No último sábado as duas deram 5.

Lembrando que de Sábados tem Chaves as 06h também.

E sou a favor que tirem Chaves da 13h45 de Sábado. Já passa em mil horários, bem melhor passar EUPC aos sábados mesmo.

Aliás, o que eu falei sobre aquela grade de feriado ser teste? Eu a Patroa vai voltar :assobiando:

Link para o comentário

Eu estou aqui lendo... lendo... lendo... E NÃO ESTOU ACREDITANDO!!!!!!

Mas que raio de emissora é essa??? Vem cá, o que é "Cory na Casa Branca"? :wacko: (foi irônia, não precisam responder)

E como se não fosse o bastante, irão tirar também o Chaves, que para mim é o melhor horário de se assistir, para colocar no lugar o saturadíssimo e enjoado "Eu, a Patroa e as Crianças"...

Olha, que direção de programação mais meia-boca que tem essa emissora, viu... Sem mais <_<

Link para o comentário

Mas a série "Eu, a Patroa e as Crianças" é otima e acho que faz mais de um ano que está fora do ar. Já dá pra reprisar os episódios sem saturar.

Link para o comentário

O chapolin devia passar aos sabados de noite junto com o chaves , no meu caso eu so posso assistir chapolin aos sabados , e agora nem mais isso :cursing:

Vamos torcer para q esse seriado nao der audiencia e o sbt coloque o chapolin devolta aos ssbados ( mas q retorne chapolin e não colocar mais chaves) , e alem do mais esse seriado dá no ataque de risos do sbt pra q tirar o polegar=/

e algo a mais

O SBT levou ao ar na tarde de ontem (08) mais um episódio da comédia “As Visões da Raven”.

Exibida entre 12h47 e 13h14, a série protagonizada por Raven-Symoné, ficou na liderança de acordo com dados consolidados do Ibope.

No horário, “As Visões da Raven” marcou com 10 pontos de média, contra 9 da TV Globo e apenas 5 pontos da TV Record. :ruim_tv:

Tomara q o sbt nao tire o chaves ou o chapolin pra ficar exibindo esse lixo ae :angryl:

Link para o comentário

Bom pelo menos menos Chaves, mas é paia porque as vezes passava chapolin de Sábado aqui. Não era os 2 episódios. Era aleatório, num sábado passava o primeiro ep., noutro sábado passava o segundo, e noutro não passava nada :P

Agora fico sem Chapolin de vez aqui!

Se continuarem a exibir chaves as 20 e poco da noite vão se arremeter aos antigos tempos do Chaves especial!

E não sei pq temo que pro ano que vem Chapolin vai sair do ar denovo... <_< ¬¬

Link para o comentário

Relaxem galera. Tem gente falando que o SBT vai tirar o Chaves da 13h45 de Sábado mas porque vão colocar na última hora do Raul Gil. Então não vão tirar, e sim trocar o horário.

Sobre o Chapolin, pelo menos ainda vai passar de Segunda a Sexta-feira

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...