Ir para conteúdo

Netos de Dona Neves no RATINHO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Na próxima quarta-feira (14/09) às 21 horas, a banda Netos de Dona Neves estará no Programa do Ratinho. A banda já se apresentou em dois eventos do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil. Amantes de rock'n roll, a banda é conhecida por tocar músicas famosas dos seriados Chaves e Chapolin no estilo rock hardcore. Não percam!

netos_dona_neves.jpg

Link para o comentário

Eu assisti, mas não gostei muito... O Programa não abriu o espaço digno e adequado para a Banda, que é profissional.

Eles tocaram no quadro "vem quem quer"... :closedeyes:

------

EDITED BY FDP! :mad:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Seria melhor eu não ter assistido. Fiquei com mais raiva ainda daquele Ratinho otário e fedido. Não deixou nem os caras terminarem de tocar a música... :brucelee:

Link para o comentário
Professor Baratinha
:mellow: :mellow: Poxa, aquele quadro do Ratinho serve mais para ridicularizar quem vai no palco. Achei que a banda iria participar do programa -_-
Link para o comentário

Seria melhor eu não ter assistido. Fiquei com mais raiva ainda daquele Ratinho otário e fedido. Não deixou nem os caras terminarem de tocar a música... :brucelee:

Otário e fedido? Rachei aqui. :rindo::muttley:

Deve ter sido igual no dia que a Professora Helena de Carrocel estava no programa dele,

ele ficou com esse mesmo jeitão dele, ficou chamando os fãs de puxa-saco, de brincadeira, mas chamou. :assobiando:

Link para o comentário

Não dou ibope pra esse rato cretino. Nunca gostei dele e acho sinceramente que a banda não deveria ter se dado ao trabalho de participar disso que chamam "programa". A banda é MUITO MAIS do que essa baixaria gratuita...

Link para o comentário

Cheio de gente criticando....

O problema é que, como o ratinho disse, o nome do quaro é "vem quem quer"... Normalmente destinado á artistas amadores divulgares seus trabalhos. Quando os cara tocaram, o rato sacou na hora que eles eram profissionais (reconhecendo o talento da banda).Ou seja: tavam no quadro errado !!!

Ele até fez uma daquelas brincadeiras com a produção,falando que teve jabá...

Pelo menos divulgaram o contato pra shows no programa no momento em que tava dando um pico de vice... (antes de começar CSI na redord)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...